11.

240 20 13
                                    

Já fazia três dias desde a última vez que eles se viram. Simon tem andado muito ocupado com os ajustes dos seus próximos shows, eles tinham que ser perfeitos já que eram os últimos da turnê.
E Wilhelm tem trabalhado o triplo, depois dos posts em seu twitter sobre a visita de Simon a barbearia o lugar tem enchido rapidamente então ele teve que trabalhar algumas horinhas a mais para ajudar.

Simon já estava enlouquecendo, estava maluco para tocar os fios loiros de Wilhelm novamente e estava procurando por uma desculpa para vê-lo.

Talvez apenas chegar de surpresa na barbearia dê certo, afinal ele fez o mesmo antes e não houve problema. Simon estava sozinho no hotel, Ayub e Rosh foram almoçar em um lugar diferente até o chamaram mas o moreno recusou o convite.

Ele havia acabado de tomar banho, decidiu vestir uma roupa descente e fazer uma visita ao loiro.

O dia estava nublado e ventava um pouco então decidiu por um moletom roxo e uma bermuda preta. Sacudiu os cachos que já estavam crescendo novamente, poderia pedir para Wilhelm cortar as pontas na visita de hoje.

A campainha toca.

Provavelmente seria Ayub e Rosh chegando do passeio.

Ele destranca a porta e a abre rapidamente. Ficou esperando o abraço que Ayub sempre o dá quando chega mas ao invés disso recebeu duas mãos na gola do seu moletom o jogando na parede.

Viu alguns fios claros, imaginou que poderia ser Wilhelm. Fechou os olhos esperando o gosto dos lábios quentes de Wilhelm nos seus mas novamente se enganou pois recebeu um soco em seu olho.

A pessoa se afasta e Simon abre os olhos percebe que os fios claros tem uma coloração alaranjada. Oh merda, definitivamente não era Wilhelm que estava no hotel.

- Você tá louco porra?!!? - Simon grita na cara de Henry.

- Nunca te ensinaram a não pegar o que não é seu Ericksson?

Quando Henry iria socar seu rosto novamente Simon se abaixa e corre para trás do ruivo o dando um 'mata leão'.

Ele estava apertando um pouco mas não muito, não queria matar Henry apenas o assustar.

- Tá bom tá bom, desculpa me solta!!! - O ruivo grita quando o ar começa a faltar em seus pulmões.
Simon o libera do golpe e fica observando o ruivo se afastar e respirar profundamente tentando trazer o ar novamente para seus pulmões. Era possível ver que seu pescoço branquelo ficou com umas marcas roxas pela força que foi apertado.

- QUAL É A PORRA DO TEU PROBLEMA GAROTO?

- Na minha cabeça você era mais fraco. - Henry diz ainda ofegante.

- O que você tá fazendo aqui ?

- Cara... Só... Você tá mechendo com algo que não é seu.

- Aonde você quer chegar com isso?

- O Wilhelm porra! Eu cheguei primeiro, ele é meu.

Simon solta uma risada irônica, não era possível que esse cara estava aqui apenas por ciúmes.

- Cara... Vai a merda, você teve ele e fez o que fez, supera. Quer saber? Sai do meu hotel. - Ele vai pra perto de Henry o empurrando.

- Pera ae eu ainda não terminei.

- Fodasse, vai arrumar o que fazer cara, eu hein.

Ele empurra Henry até ele sair do local, tranca a porta e volta a arrumar seus cachos. O soco que levou estava um pouco roxo, teria que disfarçar com maquiagem.

____________________________________________________

Wilhelm trabalhava triste, fazia dias que não via Simon e a saudade estava o matando, planejou fazer uma visita no hotel do moreno, algo rápido só para matar a saudade.

the perfect cut | Wilmon Au -Young royalsWhere stories live. Discover now