Bônus: para sempre

677 75 7
                                    

Alguns meses já tinham se passado, desde que eu e minho nos beijamos no estacionamento do cinema, agora estávamos sempre juntos, nos beijando em todos os cantos possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses já tinham se passado, desde que eu e minho nos beijamos no estacionamento do cinema, agora estávamos sempre juntos, nos beijando em todos os cantos possíveis. Mas eu não saiba o que éramos, já que ninguém havia feito o pedido. Saio do elevador do seu prédio, equilibrando as sacolas com várias guloseimas, já que íamos maratonar Harry Potter. Estranho ao parar em frente a sua porta e ver um bilhete colado nela.

"Oi meu esquilinho, hoje iremos fazer uma caça ao tesouro, então siga as pistas, a primeira pista está na cozinha"

Entro no apartamento indo direto para cozinha. Lá encontro outro bilhete.

"O que fazemos todo final de semana"

Filmes, corro para sala olho para estante procurando algo diferente mas não vejo nada, então procuro no sofá e vejo uma polaroid nossa quando nos fantasiamos de Harry Potter. Esse dia tinha sido incrível.

"Algo eu amo muito, e não é você bebê"

Algo que ele ame? Como vou saber ele ama tantas coisas, talvez seja dormir. Subo para o quarto, mas não encontro nada de diferente por lá.

- Que saco em minho, quando eu te achar você vai ver. - falo mesmo sabendo que ele não estava lá.
Passo novamente meus olhos pelo quarto, parando no quadro que ele mesmo havia pintado e me dando de presente de aniversário. Ai meu deus!! E isso penso antes de correr para o ateliê.
Eu devia ter imaginado, meu hyun amava pintar e desenhar, mesmo que não falasse desse hobby pra ninguém, assim que entro vejo, uma pequena caixa sobre sua mesa.

"Aposto que você foi no quarto primeiro, te conheço bem gatinho, mas depois de você a coisa que eu mais amo e desenhar, por isso fiz esse mapa siga-o e em breve nos veremos"

Pego o mapa em mãos, alguns traços pontilhados que devia ser o caminho que eu deveria seguir e um coração no final, saio do apartamento seguindo as direções, mas me surpreendo ao ver um caminho com corações colados no chão do corredor, indicando o caminho das escadas.

- Podia ser no elevador né.

Assim que desço os vários lances de escadas, desejando dar uns tapas nele, odeio escadas, mas não posso evitar um sorriso ao ver um boque de peônias minhas favoritas na porta.

" não fique bravo pelas escadas, te amo me encontre no jardim"

Caminho até o jardim que ficava na parte de trás do prédio o encontrando parado vestido um lindo terno, em frente a uma linda mesa de jantar.

- Oi amor.

- O que é tudo isso?-digo já sentido vontade de chorar, parte de mim imaginava mas não queria me me iludir.

- Queria fazer uma coisa especial.

Ele caminha até mim, beijando minha testa.

- Esse e meu tesouro então?

- Na verdade.- ele abre uma caixinha com um par de alianças.

-АННННННН!!! - ele se afasta com o susto, pelo meu grito.

- Meu deus eu nem me preparei, vou trocar de roupa, fica aqui, não se mexe.

- Jisung- ele diz rindo. - Você tá perfeito como sempre, não precisa de surto. E além do mais você nem me deixou falar.

- Desculpa.

- Te desculpo se você aceitar namorar comigo?

-Você tem alguma dúvida.

- Na verdade não. - ele beija minha mão, antes de colocar o anel.

- Eu amo tanto você lino. - digo deslizando o anel
sobre seu dedo.

- Eu te amo muito mais.

Cinco tentativas •Misung• versão Onde histórias criam vida. Descubra agora