Capítulo 16

4.2K 444 11
                                    


O quarto do filhote estava todo organizado, ficaram um mês organizando, todo dia um pouco, os alfas pintaram as paredes e até que se divertiram fazendo isso, Yoongi agora parecia que iria explodir, sua barriga estava grande, o médico disse que por seu um lúpus pode nascer a partir do 8 mês, mas por enquanto ele estava apenas sentindo contrações de treinamento.

- Hobi vamos dar uma volta?

- Mas daqui a pouco o Tae vai chegar

- Vai alfa por favor

- Está bem, mas apenas 15 minutinhos

- Eba! - deu um beijo na bochecha do namorado


Era de noite já, eles foram para uma praça ali perto, não tinha ninguém por perto o que era até bom os dois curtirem um pouco, mas mal esperavam pelo que viria, eles estavam de mãos dadas olhando distraidamente as estrelas no céu, quando três alfas lúpus os cercaram, Hoseok passou Yoongi para trás dele querendo o proteger, o menor se tremia de medo sobre a presença marcante dos alfas.

- O que querem? - Hoseok rosnou

Mas eles não responderam, dois deles foram pra cima do alfa, e o outro surpreendeu Yoongi por trás e colocou um pano em seu rosto, tentou lutar e ajudar seu namorado que apanhava feio dos outros dois, mas ele foi perdendo a consciência aos poucos e apagou a última coisa que viu foi seu alfa gritar seu nome.

Taehyung chegou alegre em casa para ver seus parceiros o dia foi cheio, Yeosang não saia do seu pé e estava feliz demais na reunião de hoje, foi estranhamente colaborativo, até assinou alguns papéis passando algumas terras para o rei, mas ele não estava se importando, passou o dia pensando em seu ômega e seu alfa, mas ao chegar no castelo ninguém o recebeu, procurou em todos os quarto em nenhum sinal deles, desceu e achou um dos empregado ainda ali.

- Senhor por um acaso viu meu marido e o meu ômega?

- Majestade eles sairam para o ômega pegar um ar faz duas horas e não os vi mais, sinto muito

Foi aí que o corpo do lúpus congelou, fazia mais de duas horas que seus companheiros não voltaram para casa, seu lobo estava estranho e estava inquieto demais o dia inteiro, então decidiu chamar os guardas e fazerem uma varredura em volta do castelo e proximidades, ficam a noite inteira procurando e nada, Taehyung estava ficando enlouquecido, ligava para os dois sem parar e nada.

No amanhecer ele se cansou e foi até a polícia relatar o desaparecimento e fez seus guardas irem investigar também, em questão de horas toda Éteria sabia, que o rei consorte e o ômega real tinham sumido.

...

Quando Yoongi acordou estava acorrentado em um chão gelado, um lugar escuro e ao seu lado um pouco distante seu alfa também estava ali acorrentado com vários machucados, o que fez seu coração doer um pouco, mas também não entendia o que estava fazendo ali, até que sentiu os cheios das piores pessoas que já conheceu, seus pelos se arrepiaram por medo.

Kim Bora, Min Hyura e Kang Yeosang estava os olhando do outro lado da grade, eles estavam sorrindo.

- Ah tadinho gente olha a cara dele de medo - Yeosang disse rindo maleficamente

- Sabe pq está ai não é querido? - Bora

- Ele é burro não deve ter se dado conta, sabe esquecer sua omma que te ama tanto é horrível, não obedecer a sogra é pior ainda e não deixar um ômega digno de estar ao lado do rei fletar e tomar o seu lugar é pior ainda - Hyura disse usando sua voz de alfa, ele se encolheu fazendo os outros dois rirem

- Já, já voltamos querido, você e Hoseok vão ter o que merecem - Bora


Eles sairam rindo e um medo gigante se apossou do ômega, seu filhote estava em perigo pode nascer a qualquer momento e seu alfa está desacordado ainda, mas uma certeza ele tinha seu outro alfa estava atrás dele, porém teria que dar um jeito de sair dali.

Hoseok finalmente tinha acordado, o menor lhe contou tudo o que estava acontecendo, então ele tentou usar sua força para sair ou quebrar as correntes mas só um lúpus conseguiria tal façanha, ele ficou frustrado e começou a pensar jeitos para sair dali, mas ele viu Yeosang entrar junto com Bora na cela e gelou, estavam com um balde com sal grosso e água, uma máquina de serrar nas mãos, ambos caminharam em direção ao grávido que estava tremendo.

- Sabe Hoseok nunca vi você sofrendo nessa vida, quem sabe ver seu ômega ser torturado te faça acordar e saber que nunca te tratei mal - Bora

O ômega lúpus ligou a máquina e levantou parte da camisa do ômega recessivo, quando eles estavam caminhando Yoongi vestia uma camisa de Taehyung e um short, Yeosang colocou na perna de Yoongi o fazendo gritar de dor, aquilo estava queimando e tirando sua pele.

- Passou, passou pra que tanto escândalo? - Yeosang disse passando as mãos no cabelo de Yoongi

Então Bora colocou a mão no balde e colocou na grande ferida, o Yoongi gritou desesperadamente, Hoseok olhava aquilo chorando e gritando para os dois pararem com aquilo, mas eles continuaram, fizeram isso com toda a perna do ômega e Hoseok não conseguia fazer nada, tentou usar sua voz de alfas, seus feromônios e nada, pq são lúpus, apenas lúpus afeta lúpus.

Hoseok não entendia o nível de loucura que aquelas pessoas estavam, Yeosang virou tão obcecado pelo Taehyung e queria tanto para ele que planejou tudo, Bora ficou louca pq Taehyung a afastou de seu lado e Hyura estava frustrada por Yoongi não lhe dar dinheiro pq segunda ela merecia mais do que o Félix.

Tudo para voltarem com suas vidas, pq na cabeça do ômega lúpus se Hoseok e Yoongi morressem ele cairiam em seus braços, já Bora em sua cabeça se os dois morressem poderia voltar ter seus luxos novamente e iria confortar seu filhote, Hyura é apenas por vingança. 

































Obrigada por ler 

Estamos na reta final 

A barriga de aluguel do reiWhere stories live. Discover now