Restaurante

32 8 0
                                    

Acordei me sentindo bem melhor e resolvi ir correr um pouco, saio e as meninas ainda estão dormindo, deixo um bilhete na porta da geladeira avisando, para o caso delas acordarem e não me verem, ter elas aqui faz toda diferença.
Assim que chego na porta o cheiro do café já me invade.

- Bom dia meninas

- Bom dia Sam, madrugou hein, conseguiu dormir um pouco pelo menos ? Pergunta Jenny com um olhar de compaixão

- Depois de um tempo consegui sim, mas acordei cedo e resolvi dar uma corrida para aliviar a mente, obrigado por fazerem parte da minha vida, apesar do pouco tempo Jenny você é especial, falo dando um beijo em sua testa, e você Di não preciso nem dizer o quão grata sou por você existir.
Digo e abraço ela por trás.

- Não tem nada que agradecer, eu que agradeço por me deixarem fazer parte da vida de vocês. Diz Jenny emocionada

- Pra mim precisa agradecer sim, e sorte sua que você me tem diz Diana rindo
E olhando uma para a outra, caiamos na gargalhada.

- Vou tomar um banho rapidinho e já venho para tomarmos café juntas.

Passamos a manhã inteira em casa conversando, comendo e jogando papo fora, pedimos comida para almoçar de um dos restaurantes que Jenny me apresentou.

A tarde Jenny teria que visitar uma cliente, mas falou que assim que terminasse passaria lá para nos buscar, segundo ela iríamos conhecer um restaurante novo que inaugurou recentemente, até falei que poderíamos ficar em casa e pedir comida, mas ela disse que já tinha feito reservas.

Nossa tarde passou voando,  Jenny ligou avisando que já podíamos nos arrumar,que ela já estava terminando e passaria para nos pegar.

Di estava animadíssima, nunca vi garota para gostar de comer, e amava conhecer restaurantes novos,segundo ela a comida  era boa diferente de quando eles tinham pouco tempo, depois que ficavam famosos deixavam a desejar, até tentei avisar que os daqui não pareciam ser assim, veremos Sam, daqui um ano voltaremos lá e veremos. Disse cheia de razão

Uma hora depois Jenny passou para nos buscar, ela estacionou próximo, no caminho passamos por umas lojas ali bem legais, como não tínhamos tempo ficamos de voltar no dia seguinte para comprar algumas coisinhas, por ter reservas nos apressamos para frente do restaurante.

Jenny  nos contou que o carinha que ela tinha conhecido na boate, foi que conseguiu  as reservas ,pois ali era muito disputado e por ser novo era difícil conseguir reserva em cima da hora, ela parecia nas nuvens,estava sempre de sorrisos falando por mensagens com ela ,disse que talvez conheceríamos ele hoje, pois estava em uma reunião com um amigo e tentaria nos encontrar lá.

O Restaurante era bem aconchegante, e apesar de parecer oponente por fora, tinha toda uma beleza rústica por dentro, com seus espaços bem divididos dando total privacidade.

Alex Thompson

Ela foi tão teimosa, eu não queria mandar nela, e nem tenho esse direito ainda,mas fiquei preocupado dela no meio daquela confusão toda.

Mas soubemos através da amiga que o Josh está de papo que elas conseguiram sair da boate em segurança.

Eu ia perguntando como se estivesse interessado na sua vida, não falei pra ele que o que me interessava era a amiga dela, não ia dá esse gostinho pra ele.

Fomos pra minha casa, ele já tinha o quarto dele cativo, fui direto pro meu, tirando a roupa meu pensamento foi direto nela, no seu corpo encaixado ao meu, naquela boca, que beijo ela tem.
E instintivamente fiquei duro pensando que agora era para ela estar aqui comigo.
Fui para o box e continuava duro, mesmo não curtindo muito comecei a bater uma, e pensar nela e no beijo foi o suficiente para me aliviar, depois do banho , coloquei uma roupa leve e fui deitar.
Amanhã teria várias reuniões, e ainda queria arranjar um jeito de fazer contato com ela.
E com ela em mente adormeci.

O Recomeço Where stories live. Discover now