Alex Thompson

21 6 0
                                    

Alex Thompson:

Meu rosto queima na mesma hora ao sentir seu tapa, eu sei que não tenho nenhuma porra de necessidade de passar por isso, tenho mulheres que fazem fila para ficar comigo, mas um motivo pelo qual eu ainda não sei, Samantha mexe comigo. Começo a segui-la porque quero saber o porque dela está agido assim, nos falamos a semana inteira, em nenhum momento senti resistência da parte dela.

***

Fiquei a semana toda pensando nessa louca, lembrando das suas mensagens debochadas. As minhas tardes no escritório estavam ficando entendiantes, talvez fosse a ansiedade de estar com ela, Samantha estava mexendo tanto comigo que até uma foda de uma amizade colorida eu recusei, mas para não deixa-la frustrada fomos almoçar juntos num restaurante que gosto muito e tem uma área reservada, mesmo depois de minha negativa insistiu, porém o rosto de Samatha me vinha a mente e eu sabia que aquela ruiva valia apena.

Enquanto Rafaela falava eu não conseguia prestar a minima atenção, pois trocava mensagens com Samantha, o ponto alto do meu dia era falar com ela, estava ficando viciado em mandar mensagens. Eu sabia que era errado, mas eu não conseguia parar. Rafaela levantou pra ir ao toalete e fiquei ali sentado pensando no nosso encontro na sexta, quem diria que eu estaria recusando uma foda fácil e no meio do expediente. Claro que não fazia isso com frequência, até porque levo meu trabalho muito a sério, porém já teve momentos de muito estresse aonde para me acalmar somente uma foda daquelas que te faz esquecer de tudo e de todos, mas naquele momento a única que eu queria que me desse isso estava longe.

Rafaela voltou do toalete, terminamos de almoçar e dei a desculpa que teria uma reunião de ultima hora, eu não queria prolongar aquilo, afinal ela já não me interessava mais. Voltei pra empresa e continuei trabalhando. Já era tarde quando sai da empresa, liguei para saber aonde estava o puto do Josh, disse que estava saindo da casa da namorada e que passaria lá em casa, falei que o esperaria e parti pra casa. Cheguei e fui logo tomar um banho, Rosa já tinha deixado minha janta pronta como sempre faz, assim que termino de jantar Josh chega e já se joga no sofá como de costume.

-O que você deseja vossa santidade? - diz ele todo engraçadinho.

-Quero saber das novidades, como anda seu namorico? - digo para irrita-lo, pois sei que quando ele coloca a palavra namoro no meio é poque o negocio é serio.

-Namorico coisa nenhuma, o lance com Jenny é serio, quando a conhecer de verdade entenderá porque. Mais e você como anda com a gata que está te dando uma canseira? Sabe que já gostei dela né?- diz ele rindo e jogo uma almofada na cara dele, fazendo o ri mais ainda.

-Ela realmente anda me dando uma canseira, mas sexta isso acaba vou leva-la pra jantar.-digo lembrando da minha ruivinha brava.

-Jenny fala muito sobre ela,vê lá no restaurante deu pra perceber que ela é diferente e vendo você agora com essa cara de bunda, deu pra notar o quão diferente mesmo ela é, afinal não está tornando sua vida fácil, se Jenny não fosse tão linda quanto ela, até tentaria a sorte-diz piscando para mim.

-Não ouse se engraçar pra cima dela Josh.-Rosno para ele, como Jenny e ela são amigas eles estarão sempre juntos, como não pensei nisso, droga, preciso que ela me deixe me aproximar.

-Ei vossa santidade calminha ai, não precisa me morder, estou só brincando, não troco minha gata por ninguém, mas foi engraçado ver sua cara de quem chupou limão. -diz rindo de mim mais uma vez. Não gosto de dá a ele a oportunidade de rir da minha cara, mas só de pensar dele se engraçando com a minha ruiva eu surto.

Ficamos trocando uma ideia até tarde, mas quando o cansaço já estava nos consumindo meu amigo foi embora e eu cai na cama imaginando que ainda faltava um dia para ter minha esquentadinha só pra mim.

O Recomeço Where stories live. Discover now