29 capítulo

291 27 2
                                    



Buiar

Sexta feira.

De noite.

Chegamos em Angra hoje de manhã, junto com a gente veio, minha irmã Milana, junto com o namorado chegaram no Rio ontem, minha sogra, a Pamela minha cunhada junto com a namorada, a Natalie, a Ingrid, o Marcelo, e a Gabi lemos. A casa é grande cabe todos eles e mais um pouco, agora tamos aqui na cozinha discutindo oq vamos comer.

B_a gente pode pedir pizza.

Natalie_mais vai demora pra chegar e eu tou com fome.

R_a gente pode cozinha.

Todo mundo olha pra Reis surpreso

R_que foi gente???

Pamela_você querendo cozinha? Tá doente???

R_quando eu e a Buiar tavamos na Itália eu cozinhava direto.

P_mais é diferente.

Marcelo_gente a gente pode ir em um restaurante.

B_boa!!!

R_então vamos todo mundo se arruma!!!

B_bora!!!

Cada um foi pro seu quarto e eu e a Reis fomos pro nosso.

Cada um foi pro seu quarto e eu e a Reis fomos pro nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Quarto de Reis e Buiar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quarto de Reis e Buiar)

Minutos depois


Depois de alguns minutos volta todo mundo pra sala.

B_todo mundo pronto.

Todos_SIMMMM!!!

B_ ótimo, vamos!!!

Saímos em dois carros e seguimos caminho pro restaurante, fomos no restaurante angra boutique bristo, não fica muito longe da casa, o que era ótimo. Chegamos no restaurante e o pessoal já foi sentando em uma mesa, o lugar é super confortável um restaurante com cara de praia mesmo, depois de alguns minutos veio uma moça bem simpática nós atender, o pessoal pediu cerveja, eu e o Marcelo prefirimos ficar só no suco mesmo pois a gente estava dirigindo, o pessoal pediu duas tábuas de tira gostos pra acompanhar a cerveja. Depois de algum tempo a moça veio pegar os pedidos, eu pedi uma macarronada com macarrão integral e um suco de laranja, o pessoal fez o pedido deles, e assim comemos em um clima descontraído, depois que terminamos alguns pediram sobremesa, eu não qui. Depois de um tempo voltamos pra casa ainda tava cedo então ficamos na área da piscina conversando.

Ingrid_gente a gente tem que fazer uma festa nessa piscina.

R_eu tou dentro!!!

Marcelo_eu também!!!

Fernanda_eu também!!!

R_você oque mãe???

F_tou dentro.

B_isso aí sogrinha, eu também tou dentro!!!

R_ou que isso???

B_meu amor, sua mãe tem que aproveita.

Todos_é verdade!!!

R_tá todo mundo contra mim agora né!!!

B_claro que não.

R_sei.

N_mais IAE gente vai rola ou não a festa???

B_claro que vai, a gente pode fazer no domingo!!!


Depois de um tempo foi todo mundo pros quarto, tava deitada na cama quando a Reis sai do banheiro com uma toalha no corpo, foi inevitável não olha pra bunda dela, ela deixa a toalha cai e vem em direção a cama.

B_você vai dormi assim???

R_sim, qual problema???

B_nenhum.

Ela deita e vira ficando de costas e sarrando aquela bunda em mim, ela pega minha mão e passa a mesma na sua  cintura, ela se vira pra mim encaixando seu corpo no meu e começa a me beija, ficamos ali no meio da cama por um tempo se beijando e com nossos corpos entrelaçados um no outro. Ela pega minha mão e leva até sua intimidade e sussurra no meu ouvido.

R_senti como você me deixa!!!

Em um movimento rápido fico por cima dela beijando seu pescoço, ela coloca a mão por dentro da camisa que eu tava e começa a aranha minhas costas, sem enrolação levo meu dedo a até sua entrada, coloco dois dentro dela e ela geme passando a arranha meu pescoço, faço movimentos rápidos dentro dela, coloco minha cara no seu pescoço e dou um chupão no mesmo que com certeza vai ficar a marca, ela aranha mais ainda meu pescoço e geme no meu ouvido.

R_e...eu v...ou g...goz...ar!!!

Assim que ela termina de falar goza nos meus dedos, desço até sua buceta e chupo a mesma, volto pra cima e beijo sua boca fazendo a mesma senti todo seu gosto. Caio do lado dela com a respiração ofegante, ela se vira e pega na minha mão dando um beijo na mesma.


R_te amo!!!

B_te amo!!!


______________________________________














você é o meu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora