48 capítulo

194 24 0
                                    





Reis.



Ela levanta os braços e eu tiro a camisa que ela tava usando jogando no chão. A encaro, respirando bem fundo, ela me senta na cama e eu tiro meu vestido jogando no chão também, deito trazendo ela pra cima de mim novamente ela beija o meu pescoço me deixando arrepiada, ela passa as mãos na minha cintura subindo pra barriga, acaricio as suas costas, nuca, cintura esculto os sapatos dela baterem contra o piso, ela tira o proprio short que tava usando, ela chupa meu pescoço e sinto meu corpo se arrepia mais ainda.

Ela tira minha calcinha jogando a mesma longe, começa a beijar minha barriga e eu fecho os olhos, sinto as suas mãos macias alisarem as minhas coxas, enquanto seus lábios distribuíam beijos pelo meu abdômen. Abro os olhos, observando o que ela tá fazendo, ela passa a língua pela minha barriga lentamente chupando em alguns pontos, ela trilha os beijos até em baixo. Eu não vejo a hora de sentir os dedos dela dentro de mim, a sua boca fazendo o que só ela sabe. Abro mais as minhas pernas, ela sobe levantando um pouco o meu tronco, levando a mão até o meu sutiã, acredito que estava abrindo. Ela puxa pra frente tirando do meu corpo.


R_para de me provocar... Começa isso logo!!!_sussurro.

Ela sorri, sobe as mãos pela minha cintura acariciando a minha barriga e os meus seios.

B_você é perfeita!!!

Ela desce, trilhando beijos pela minha coxa direita. Eu fecho os olhos, não aguento mais. Ela abre mais as minhas pernas passando a língua na minha virilha, ela assopra o meu sexo, me deixando mais excitada ainda.

R_amor..._sussurro.


Sobe trilhando beijos pela outra coxa dessa vez, ela só para quando chega nos meus seios, onde começa a chupar um deles. Ela passa a língua no bico chupando em seguida. Ela me encara, eu deito ela na cama ficando por cima, ela levanta uma das pernas encaixando entre as minhas, abaixo beijando beijando seus lábios enquanto começo a esfregar meu sexo em sua coxa.

Beijo o seu pescoço, chupando devagar, ela coloca as mãos na minha cintura me ajudando com a parte de baixo, solto um gemido em seu ouvido, com uma das mãos ela aperta minha bunda e com a outra uma um tapa.

B_gostosa..._sussurra um pouco ofegante.

R_a...amor..._sussurro em seu ouvido deixando os movimentos em sua perna um pouco mais rápido.

B_e...eu amo... Qua...ndo a ge...nte tá transa...ndo e vo...cê me cha...me ass...im..._ela sussurra subindo uma das mãos pelas minhas costas.

R_eu am...o v...ocê!!!

Ela volta a colocar as mãos no meu quadril, me movendo pra frente e pra trás. Jogo o meu cabelo pro lado a encaro, ela me beija e eu fecho os olhos. Ela abaixa as pernas me obrigando a parar, mas antes que eu pudesse reclamar sinto seus dedos entrando em mim, solto um gemido, ela suspira, começando a mexer os dedos dentro de mim. Os meus joelhos estão apoiandos na cama igual aos meus braços que estão de cada lado da sua cabeça.

B_quer mais rápido???

R_quero!!!

Ela me deita na cama aumentando a velocidade dos dedos assim que fica por cima de mim. Respiro fundo fechando os olhos com força. Eu tiro o meu tronco do colchão, levantando enquanto solto um gemido alto. Buiar que estava beijando meu pescoço se afastou me deitando na cama de novo.

B_calma_sussurra_tá gostoso assim? Hm???

Sinto um choque no meu corpo, ele me faz gritar, sinto o líquido quente sair de dentro de mim, solto mais um gritinho. As minhas pernas estão tremendo, ela continua os movimentos mesmo depois de eu ter gozado, abro os olhos e a escaro com um sorriso safado no rosto.

B_amo te ver assim!!!

Acaricia o meu rosto tirando alguns fios de cabelo que estavam grudados ali por conta do suor. Eu acaricio o seu rosto também, beijando os seus lábios em seguida. Buiar volta prós movimentos rápidos, fazendo eu me contorcer em baixo dela, gemendo entre os seus lábios.

B_shh.

R_amor... Não..._eu consigo dizer isso, apenas.

B_não oque? Oque foi???_ela sorri_calma meu amor.

Eu solto mais um grito, sinto que gozei novamente, mais dessa vez ela diminuiu os movimentos.

B_eu te amo!!!

R_eu também te amo!!!_reapondo ainda ofegante.

Ela tira os dedos de dentro de mim, sinto minha buceta pulsar. Ela desce, abrindo mais as minhas pernas começando a me chupar. Fecho os olhos sentido a boca e a língua dela me darem mais prazer ainda. Om eu peito sobe e desce de uma forma que eu não sei explicar, se eu morresse aqui e agora, iria feliz. Buiar coloca a mão no meu quadril fazendo eu rebola contra a sua boca, eu abro os olhos levando uma das mãos até sua cabeça impedindo ela de parar. Eu me contorço mais uma vez gemendo alto, o meu corpo treme de novo.

R_ah...hh... po...rra...

Deito na cama de novo deixando meus braços jogados, viro a minha cabeça pro lado respirando fundo. Buiar para de me chupar, ela sobe beijando, o meu abdômen, os meus seios, minha clavícula e o meu pescoço. Fecho os olhos, ela passa a mão na minha cintura, beijando o meu maxilar e o meu queixo. A encaro assim que abro os meus olhos de novo, ela me dá um selinho acariciando o meu rosto.


B_tá cansada???

Afirmo

Ela deita do meu lado, me puxando para uma conchinha, me aconchego nela, respirando fundo. Ela beija o meu ombro, subindo pro meu pescoço, enquanto a sua mão acariciava a minha coxa, cintura e barriga.

B_eu te amo demais_sussurra no meu ouvido.

R_eu também te amo muito_seguro a sua mão entrelaçando nossos dedos.

B_descansa, meu amor.





_______________________________


🔥❤️🔥❤️










você é o meu mundoWhere stories live. Discover now