10 | Desculpa

107 14 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O SANGUE DE ROBERT GELOU, suas mãos suavam que nem a de um garoto indo pedir uma menina em namoro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O SANGUE DE ROBERT GELOU, suas mãos suavam que nem a de um garoto indo pedir uma menina em namoro. De fato sua atitude havia sido burra! Como você fuma e bebe enquanto não disse a sua parceira que fazia isso?

— Puta merda. — murmurou pegando o celular para mandar uma mensagem para ela, mas notou que o celular dela ainda estava com ele.

Fechou os olhos brevemente, enquanto buscava por uma solução. Ir até ela naquele momento, não uma opção viável. Ela devia estar decepcionada e até mesmo brava, procurá-la seria terrível. Sentou na cadeira da área de churrasco e tirou os dois celulares do bolso e colocou na bancada à sua frente.

Esperou passar alguns minutos, enquanto conversava com os amigos, até que Amélia voltou para pegar seu celular com Robert. Antes dela sair ele pegou no braço dela e a olhou.

— Podemos conversar? — murmurou olhando nos olhos dela, que assentiu mesmo sem muita vontade.

Robert se levantou e começou a caminhar para dentro da casa de Gwyneth e foram para um lugar mais silencioso.

— Desculpa. — foi a primeira coisa que ele disse  quando ficaram sozinhos. — Eu sei que errei em não te contar sobre aquilo, mas não é frequente.

— Achei que não bebesse. — disse olhando para ele.

— Normalmente não. — disse gesticulando. — Foi menos de meio copo, só acontece quando estou em festas e nem é em todas. — explicou. — E sobre o cigarro, estou tentando parar, foi o meu segundo da semana.

— Estou um pouquinho chateada por não ter me contado. — descruszou os braços e ele pegou na cintura dela.

— Perdão. — abraçou ela.

— Não está me escondendo mais nada, né? — perguntou se afastando do abraço e olhando nos olhos dele.

— Não. — afirmou.

Amélia deu um leve sorriso e ergue um pouco seu corpo para dar um selinho nele. Robert beijou também a bochecha dela antes de segurar ela pela mão.

— Vamos voltar, antes que pensem o que não deve. — disse ele abrindo a porta do escritório de Gwyneth e saindo de mãos dadas com a mulher.

𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jrWhere stories live. Discover now