Prólogo

1.2K 94 23
                                    

JENNIE

— Quer foder?

Meus lábios se inclinaram no meu melhor sorriso foda-me, ficando um pouco sinistro quanto mais ela demorava para responder. Talvez ela não tivesse me ouvido. Exceto que eu sabia que ela tinha pelo jeito que o músculo sexy em sua bochecha se contraiu com minhas palavras ousadas.

Eu provavelmente deveria ter flertado e piscado antes de propor a ela, mas não era eu, e eu não gostava de rodeios.

Assim que minha paciência quase se esgotou, ela finalmente se virou para mim, ajustando seu olhar para a mim. Eu era baixinha, mas ela não devia ter mais de 1,65m, lindo corpo e seios que eu fantasiava lamber desde que a vi parada no canto da festa da fraternidade. Eu a estudei sutilmente até que a curiosidade tomou conta de mim, e tinha que saber se ela era grande em outro lugar, porque eu notei que ela tinha algo a mais.

Eu quase podia sentir o gosto do sal em sua pele. Deslizei minha língua ao longo dos meus lábios em antecipação e fui recompensada quando seus olhos pousaram lá primeiro. Então, finalmente, porra, finalmente, eles levantaram para os meus olhos. Do outro lado da sala, eles pareciam escuros, mas a menos de 30 centímetros de distância, eles clarearam para um castanho, mal contornados com um marrom profundo que combinava com meus olhos.

Foi o destino.

Eu senti seus olhos em mim a noite toda, e estava pronta para sentir suas mãos também.

Ela seria macia? Dura? Ou ela...

— Não, obrigado.

Como um disco parando, minhas fantasias tropeçaram no obstáculo imprevisto e começaram a bater.

— Com licença? — Certamente, eu ouvi errado.

— Não. Obrigado.

Sua resposta profunda e retumbante envolveu meus sentidos, enviando arrepios pela minha espinha, apenas servindo para me irritar mais do que sua resposta chocante já fez. Tentando esconder minha reação, enrijeci, puxando meus ombros para trás e parecendo tão majestosa quanto todas as aulas de etiqueta me ensinaram.

— O que você quer dizer, não, obrigado?

Seus lábios, aqueles lábios perfeitamente moldados, se curvaram no sorriso mais delicioso que eu já vi em uma mulher.

— Você não ouve isso com muita frequência, não é?

— Nunca.

Eu era Jennie Kim. Ninguém me rejeitava. Se eu quisesse você, eu tinha. Eu não disse isso com arrogância, mas com confiança. Eu era quente, e sabia disso. Estava na faculdade há dois anos, e trabalhei meu caminho através da população do campus, procurando por quem eu considerava digno.

E esta espécime diante de mim gritou mais do que digna. Sua atenção ao longo da última hora acariciou ao longo da minha espinha, quase me implorando para vir buscá-la. No entanto, lá estava ela, me rejeitando.

— Desculpe ser a seu primeira. — Ela se desculpou.

— Não precisa. — Eu disse, revirando os olhos para escanear a sala. — Vou encontrar alguém melhor.

— Duvido. Eu sou a melhor.

Voltei minha atenção para ela, odiando que tivesse uma reação minha. Odiando que sua confiança só a tornasse mais sexy.

— Muito arrogante?

— Apenas honesta.

Com uma zombaria, forcei meu olhar para longe novamente. Do outro lado da sala, vi minha saída quando minhas melhores amigas, Hyunji e YoonA, apareceram. — O que seja. Eu tenho coisas melhores para fazer. Tchau.

My Best Friend - Chaennie Intersexual Donde viven las historias. Descúbrelo ahora