Capítulo 01

721 80 26
                                    

ROSEANNE

— Foda-se.

Aquele estúpido carro esportivo vermelho brilhava como um farol de luz, gritando idiota presunçoso em todos os lugares que passava. E lá estava ele, me avisando que o jantar que Jen me convidou não era apenas sua família e eu. Não, era eu, sua família e seu namorado.

Eu não conseguia nem pensar na palavra sem me encolher.

Parando, peguei meu telefone para verificar minhas mensagens.

Lisa: Quer jantar?

Eu: Não posso. Estou prestes a entrar na casa de Jen para jantar com a família dela.

Lisa: Como se chama quando você chicoteada por uma boceta sem ter nenhuma boceta?

Eu: Foda-se.

Joguei futebol com Lisa na faculdade. Além de Jen, ela era minha amiga mais próxima, e gostava de nada mais do que me dar merda sobre meu relacionamento com Jen. Ignorando sua resposta, abri a próxima mensagem.

Oma: Talvez você possa vir visitar depois do seu fim de semana em Las Vegas.

Oma: Vovô me disse para dizer a você para não fazer nada que ele não faria, o que não é muito, então divirta-se.

Eu: com certeza estarei lá.

Oma: Traga uma namorada com você.

Eu: Só quando estiver falando sério.

Oma: Ok. Nós te amamos.

Eu: Também te amo vovó.

Eu podia sentir seu suspiro de decepção durante toda a mensagem de texto a quilômetros de distância do estado. No entanto, ela sabia melhor do que ninguém como eu me sentia sobre relacionamentos.

Antes que pudesse mudar de ideia e sair da estrada sinuosa de Jen, desliguei o motor e bati na porta.

Jen abriu e bateu no meu peito dois segundos depois. Por reflexo, meus braços envolveram seu corpo pequeno, encontrando os sulcos familiares de suas costelas, me perdendo nos pontos onde seus dedos pressionaram minhas costas. Nós nos abraçamos um milhão de vezes ao longo dos anos, mas cada vez roubou minha respiração.

Com a mesma rapidez, ela recuou, me arrastando para dentro antes de fechar suavemente a porta.

O lustre dourado pendurado no alto do vestíbulo brilhou como um holofote, iluminando suas maçãs do rosto afiadas e cílios grossos.

— Graças a Deus você está aqui.

Ela escovou o cabelo para trás, os destaques como flashes de ouro, assim como seus sapatos. Ela estava toda de preto, exceto por seus sapatos brilhantes. Essa era Jen. Ela parecia régia e intocável, mas quando olhava de perto o suficiente, quando lhe dava a hora do dia, sua personalidade ousada explodia como um final de fogos de artifício.

— Hyunji está terminando a turnê, e YoonA desistiu de mim por seu bebê adorável e gordinho. Blech.

Levantei minha sobrancelha, sabendo muito bem que ela amava aquele bebê, e Blech era a coisa mais distante da verdade.

— Você tem Min-ho. — Eu a lembrei.

Desta vez, quando ela disse Blech, houve um revirar de olhos adicionado, não deixando dúvidas de que falava sério. Ela não me deixou espaço para chamá-la, porém, porque no instante seguinte, se virou e fez sinal para que eu a seguisse.

— Roseanne. — O pai de Jen, Seung, cumprimentou. Ele se levantou da mesa com um sorriso largo, dando a volta para me cumprimentar. Ofereci minha mão, mas ele rapidamente a afastou e me puxou para um abraço de tapa nas costas. — Estou feliz que você possa ter vindo para o jantar. Agora é um verdadeiro jantar em família.

My Best Friend - Chaennie Intersexual Donde viven las historias. Descúbrelo ahora