Capítulo 8

168 26 0
                                    


***

****

"O que você está pensando? Que diabos você está pensando!!"

Sharchen pegou o pente da empregada que arrumava o cabelo e jogou-o no chão com raiva. Eliana era diferente das ex-esposas de Karman. Parecia haver um plano. Mas a cabeça de Sharpen não conseguia compreender.

"Barato! Baixo! Sujo! Oxidado!"

Sharchen amaldiçoou propositalmente a roupa chamativa de Eliana, que nunca saiu de sua cabeça. Eu queria. Caso contrário, ela pensou que iria admitir primeiro com a boca que Eliana era linda.

O tecido era um que ela já tinha visto antes. Obviamente, era uma cor fosca que poderia fazer jaquetas para soldados.

Mas como se tornou um vestido tão rico e lindo? A cintura estava apertada e o peito cheio. A saia que se espalhava sob os quadris fofos parecia linda. Era um estilo completamente diferente do que era popular no mundo social.

Claro, foi a inocência de Sharchen que dominou o mundo social hoje. Todos eram inferiores para parecerem puros, mais magros e mais brancos. Rendas e babados de cores claras eram padrão. Os enfeites de cabelo também eram amarrados, amarrados ao meio ou puxados para o lado e trançados bem finos. Mas Eliana quebrou todos eles.

O cabelo de granulação fina foi levantado em abundância e decorações coloridas foram inseridas. E sua maquiagem. Era claro e colorido, ao contrário do método de maquiagem que deixava as mulheres o mais transparentes e brancas possível. Era uma cor que qualquer um poderia ver primeiro. No entanto, não era nem demais nem vulgar.

"Droga, droga!"

Sharchen pisou na escova de cabelo. Era insuportável ver Eliana em todos os jantares. O olhar de Karman às vezes também parava em Eliana. Foi algo que ele nunca fez com suas esposas anteriores porque.

"Como isso poderia ser?"

O olhar de Karman Hunter, seu toque e tudo o que ele possuía pertencia a Sharchen. Ele nunca tremeu. Mas desta vez foi diferente. Sharchen podia sentir que Karman estava abalado.

"O que Lujan relatou?"

Ela aguçou os olhos e olhou para sua empregada, May. May baixou os olhos e respondeu familiarmente.

"Lujan disse que a Baronesa gosta de reuniões secretas com o Guarda Joseph na biblioteca. Além disso, ela sabia que Lujan era um espião, então contratou uma nova empregada. A nova empregada é uma pessoa trazida da casa dos pais. E ela está se livrando de Lujan."

"Lujan, seu estúpido! Ela deveria ter agido sem ser óbvia!"

"Ela disse que se provar sua lealdade, poderá ficar com a Baronesa. Mas se Lujan não conseguir provar, ela será demitida depois da festa social."

"Você não acha que ela vai voltar para mim, não é?"

"Claro. Acho que você deveria dar a ela uma indenização um pouco maior para mantê-la em silêncio.

"Ainda é útil, mas como você faz aquela idiota ficar com Eliana? Prove o quê! Droga!"

"..."

"Traga uma costureira. Preciso de um vestido novo para me sentir melhor.

"Senhora, você está gastando muito este mês."

"Cale-se! Poderia! Você esqueceu quem eu sou? Serei a anfitriã da casa deste barão. O que Karman disse sobre meu dinheiro?"

"Não. Não há, mas... a diferença com a Baronesa é muito gritante."

Tapa! A empregada estreitou os ombros ao som de fricção que cortava o ar. A cabeça de Maid May virou. Com marcas vermelhas na bochecha.

The Stepmother Loves HaremsWhere stories live. Discover now