Capítulo 22

156 19 0
                                    

***

A porta do quarto superior, uma antiga pousada, se abriu. Assim que a porta se abriu, o cavaleiro Melburn e Turis pularam de seus assentos.

"Príncipe!"

"Onde você esteve no mundo?"

Eles sabiam que o príncipe a quem serviam era imprudente, mas já fazia muito tempo que não o perdiam de vista dessa maneira. Além disso, Ulisses estava com as roupas uma bagunça e com a boca aberta.

''Shh, eu disse para você não me chamar assim. Turis."

"Desculpe."

Ulisses jogou sobre a mesa o dinheiro que ganhou no jogo de xadrez e se jogou em uma cama barata.

"Joguei algumas rodadas de xadrez para verificar a atmosfera aqui."

"Você fez uma aposta? É terrível. Você nunca jogou um jogo em sua vida, e de quem você empurrou o nariz para achatar desta vez?

"Eu não pressionei o nariz de ninguém e, em vez disso, o homem estourou meus lábios."

"Aposto que você brincou com ele fingindo ser legal."

"Isso é o que torna tudo divertido."

Ulisses riu com uma expressão travessa no rosto. Ele ainda podia sentir o cheiro do perfume da mulher que conheceu hoje.

Eliana Rosa. Ela era uma baronesa famosa na cidade atualmente. Ela foi a quarta esposa de Karman Hunter, o próximo diretor da família Hunter. Até agora, tão comum.

Mas os rumores a faziam parecer uma bruxa. Dizem que ela foi tão cruel que bateu na filha adotiva sem piedade. Dizia-se que a maquiagem e a aparência eram excessivamente extravagantes, e ela usava os mesmos vestidos que as mulheres nos bares.

Mas ela era realmente uma bruxa como ele tinha ouvido falar?

Ela não era. Sua aparência física era diferente das outras mulheres que ele conhecera, mas ela era mais bonita do que assustadora. Era uma beleza deslumbrante. Ela era tão linda que ele não conseguia tirar os olhos dela como uma flor em plena floração.

Mas não foi apenas pela aparência dela. O que chamou a atenção de Ulisses foi quando ela deu um soco em um homem. Ela fingiu ser afiada e parecida com um leopardo, mas seu movimento de soco foi ruim. Provavelmente machucou mais ela do que a pessoa que foi atingida.

Ela não era boa em bater nas pessoas, mas não demonstrava isso.

Mais importante ainda, ela reconheceu imediatamente o padrão real. Poucas pessoas sabiam que o sinal da família real estava na nuca e qual era o padrão. Principalmente quando se trata de um país vizinho.

Mas Eliana interveio, acreditando naquele único sinal. Ela até criou uma nova personalidade para ele, Duke Oliver.

"É louco. É fantástico."

"O que?"

"Ela é realmente surpreendentemente inteligente."

Ulisses disse enquanto se levantava na cama. Melburn e Turis não conseguiram entender uma palavra do que ele disse.

"Como ela fez isso? Se eu não acompanhasse a performance dela, ela não ficaria estranha?

"Do que diabos você está falando? Príncipe, por favor, controle-se.

Muito ocasionalmente, Ulisses ficava tão imerso na solidão que bloqueava as vozes ao seu redor, e agora era o momento certo. Quando ele demonstrava tal comportamento, Melburn e Turis às vezes o descreviam como "ele encontrou sua presa". Apareceu uma presença que despertou o interesse do Príncipe.

The Stepmother Loves HaremsOnde histórias criam vida. Descubra agora