cap 3 - {o vibrador}

264 22 5
                                    

[No dia seguinte]

Acordei com o despertador, fui pra sala encontrando os meninos agarrados um no outro era engraçado tentei acordar eles mas era difícil, Felix despertou primeiro me vendo na cozinha preparando o café da manhã.

Seung tá fazendo o que?--- Felix se levantou e foi em minha direção se sentando nos banquinhos da ilha da cozinha.

Tomei um susto porque estava de costas --- aí que susto yongbok, tô fazendo os ovos--- coloco os ovos em um prato me virando pra pegar os pães --- acordar os meninos que agente ainda tem que ir pra faculdade --- pego os pães colocando dentro da torradeira.

Se não acordarem vou gritar nos ouvidos deles --- me levanto indo em direção o sofá, balanço geongin pra tentar acordar e chuto de leve o Jisung, geong se levanta sem entender nada.

Que dia é hoje? Porque estamos acordando tão cedo --- levanto vendo Jisung com suas bochechas inchadas por causa do sono.

É dia de você ir pra faculdade --- Felix puxa o cobertor de cima de mim me puxando pra cozinha --- você também esquilo --- volto pra cozinha vendo os pratos prontos.

Jisung se levanta os as suas mãos nos olhos se sentando junto com os meninos pegando um prato --- Seung você vai dar aula pro Bang Chan hoje? --- bebo um gole do meu café.

Não só amanhã, porque pergunta? --- olho com o garfo na boca lembrando do que aconteceu ontem, será que eles tão desconfiando de algo? Me pergunto mentalmente.

Amanhã é sua chance de ficar com ele pelo menos uma vez. Na sexta que vem agente podia fazer uma festa lá em casa meus pais estão viajando e lá é grande --- Jisung me olha comendo um pedaço do pão com uma sorriso no rosto.

Concordo porque queria sair um pouco dos estudos e curtir, pergunto quem vai ser chamado sem malícia. Ouço o esquilo dizer o nome do Chan e seus amigos.

Jisung já que você falou o nome do Minho, o Chan pediu pra dar o seu número pro Minho,aí eu dei seu número pra ele --- dou um sorriso de lado e dou um gole no meu café tentando tirar o Chan do assunto.

Oque?! Você deu meu número pro Minho?--- me olhou espantado com suas bochechas vermelhas.

Todos o olharam com um sorriso tentando convencer o Jisung a dar em cima de Minho, aquele beijo eles nunca esqueceram o Jisung mesmo disse que os seus lábios se encaixaram perfeitamente como se fossem um ímã.

Tá bom, vou tentar ser mais solto, e você Seung nessa festa você tem que pegar o Bangchan --- olho diretamente pra Seungmin com os olhos arregalados.

E-eu? Não sei não... vamos nos arrumar se não agente vai se atrasar pra faculdade--- me levanto colocando os pratos na pia depois indo para o banheiro tomar um banho,saio do banho colocando uma calça meio apertada e uma blusa larga e um all star preto.

Um tempo depois os meninos já estavam prontos então saímos de casa andando até a faculdade, lá encontrei o Chan vindo em minha direção com seus amigos, nós comprimentamos e vejo o Minho chamar o Jisung pra um canto enquanto os outros meninos estavam conversando o o changbin e o Hyunjin, Chan me puxa pra perto de uma árvore me colocando contra ela.

Não terminamos oque começamos ontem, você se lembra--- sussurro no ouvido do mais novo sentido o estremecer.

Dou uma risada o encarando, aponto para meu pescoço fazendo o lembrar do que ele fez ontem --- não se esqueça do que você fez--- saio de perto da árvore indo de volta para os meninos, Chan vem atrás, Jisung tinha voltado com suas bochechas vermelhas parecia envergonhado só eu tinha reparado, então o Jisung fala da festa que ia ter la na sua casa convidando os outros meninos.

Eu Quero Ter Você (Chanmin)Where stories live. Discover now