27 - I love you

2K 269 104
                                    

       Enid acordou no meio da noite se sentindo enjoada, e estava tão bom ficar ali deitada ao lado de Wednesday, ela a abraçava, suas mãos em sua barriga e a cabeça encostada na curva do seu ombro. Ela se mexeu bem devagar até conseguir sair dali, e colocou um travesseiro para Wednesday abraçar e não notar que ela tinha saído.

       Correu para o banheiro ao lado do seu quarto e tentou vomitar, mas nada saiu. Respirou fundo, já era pra esses enjoos terem aliviado mais.

        Esperou um tempinho, mas quando viu que não ia vomitar, saiu do banheiro e foi tomar um copo d'água. Acabou ficando sem sono e sentou no sofá. Viu um dos livros de Wednesday em cima do centro. A menina que roubava livros. Nunca tinha lido, só ouvido falar, abriu ele e deixou cair um papel. Curiosa ela abriu para ler.

"Tudo o que eu quero é nada além de ouvir você bater em minha porta. Pois se eu pudesse ver seu rosto, só mais uma vez, poderia morrer uma mulher feliz, tenho certeza. Quando você disse seu último adeus, eu morri um pouco por dentro, eu deito na cama chorando todas as noites sozinha, sem ter você ao meu lado. Mas se você me amava, por que me deixou? Tome meu corpo... Tudo o que quero e tudo o que preciso é achar alguém, eu acharei alguém como você, pois você trouxe vida ao melhor de mim. Uma parte de mim que nunca tinha visto, você pegou minha alma e a limpou. Nosso amor parece feito para as telas de cinema, mas se você me amava, por que me deixou?"

       Ela sentiu uma súbita tristeza em seu coração ao ler aquilo, pois via nas entrelinhas o sofrimento de Wednesday, e ela era tão boa, que não merecia nenhum tipo de sofrimento.

       A Addams ao perceber que não sentia mais o calor do corpo de Enid perto do seu, abriu os olhos e viu que o que estava em seus braços era um travesseiro, levantou e se espreguiçou.

       Procurou por Enid no banheiro e não encontrou, então saiu do quarto e avistou ela no sofá com seu livro na mão.

- Enid, o que está fazendo ai? É tarde da noite.

- Me senti enjoada e vim ao banheiro.

- Poderia ter usado o meu.

- Não queria sujar, mas eu acabei nem vomitando, tomei uma água e agora me sinto um pouco melhor. Sentei aqui e vi esse livro, caiu esse papel. - Mostrou a ela, Wednesday abaixou a cabeça porque sabia do que se tratava.

- Você leu?

- Desculpe, não fica brava comigo, fiquei curiosa e acabei lendo e ficando triste com o que li.

- Não estou brava. - Sentou ao lado dela, pegou o livro e colocou em cima da mesinha de centro.

- Deou muito, né? Eu acho que não conseguiria viver em uma casa onde em todos os lugares há lembranças de alguém que amei.

- Sim, doeu, mas eu aprendi a aceitar e superar, quando escrevi isso estava devastada e não aceitava a partida de Mia, e eu me questionava o porque de ela ter me deixado, mas ela nem sequer teve escolha.

- Sinto muito...

- Eu sei, tudo bem... - Acariciou o joelho dela. - Volta pra cama?

- Você ainda quer encontrar alguém como ela?

- Na verdade, eu queria encontrar alguém que me fizesse sentir fortes sentimentos, e eu encontrei você.

- Está querendo dizer que...

- Sim, mas você não precisa me dizer nada agora, mas eu preciso e eu disse... quando você dormiu, e agora que tocou no assunto, eu quero falar. - Acariciou o rosto dela, contornando cada detalhe com a ponta de seus dedos. - Amo quando você sorri mostrando seus dentinhos lindos ou quando sorri apenas com os olhos, me dá vontade de apertar as suas bochechas. Amo quando olha pra mim, porque sinto borboletas em meu estômago, sei que isso é clichê, mas é a forma mais fácil de explicar o que sinto dentro de mim. Você me faz bem e trouxe alegria aos meus dias solitários e tristes, e vai trazer mais alegria ainda, quando a Emma nascer. Eu que achei que sofreria por anos, e que nunca amaria outra pessoa... - Enid sentiu seu coração acelerar quando ela falou de amor. Estava ansiosa e ao mesmo tempo temerosa com o que ela podia dizer. - Mas eu amei você, Cara mia. Amei cada detalhe que aos poucos fui conhecendo sobre ti, sei que são apenas alguns meses de convivência, mas foi questão de segundos, quando te vi naquele trem pela primeira vez, eu te amei, eu só não sabia disso ainda, mas meu coração sabia.

Lifeless Eyes - Wenclair [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now