Prólogo

2.5K 266 87
                                    

Vim com mais uma história maravilhosa. Gostaria de agradecer a clarasenju por permitir que eu adaptasse mais uma de suas histórias.

Vamos aos avisos.

Quero que iniciem essa história sabendo que terá menções aos shippers Taekook e Vkookmin, mas que não haverá nada entre eles.

Mas quem se incomoda com as simples menções e a forma carinhosa que eles vão se tratar, eu sugiro que pare de ler agora mesmo.

Em minhas adaptações não tem plot de traição, se um personagem se casou com alguém ele vai ser fiel até a morte, literalmente kkk

Essa é uma história que se passa por vários pontos de vista, ou seja, alguns personagens vão narrar a história. Acreditem, isso vai ser bom para vocês entenderem algumas coisas.

Sugiro que vocês leiam com atenção, que fiquem atentos a cada informação. Essa história é cheia de reviravoltas e cada detalhe é importante.

Aqui o encontro de almas será chamado de laço, será explicado ao longo da história.

E já digo, não julguem cedo demais.

Não irei tolerar leitor que se acha no direito de opinar no que eu devo acrescentar ou não na história. Eu passei semanas escolhendo cada nome, cada casal e vai sair do JEITO que eu bem quiser, e claro, tenho a aprovação da autora para isso.

Se eu ver algum comentário desnecessário eu não irei apagar, irei bloquear. Sei que tem pessoas que criticam mas não param de ler.

É isso.

Aproveitem essa história, eu espero que gostem tanto quanto eu 💜

NÃO REVISADO ⚠️

👑

Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável.


Eu corri de mãos dadas com ele.

Vez ou outra, eu o prendo contra a parede e beijo seus doces lábios demoradamente, suas mãos acariciam minha nuca enquanto as minhas apertavam sua cintura fina por cima de suas roupas.

Ele tem o cheiro de flores do campo e o gosto de seus lábios assemelha-se ao de cerejas.

Eu o levanto, carregando-o como se fosse meu noivo e caminho até meus aposentos, sem parar de beijá-lo, afinal, vivo aqui o suficiente para andar nesse lugar de olhos fechados.

Dispensei todos os guardas que geralmente ficam em minha porta para que eu tenha privacidade ao chegar com ele, não foi tão difícil girar a maçaneta e entrar com ele em meu quarto.

Fechei a porta com o pé e o barulho ecoou pelo corredor vazio, mas eu não me importei.

O deito em minha cama e fico por cima dele, suas mãos descem para meu peito e ele parece estar em dúvida, se desfazia os botões ou não. Eu estou tão excitado que sinto meu membro doer em minha calça e seus beijos em meu pescoço apenas me dá mais vontade de arrancar nossas roupas.

- Eu quero você. - Admito ofegante em um sussurro olhando para seus olhos castanhos escuros.

Sua mão direita foi para meu rosto, onde ele começou um carinho com o polegar e eu encostei nossas testas.

- Seus pais...

- Pouco me importa a opinião deles. - Rebati. - Logo, eu serei um rei e poderei fazer o que eu quiser. - Ninguém acima de mim.

| Be My King •JikookWhere stories live. Discover now