𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙁𝙤𝙧𝙩𝙮 𝙎𝙚𝙫𝙚𝙣

277 16 5
                                    

Dias depois.

Acordei para mais um dia de aula. As notícias fora de Hogwarts andavam soltas. O mundo lá fora estava um caos. Recebíamos notícias do profeta diário toda manhã, o beco diagonal estava destruído pelos Comensais da Morte, as pessoas andavam por lá totalmente com medo, se assustavam por qualquer barulho, uma das únicas lojas que ainda estavam de pé era a dos Weasleys.

Até mesmo Londres estava sendo atacada, uma das pontes se arrebentaram, tudo causado pelos Comensais, o céu estava preto em sinal de tempestade. Ir para Hogwarts era o único lugar seguro.

Os dias desde aquela festa seguirem totalmente lentos e desastrosos, cada manhã era uma notícia ruim diferente, a paz tinha se ido, e eu não sabia quando ela iria retornar. Draco estava totalmente distante, seu olhar estava diferente, ele estava diferente, e eu não sabia se eu poderia ajudá-lo se ele me deixaria fazer isso, toda vez que eu tentava falar com o mesmo, ele já tinha saído com a sua mãe ou simplesmente desaparecia.

Tivemos de voltar para casa por causa deste tumulto, mas então todos decidiram que Hogwarts iria ser o lugar mais seguro até então. Então hoje estávamos novamente voltando para Hogwarts.

Me encontro na estação 9¾ como sempre, aquilo tudo estava tão cansativo, ir para Hogwarts, voltar para casa, voltar para Hogwarts e ir para casa de novo. Eu só queria paz.

O clima entre Ron e eu ainda estava estranho, só trocavamos meias palavras, e o mesmo logo saia do cômodo em que eu estava. Fred, George, Percy, Gina, Molly e Arthur ainda me tratavam como filha e irmã, como se nada tivesse mudado, mas na verdade, tudo estava diferente.

Nesse meio tempo em casa eu havia trocado cartas com Daphne, Pansy e Blaise, o mesmo havia vindo me visitar umas duas vezes para me estregar a minha poção, mas logo ia para casa.

Entro no trem e ando em direção aos meus amigos, me sento junto de Daphne, Pansy, Blaise e logo chega Draco, quieto como sempre ultimamente.

- Tô tão cansada, ficar indo de lá pra cá é cansativo demais! - diz Daphne encostando a cabeça em meu ombro

- Totalmente, mas fazer o que né - diz Blaise

Estávamos viajando até que de repente uma bomba de fumaça se explode no vagão onde estamos, mas logo depois de uns minutos tudo volta ao normal.

- Que merda foi essa? - pergunta Draco se levantando

- Merdas desses pirralhos do Primeiro ano, deve ter sido algum deles. - diz Pansy

- Vem Draco, se senta, a gente já vai chegar em Hogwarts. - diz Blaise

- Hogwarts. Não sei como chamam isso de escola  - ele diz - eu me jogaria da Torre de Astronomia se eu tivesse que ficar por mais dois anos.

- Tá falando do que? - eu finalmente falo algo

- Digamos que vocês não vão me ver perdendo tempo nas aulas de Feitiços no ano que vem - ele diz e Blaise solta uma risada abafada - é engraçado Blaise? Vamos ver quem vai rir no final. - ele diz com seu olhar sem vida e sem humor e então olha pra cima, seu olhar parecia morto

Depois de mais algumas horas, já estava escuro, e o trem já ia parando, começamos a nos levantar e pegar nossas coisas.

- Podem indo sem mim - diz Draco - tenho que resolver uma coisa antes.

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Where stories live. Discover now