Tudo bem, eu fico.

457 65 18
                                    

ANTERIORMENTE:

"– A-Apenas não pode, não seja uma garota malvadinha, não insista! – Falou Mina, certamente receosa da mais nova acabar fazendo birra, porém não foi o que ocorreu.

A pequena apenas concordou com a cabeça e murmurou, sentando novamente no sofá e voltando à prestar atenção no desenho que passava na TV.

Sim, Myoui havia ficado impressionada com a compreensão rápida da mesma, mas no fundo, ela agradeceu muito."

.
.
.

Já era quase noite naquele dia, Chaeyoung brincava com seus brinquedos enquanto estava sentada no tapete felpudo da sala de estar, mais especificamente, um tapete Shaggy na cor cinza claro.

Diferente de outras vezes, mesmo Mina estando sentada no sofá, ela não estava olhando a mais nova brincar, e sim mexendo em seu celular, trocando mensagens.

O sorriso estampado no rosto da japonesa estava incomodando um pouco a coreana, no início ela sorriu ao ver a mais velha sorrir, porém agora ela estava estranhamente muito sorridente. Chaeyoung sentia curiosidade naquele momento, afinal, com o que ela tanto sorria para aquele telefone?

E naquela imersão de dúvidas, acabou por não notar o olhar da Myoui sobre si, se assustando ao ter notado, porém logo desviando o olhar e fingindo que nada ocorreu.

...11 minutos haviam se passado desde aquele momento, e logo o barulho da porta da frente sendo aberta chamou a atenção de Chaeyoung, que logo se levantou e correu até lá. Mas para a surpresa da pequena Yoo, não era sua mãe, e sim sua "titia", Jihyo.

– Oiii bebêêêê!! – Sorriu largamente e abriu os abraços, recebendo um abraço acolhedor da coreana mais baixa.

Nhooi titia Hyo! – A mais nova sorria, porém não tanto quanto ela sorria para sua mamãe quando chegava em casa. – Cadê mamãe? – Murmurou, levantando os braços em dúvida, e logo os abaixando.

Nisto, Mina já se encontrava próxima à elas duas, olhando e prestando atenção em suas interações e conversas; pois também tinha dúvidas de onde estava Jeongyeon.

– Bem...er..meio que a mamãe não vai poder vir pra casa hoje, porque ela está muito atarefada no trabalho. – Falou Jihyo, olhando atentamente nos olhos de Chaeyoung, falando bem calma para que a menor entendesse – Mas eu estarei aqui com você! E sabe o que mais??

– O que?..– Chaeyoung não parecia muito feliz com a ideia, ela sentia muita falta de sua mãe Jeongyeon, queria apenas ela. Não que ela não gostasse de Jihyo, mas sua mamãe era bem melhor em sua visão.

– Para aproveitar que hoje é sexta-feira, todas as suas outras titias vão vir para cá hoje! Para você não se sentir nenhum pouco sozinha! – Falou animada, pegando nas mãos da coreana mais nova e a remexendo – Vai vir a Sana! Com um monte de docinhos e salgados que ela foi comprar!

– Mesmo??? – Chae arregalou os olhos, pasma com a notícia tão inesperada. – E quem mais???? – Perguntou animada.

– Suas titias Jisoo, Jennie, Rosé, Solar, Moonbyul, Wheein, Hwasa, Miyeon, Minnie e Soyeon! E sabe mais?? – Jihyo soltava aquele sorriso alegre e contagiador dela. – Elas vão trazer a Lisa, Yuqi, Shuhua, Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e a Yuna para brincarem muito com você!

Chaeyoung soltou um largo sorriso e deu pulinhos alegres – Mesmo?? Mesmo??? – A menor se remexia alegremente.

Aquilo fez com que Mina sorrisse para as duas, logo se afastando um pouco e pegando sua bolsa que se encontrava por cima do sofá antes que ela pegasse.

– Bem..já que agora vocês terão muitas companhias, eu estou indo! – Mina disse, enquanto sorria olhando para as duas coreanas.

– Ohh, eu entendo que você deve estar bem cansada, tenha uma boa noite Mina! – Disse Jihyo, enquanto dava um rápido abraço na japonesa. Mas ao contrário da Park, a pequena Yoo tinha um bico nos lábios.

– Titia Mina...vai embora? – A pequena falou um pouco receosa, e logo tendo a confirmação da Myoui que fez um sinal positivo com a cabeça. – M-Mas...titia Mina só vai embora quando a mamãe chega em casa, mamãe não tá em casa!

Jihyo e Mina se entreolharam, Chaeyoung parecia triste com à ida da japonesa. Porém logo ela teve à resposta vinda da outra coreana.

Meu amor, a titia Mina tá cansada, ela já passou o dia com você! E eu e as outras meninas estaremos aqui. – Jihyo falava enquanto se aproximava da pequena e a abraçava de forma ladina.

– Titia Mina cansada da Chae?...– A mais nova olhou nos olhos da outra mulher de cabelos negros e grandes, fazendo um biquinho choroso ao saber que ela provavelmente estaria querendo se livrar logo dela.

– Não, não! Eu apenas..er...é que..– Sinceramente, Mina não sabia como explicar aquilo, era algo tão fácil de responder, mas agora havia virado tão difícil. – É que você tá com a sua outra titia...e..er...

– Titia Mina cansada da Chae!!! – A coreana mais baixa falou em um grito choroso, afundando o rosto no peitoral da outra coreana que a abraçava.

– B-Bem...que tal vocês fazerem assim, Mina fica conosco até a hora de dormir e depois ela vai embora?! – Jihyo perguntava com desdém, não queria prender Mina, mas parecia que não havia outra saída se não fosse aquilo.

Porque se naquele momento, a Sharon saísse por aquela porta, Chaeyoung sentiria que havia sido deixada. E consequentemente aquilo afetaria o relacionamento delas duas nos próximos dias que a japonesa fosse cuidar dela.

Tudo bem, eu fico.Chaeyoung levantou a cabeça em um sorriso. – Mesmo???

– Mesmo – Disse Mina, logo recebendo um abraço forte da mais baixa, que escalou seu corpo e abraçou seu pescoço, ficando no colo da japonesa.

.
.
.

Já tenho ideias pro próximo
cap, hehehhehe.☝🏻🤓

- A babá do batom melhomelho - 💋 MichaengWhere stories live. Discover now