Alguém para amar

2.7K 197 11
                                    

~ Capitulo narrado por Senna Donovan~

Estou olhando pela janela do meu quarto na casa que Ava e o Supremo me deram e sinto uma vontade absurda de ir até o riacho da qual passei da última vez com as meninas e sem pensar muito vou até o closet e pego um biquíni e coloco um vestidinho leve para me cobrir.

( biquíni da Senna 👇🏻)

Chego na beira do rio e observo as águas super limpas e tranquilas e sem pensar muito deixo a bolsinha com frutas no chão e tiro o vestido que me cobria e entro no rio, sentindo a água geladinha tocando minha pele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego na beira do rio e observo as águas super limpas e tranquilas e sem pensar muito deixo a bolsinha com frutas no chão e tiro o vestido que me cobria e entro no rio, sentindo a água geladinha tocando minha pele.

Eu mergulho várias vezes e começo a nadar indo até a parte mais funda do riacho e após fazer isso diversas vezes eu nado até a margem oposta e me sento em um dos diversos tronquinhos de árvores ali presente. Ouço os pássaros cantando, o som da água e tudo ali me encanta e tenho uma lembrança de quando eu ainda era uma criança e meus pais ainda estavam vivos, lembro me de uma vez que fomos até um pequeno riacho igual a esse e meu pai me ensinou a nadar, naquele mesmo dia fizemos um piquenique e foi um dos dias mais felizes da minha vida; as palavras de meu pai me dizendo para ser forte e guerreira ressoam na minha mente e sinto que de onde eles estiverem com certeza estão orgulhosos de mim por eu ser quem sou e pelo que tive que suportar.
Uma lágrima solitária desce pelo meu rosto e vejo quando ela cai na água se misturando com a água do riacho e sorrio pois sei que de onde eles estiverem sempre estarão cuidando de mim.

Nadando de volta para a margem eu me sento sobre o paninho extra que eu trouxe e como o lanchinho que fiz antes de vir, como alguns morangos com chocolate e me deito um pouco, observando as árvores acima da minha cabeça.

Sentindo a quentura novamente eu volto para o rio e continuo a nadar, mergulho mais uma vez e ao retornar a superfície eu sinto que estou sendo observada e com os olhos procuro pelo meio da pequena vegetação e não consigo ver nada porém eu sei que tem alguém ali, e por esse motivo eu vou até a margem e saio da água, eu sinto a presença de alguém ali mais não consigo indentificar e mesmo que eu não saiba bem quem é eu simplesmente não consigo sentir medo, é como se eu soubesse que a pessoa em questão nunca me faria mal.

Senna: Eu sei que você está aí, posso não ver você mais sei que você está por aqui em algum lugar me observando...... -( eu falo e não obtenho resposta, olho por cima do ombro e não vejo ninguém)- Por que está me observando escondido? Não adianta se esconder, eu posso não vê-lo mais eu sinto você......... Por que não vêm até mim?

Eu pergunto e quando viro meu rosto para olhar para o outro lado do rio eu contemplo um lobo de pelagem marrom com os olhos verdes me olhando como se eu fosse a coisa mais linda que ele já viu, seu olhar de admiração não me passa despercebido e eu sei que ele não é um lobo comum.

Eu continuo parada no mesmo lugar enquanto aquele lobo vem em minha direção com passos calmos porém sem nunca quebrar nosso contato visual. Meu coração acelera quando ele para na minha frente e se agacha como se fizesse uma referência e logo em seguida se levantar mais seus olhos prendem a minha atenção quando o mesmo sobe seus olhos desde os meus pés até o meu rosto e voltando novamente para os meus seios, eu posso jurar que vi o lobão na minha frente passar a lingua de forma estranha como se adorasse me ver daquele jeito e só então lembro que estou com a droga de um biquíni que apesar de largo tem um pano super fino e que com certeza está deixando transparecer algo. Me abaixo rapidamente para pegar o meu vestido porém quando me viro de costa e me agacho para pegar o pano dentro da bolsinha ouço um rosnado e ao olhar novamente para o lobo atrás de mim noto seu olhar na minha..... oh meu deus, esse lobo tarado estava olhando para minha bunda?

A Tribida do SupremoWhere stories live. Discover now