Meus filhos

3.1K 171 3
                                    

~ Capitulo narrado por Ameth Clark

Estou em pé ao lado de Alex enquanto assistimos o conselho sobrenatural oficializar a nomeação da minha pequena Ava como Suprema Luna; Sinto lágrimas rolarem em meus olhos e sorrio ao ver meu companheiro fazer o mesmo.

Observo o sorriso da minha pequena Lobinha e sorrio junto a ela ao pensar em tudo o que já aconteceu e que eu finalmente consigo entender o que a mãe Lua reservou para nós......

Quando conheci Alex jamais imaginei que minha vida seria assim. Me lembro como se fosse hoje o dia em que meus olhos encontraram pela primeira vez o grande Alexander MacCall.

~24 anos atrás~

Era meu aniversário de 21 anos, eu tinha acabado de sair da minha cafeteria preferida no centro da cidade. Nas minhas mãos estavam 3 sacolinhas repletas de docinhos e bolos deliciosos que a senhora Eleanor havia me dado como presente de aniversário.

Atravessei a rua e após andar mais alguns metros finalmente pude ver  os muros altos da casa onde morávamos, o lugar era muito proximo a universidade e podiamos até mesmo ir a pé.
Já faziam quase 2 anos que eu estava ali e tinha apenas 4 amigas, Roxy, Fanny, Amalia e Stella, meu círculo social se resumia a elas;não que eu não falasse com outras pessoas, longe disso, na verdade eu era bem popular mais é que amigos de verdade eu só tinha elas.
Eu e as meninas nos conheciamos desde pequenas e éramos muito apegadas uma com as outras.

Entro pela porta de casa com as mãos repletas de sacolinhas e ao chegar na cozinha sou recebida pelas minhas amigas que estão segurando um bolinho lindo nas mãos enquanto cantam um desafinado parabéns para mim.......
Emocionada eu assopro as velinhas, faço meu pedido e sentamos juntas enquanto recebo presentes e tomo café com elas.

Após tomarmos café regados a risadas e bastante fotos, nós finalmente fomos para a escola.

Cheguei na universidade e fui para o meu prédio, no caminho ouço meu celular tocando e abro minha bolsa para pegar o celular e quando finalmente atendendo o celular sinto meu corpo colidir com alguém, me preparo para o impacto que não vem. Abro meu olho esquerdo e me deparo com um cara alto, moreno, cabelos castanhos quase loiros na altura dos ombros, com os olhos azuis e na hora tenho a sensação de já ter visto ele em algum luga. Sinto algo apertar minha cintura e finalmente saio do meu pequeno transe ao lembrar que aquele bonitão desconhecido estava tocando em mim.

Me afastei depressa e notei o cara me olhar e ao olha-lo descobri que ele era um lobisomem, ele me olhou de cenho franzido e eu olhei novamente para o celular na minha mão e me dei conta que ele estava tocando, desliguei rapidamente ao ver o nome de Tunner, meu ex namorado babaca na tela, coloquei meu celular na bolsa e quando ia me virando para sair escutei um pigarrear de garganta e a voz do desconhecido dizer

Xxxxx: Não vou ganhar nem um obrigado? -( me viro de frente para ele e com uma vergonha descomunal eu digo)

Ameth: Ah, é.... me desculpe eu estava destraida e acabei colidindo com você, e, bom, obrigada por não me deixar cair.

Assim que falo isso saio praticamente correndo do lugar onde estava e só paro quando chego ao prédio onde eu teria a primeira das minhas aulas.

Depois do término de todas as aulas eu olho para o meu relógio e noto que já são quase 15:00 horas da tarde e então decido ligar para as meninas que me indicam que já estão no refeitório me esperando. Ao chegar no refeitório vejo minhas amigas sentadas na quinta fileira da esquerda, Fanny com seu tradicional look fashion e Roxy vestida para matar, mas não é isso que me chama a atenção e sim o fato de elas estarem acompanhadas de 2 caras que estando de costas eu não conseguia reconhecer.
Pego minha bandeja e após escolher o meu almoço eu ando em direção as meninas, no trajeto até a mesa sou parada por alguns colegas que me parabenizaram e tals e segui para a mesa, eu ia sorrindo por conta de algumas coisinhas que os garotos falavam sobre serem meu presente de aniversário e tals e quase tive um treco ao chegar na mesa e encontrar o carinha de mais cedo.

A Tribida do SupremoWhere stories live. Discover now