O diario

825 13 3
                                    

SETEMBRO

Segunda-feira Acho que a mamãe ficou bem orgulhosa consigo mesma por me fazer escrever aquele diário no ano passado, porque agora ela comprou outro para mim.

Mas lembra que eu disse que se algum idiota me pegasse com um livro escrito "diário" na capa, teria a ideia errada? Bem, foi exatamente o que aconteceu hoje.



Agora que Rodrick sabe que eu tenho outro diário,é melhor lembrar de deixar este trancado. O Rodrick acabou apanhando meu ÚLTIMO diárioumas semanas atrás e foi um desastre. Mas nem mepergunte sobre ESSA história.

Mesmo descontando meus problemas com o Rodrick,meu verão foi bem medíocre.

Nossa família não foi a lugar nenhum nem fez nadadivertido e isso foi culpa do papai. Ele me fez entrarpara a equipe de natação de novo e quis se certificarde que eu não perdesse nenhum treino este ano.



O papai acredita que estou destinado a me tornarum grande nadador ou coisa do tipo, e é por issoque ele me faz entrar para a equipe todo verão.

No meu primeiro treino de natação, há uns doisanos, o papai me falou que, quando o juiz desse otiro de largada, era para mergulhar e sair nadando.

Mas o que ele NÃO me falou foi delargada era com bala de FESTIM. que o tiro

Então eu estava bem mais preocupado com a direçãoque a bala seguiria do que em chegar até o outro lado da piscina.




todo oconceito do "tiro de largada", continuei sendo o piornadador da equipe.

Mas acabei ganhando o troféu de "Maiores Avanços"no banquete de premiação do fim do verão. Isso foisó porque teve uma diferença de dez minutos entreos meus resultados da primeira e da última prova.

Então, acho que o papai ainda está esperando queeu atinja todo meu potencial.

O Diário De Um Banana Where stories live. Discover now