mudei

486 9 3
                                    

Já mudei tantas vezes para agradar as pessoa a minha volta, que quando me dei conta, já não sabia qual versão era a minha verdadeira. Não percebi que isso só criaria máscaras em mim, na qual seriam difíceis de serem tiradas. Fazia de tudo para agradar, mudava minha personalidade pra impressionar e convencer de que eu era aquilo que esperavam que eu fosse. Foi estupidez da minha parte, percebi que as pessoas querem versões perfeitas, mas esquecem que não existe ninguém perfeito. Esquecem que não existem somente qualidades em alguém, esquecem que as pessoas têm sentimentos, e que são o que são. Quando decidi ser eu mesma, muitos foram embora, porque estavam acostumados com a minha máscara, com o falso eu atuando. Mas foi libertador, porque quando decidi ser eu mesma, percebi que posso ser o que eu quiser, mas não posso mudar o que sou. Foi libertador, porque eu já não precisava mais mentir, porque eu sabia que existia uma pessoa que iria me aceitar, me acolher, me ajudar e principalmente me amar sendo quem eu sou.

E essa pessoa era eu mesmo.

as vezes é preciso, não por causa de você, nem por causa de mim,

mas é preciso deixar você.

construímos uma história, um conto, um enredo incrível.

sei que daqui pra frente vai ser tudo diferente.

vai se um pouco difícil, aliás, você vai sentir minha falta.

vai sentir saudades dos meus beijos macios e cativante quando o

beijo de outra pessoa não for igual o meu.

vai sentir sdds do meu abraço que você fazia de morada e se sentia acolhida.

vai sentir saudades da minha voz, da minha risada.

vai sentir falta das minhas mensagens, do meu toque carinhoso e macios.

vai sentir falta dos meus olhos castanhos, do meu cabelo na hora de fazer cafuné.

vai lembrar de mim e vai sentir saudades, quando outra pessoa te dizer uma música e aquela música vai falar sobre nós, ou quando você ler um poema, passar por alguma rua ou lugar, olhar uma rosa, ver um pôr do sol, admirar a lua e etc...

mas acredite, você vai superar.

eu?..É, então, eu não sei, agora tá tudo confuso... vou sentir falta do seu cheiro, do seu sorriso, das suas pintinhas, do seu cabelo, do seu jeito, de você...sei que ninguém é igual. você foi a pessoa mais incrível que conheci, e é por isso que preciso ir, pessoa confusas (eu) machuca pessoa incríveis... só quero que me desculpe se um dia eu te fiz algum mal, se te fiz se sentir insuficiente ou triste.

obrigado! obrigado por me salvar de todas as minhas tempestade. (e agr? qm vai me salvar?)

Eu quero seu bem, quero que você sinta as sensações e sentimentos mais incríveis possíveis, pois voce merece muito e além, você é completa.

guardarei você pra sempre no meu coração. guardarei com carinho todos nossos pequenos momentos

infinitos que tive ao seu lado. mesmo de longe, você estará comigo quando eu olhar o brilho da lua.

eu estou meio que mudando, e estou farto de mim, sei que a minha mudança pode piorar e tenho o risco de te machucar mais

ainda.

é frustrante saber que estou perdendo o amor da minha vida. mas talvez, isso iria acontecer de qualquer forma, essa é a melhor forma de cuidar de você, afastando vc de mim.

desculpa por ser assim, mediatista é pessimista, você merece

muito mais, acredite.

espero que um dia você me perdoe.

e quero q entenda o quão incrível você é. quero que me prometa q vai se cuidar, ok?

pouco.

saiba que um dia você foi amada e respeitada, desculpa pelo o

eu preciso ir.

eu te amo muito, menina...verdadeiramente.
Fim do livro

Um livro que li em menos de uma semana. E como eu amo quadrinhos amei esse livro. Se você ainda acha que esse livro é "só para crianças" você está tremendamente enganado. Todos que lerem esse livro vão adorar. Não é considerado muito infantil por ter piadas bem engraçadinhas até, que eu ri bastante.

DIÁRIO Banana

O livro conta o dia-a-dia de Greg Heffley que decide deixar registrado em um caderno, não diário como sua mãe gosta de dizer, as suas aventuras de Halloween, na escola, em casa com seus dois irmãos, Manny (o bebê) e Rodrick (o rockeiro). Ele leva uma vida normal, adora jogar videogame e sonha o tempo todo em ser famoso em qualquer cargo, mesmo que seja como segurança da escola.

Esse é o primeiro livro de uma série que virou Best-Seller do New York Times. Gostei muito, pois é uma história leve e engraçada, logo nas primeiras páginas você já começa a rir e mesmo depois do livro acabar você ainda está rindo lembrando-se das aventuras de Greg.

O autor Jeff Kinney é também ilustrador, então todas as páginas são recheadas de desenhos dos personagens e das situações vividas por eles de um modo cômico, assim faz com que a história fique mais engraçada ainda.

Glossário:

Best-Seller: livro que é sucesso de vendas.

New York Times: Jornal dos Estados unidos

O Diário De Um Banana Donde viven las historias. Descúbrelo ahora