narração

262 29 2
                                    

autora on

Mas Jeongin não falou com eles.

Pelo menos não nos dois dias que seguiram.
Ele aproveitou o momento de pausa do próximo show para ficar mais longe o possível do grupo, mas não foi fácil desviar caminho de seis integrantes hospedados no mesmo hotel, principalmente quando seu colega de quarto se recusava a ajudá-lo a fugir deles.

— Não, Jeongin! Eu não vou verificar se todos já tomaram café da manhã, deixa de criancice e vai comer! — Jisung revirou os olhos com tanta força que o Yang achou que eles fariam uns 360 graus.

Por sorte, o restante dos meninos decidiram aproveitar o dia de folga e passear pela cidade, o que poupou algum membro enxerido invadindo seu quarto.
E para seu alívio não tinha recebido nenhuma mensagem sobre o ocorrido da foto, só não sabia se estava aliviado ou desesperado com isso.
Aliviado por não ter sido alvo de piadas do grupo e desesperado porque se eles não estavam comentando e fazendo graça da situação, provavelmente foram avisados para não fazer isso.

Era quase como se pudesse ouvir a voz de Bangchan dizendo aos meninos para deixá-lo em paz.
Isso significava que o líder certamente iria falar ele em breve e Jeongin sentia suas orelhas queimarem de vergonha só de imaginar como seria o diálogo.
Ele sabia que não podia se esconder dos membros para sempre, mas cogitou fingir um resfriado para não comparecer ao treino essa manhã.

— Sungie eu não quero ir!

— Não adianta fazer essa cara Jeongin, temos que ser perfeitos no palco hoje

— Prefiro pular de um penhasco a encarar eles agora!

— Infelizmente não temos um penhasco então só sobra uma opção.

Jeongin relutou, bufou, fez bico mas nada impediu de Jisung arrastá-lo para sala de treino.
Ao chegarem, o grupo já estava praticando, Num minuto, o local era preenchido pelos ruídos dos tênis se arrastando pelo chão, no outro, um silêncio ensuderecedor pairava sobre  o ambiente enquanto seis pares de olhas encaravam Jeongin.

E o garoto sentiu como se tivesse queimado de dentro para fora quando seu olhar encontro o de Hyunjin.

apesar do silêncio constrangedor quando Jeongin chegou, o restante do ensaio foi normal. Ele não costumava falar muito enquanto praticava e os meninos não se esforçaram para incluir-lo nas conversas e brincadeirinhas entre as coreografias, estava dando  o espaço que ele precisava e ele estava agradecido por isso.

Enquanto isso, Hyunjin lutava contra os passos de dança que costumava executar com maestria. Tudo parecia se embolar em seu cérebro, o impedindo de se movimentar na velocidade correta.
Lee Know foi o primeiro a perceber e gentilmente' pediu que eles recomeçassem Maniac do início mas uma vez, arrancando grunhidos do restante  dos meninos.

— Vamos lá pessoal, é rolar e levanta do chão, em sincronia. Não podemos errar isso hoje a noite!

Hyunjin encolheu os ombro, sabia que aquele direcionamento era para ele. Não queria errar esse passo que estava tão acostumado a fazer, mas estava tão desconcentrado naquela manhã e ter Jeongin deitado no chão ao seu lado e poucos centímetros de distância piorava tudo.

Toda vez que seu olhar encontrava  o garoto sua mente viajava três dias atrás, quando Jeongin decidiu que iria acabar com sua sanidade postando uma foto sua mostrando aquela barriga trincada só pra ele ver.

𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 ( 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗂𝗇; )Onde histórias criam vida. Descubra agora