narração

144 21 6
                                    

Jeongin não havia superado Hyunjin, mas genuínamemte acreditava que estava no caminho pra isso.

Afinal, o garoto mais velho tinha sido muito claro quando disse que eram apenas amigos e que não fazia o tipo dele. E apesar de ter se trancando no banheiro e chorado por quase uma hora inteira naquele dia, percebeu que concordava com ele.

Conseguia facilmente imaginar Hyunjin com alguém charmoso, sem medo de expressar seus ideais, principalmente seus sentimentos, alguém que não era Jeongin, porque ele acreditava genuínamemte que não tinha nenhuma dessas características

Estar perto de Hyunjin praticamente todo os dias, nós ensaios, nas viagens, nas entrevistas e nas gravações não facilitava muito coisa, mas ele conseguiu manter uma distância que considerou suficiente para não derreter de vergonha toda vez que o garoto mais velho estava no cômodo.

Ainda se perguntava por que havia decidido enviar aquela maldita foto. Felizmente os meninos pareceream acredita em sua mentira e logo esqueceram a situação.

Mas assim como ele costumava brincar em suas conversas com Jisung, Jeongin nunca tinha sorte quando o assunto era Hyunjin. Sempre que dava um passo á frente, a vida fazia questão de arrastá-lo três passos para trás.

E aquilo nunca havia feito tanto sentido quanto naquele dia, mas especificamente durante a live que o grupo estava fazendo no YouTube.

Jeongin nem tentou disfarçar sua distração, quase não prestava atnção no que os meninos diziam enquanto liam os comentários que os fãs deixavam. Tudo que conseguia pensar era no cheiro suave de Hyunjin invadindo meu olfato e nos choques que percorriam seu corpo toda as vezes que as pernas se esbaravam sem querer debaixo da mesa.

De todos os lugares, por que ele tinha que escolher se sentar justamente do meu lado?! - a pergunta ecoou na mente dele até que algo interrompeu seus pensamentos e o puxou para a realidade.

Tudo aconteceu muito rápido e depois de muito devagar.

Sentiu o toque quente e macio de Hyunjin em seu pulso em um movimento ágil para retirar uma de suas mãos do bolso do moletom e mostra-lá para a câmera.

- Elas parecem normais para mim - o mais velho murmurou e de repente seus dedos estavam suavemente se entrelaçando.

Viu um sorriso bobo brinca nos lábios dele enquanto o encarava, só depois de algumas segundos tentando processar o que havia acontecido que ele percebeu que todos os outros membros também o olhavam.

Provavelmente ele pareceu chocado o suficiente para que Jisung percebe-se e tentasse ajudá-lo.

- Bem... Essa é sua resposta @jisunggado o Jeongin não machucou as mãos, ele só foi preguiçoso o suficiente para não tirá-las dos bolsos do casaco durante toda a live.

Ele nunca foi tão agradecido quanto naquele momento por ter Han Jisung em sua vida.

Não se atreveu a se desvencilhar de Hyunjin, apenas retirou a outra mão do casaco e acenou para a câmera.

- Bom, tudo em ordem, apenas esquentando os dedos.

Ele soltou um riso fraco e nervoso, que provavelmente não enganou nenhum dos outros meninos, mas sabia que os fãs não notariam.

E então fingiu vigorosamente prestar atenção no que Bangchan dizia sobre uma nova composição, para tentar impedir que o formigamento que surgiu em seu interior se espalhasse ainda mais ainda mais por suas bochechas enquanto sentia calor da pele de Hyunjin em sua palma.






(Nem acredito que Close Friends chegou a 1,22k eu realmente não esperava que chegaria a isso tudo de visualizações, muito obrigado! )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 ( 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗂𝗇; )Onde histórias criam vida. Descubra agora