25 | do you wanna date me?

62 4 2
                                    

Jenna On ~

Acordo super ansiosa, hoje é o dia, o dia de pedir a mão de manu. Já acordei super cedo para ir comprar as coisas, rafaela e liviane vão levar ela para ir no Starbucks.

Eu sai com Jaden, ele é best da manu, quem seria a melhor pessoa a me ajudar?. Comprei um buque de rosas e chocolates, e etc.

Fomos ate minha casa, arrumei tudo na minha casa, fiz uma trilha de pétalas e velas amarelas, coloquei os balões de corações espalhados, colei nossas fotos nas paredes e escrevi " você aceita namorar comigo?" Em pétalas em cima da cama.

[...]

Eu e Jaden ficamos literalmente a tarde toda arrumando isso, olhei em meu celular e vi que era 18:00 da tarde. As meninas ficaram levando a manu pra cima e para baixo. O tempo todo. Mando mensagem pra rafaela avisando que pode levá-la lá pra casa. Eu e Jaden fomos para outra casa.

Chegando lá fingimos demência, ele e o gavi ficaram jogando, para parceiro tudo normal. Fiquei na sala mechendo no celular quando as meninas finalmente chegam. Manu solta um sorriso ao me ver e vem correndo e se senta ao meu lado. Ela beija meus lábios rapidamente, coloquei minha mao em sua coxa e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

-vou ter que ir em casa para buscar minhas roupas.- digo me levantando.

-posso ir com você?- Manu pergunta. Isso! Tá dando certo.

-pode sim.- aí eu atuo para caralho né?

Nos fomos ate o carro, e eu fui dirigindo.
Chegando em casa eu desci primeiro, manu foi caminhando ao meu lado até chegarmos na sala.

Manu soltou um sorriso ao ver pétalas no chão e algumas velas.- oque é isso Jenna?‐ ela pergunta com um sorriso de ponta a ponta no rosto.

-siga.-eu digo e ela vai seguindo a trilha de flores ao meu lado.- fecha o olho.- digo antes da manu abrir a porta do quarto, a mesma fechou e eu abri a porta.

-pode abri.- ela olhou a cama as fotos tudo, com um sorriso largo no rosto.

Me ajoelho no chão, e Manu se vira pra mim com um sorriso lindo.- Você aceita ser minha mulher? Minha parceira com quem eu possa compartilhar meus segredos, ser a única que eu amo em minha vida?. Prometo fazer de você a mulher mais feliz do mundo enquanto eu estiver aqui, eu te amo muito Manu, e a única coisa que eu quero é I wanna be yours.—sorriu—você aceita namorar comigo?—eu pego em sua mão delicada.

—claro que sim Jenn!—ela estava com os olhos cheios de lágrimas, coloco a aliança em seu dedo me levantando e a abraçando. Beijo seu lábios rapidamente, ainda em seu abraço. Fui até a cama onde tinha um vinho e duas taças, coloquei o líquido para nos bebermos e ficamos bebendo e conversando.

—eu te amo muito meu amor.—ela diz e eu roubo um selinho da mesma. Nos ficamos lá, nos observando, conversando e etc.

[...]

Nos estávamos na praia, com as mãos dadas e dedos entrelaçados, andando na beira do mar, em uma fita de sinceridade, que a qualquer momento cairia-mos. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, quando Manu me puxa me dando um beijo demorado. O céu estava azul, um azul escuro super escuro. A lua iluminava as águas e a areia branca. Estava com minha mulher, e com a lua sub nossos corações, medindo as paredes de amor que uma relacionava a o outra. Nas pontas dos pés eu estava, para conseguir abraçar seu pescoço. A mesma finalizou o beijou com alguns selinhos e nós continuamos a caminhar.

[...]

Livia On ~

Estávamos todos muitos felizes em saber que a Manu aceitou o pedido da Jenna, não era novidade mais vai saber! Estávamos fazendo uma mini festa enquanto as pombinhas estavam fora. Estávamos bebendo cachaça e ouvindo músicas de corno. Jaden chegou ao meu lado me  pegando no colo, tomo um susto com o ato, mais eu até que gostei. O mesmo me jogou na piscina e eu fiquei em choque, mais logo depois ele entrou também. Logo gavi jogou rafaela e pulou também. Fiz Jaden ir buscar a bola lá fora para nós jogarmos vôlei, e ele foi.

Os casais eram rivais nesse jogo, eu tomei uma bolada na mão que quebrou minha unha e a rafaela e gavi ganharam de 7 a 2.

[...]

Nos 4 já havíamos tomado banho  nos estávamos assistindo um filme de comédia quando a porta se abre, revelando as duas meninas que riam muito.

—iai meninas, como foi?—pergunto.—deixa eu ver as alianças!—digo e jenna e manu se sentaram ao meu lado.—QUE LINDA!—digo fazendo ambas sorrirem.

—gostou liviane?—jenna disse e eu asenti con a cabeça.

—falta uma pessoa comprar ai.—mando a indireta pro jaden pois ele não comprou nossas alianças ainda. E jenna ri de leve.

—a gente vai subir tá bom?—Manu diz e nos asentimos com a cabeça.

—aproveitem.—rafaela diz sem malícia, eu acho. Vejo jenna e manu subirem pro quarto delas la.

Manu On ~

Entro no quarto por último, tranco a porta empurrando a jenna na cama. Beijo sua boca com muita itensidade e desejo. A mesma aperta minha costas de leve. Beijo seu pescoço enquanto ela removia sua propria blusa, desci minha mão para sua cintura, observando seu sutiã bege decotado, fiquei observando o meio de seus seios quando Jenna me dá um selinho demorado.

—tá calor aqui.—ela diz apoiando sua cabeça no travesseiro. Ela pega o controle do ar condicionado colocando  no mínimo.

Me deito ao seu lado colocando minha mao entre suas duas coxas. Jenna pega minha mao a subindo para perto de sua intimidade, ela cruza as pernas e me olha sorrindo.

—coloca moderny family.—ela diz e eu coloco na serie para nos assistirmos.

[...]

Eu já tinha tomado um banho, logo quando eu saí Jenna foi no meu lugar, eu desliguei a TV e me deitei em sua cama vendo tik tok.
Jenna saiu do banheiro com um blusão apenas de calcinha, sorriu ao ver a mesma assim.

Ela veio até mim engatilhado na cama me dando um selinho rápido. A mesma virou suas costas para mim, se deitando em um sentido oposto do meu.-boa noite amor- KAKQIWIWJWIQ9QIQJIQIW surto mentalmente por conta do apelido. Passo meu braço em sua cintura, a abraçando, fazendo nós ficarmos de conchinha. Cheiro seu pescoço de leve.

—boa noite minha princesa.—digo. Levo minha mão por baixo da blusa de Jenna, vou subindo de seu abdômen até seu seio, sentindo seus pelos arrepiados. Percebo que Jenna está sem sutiã, já que ela dorme sem. Coloco minha mão em cima de seu peito, o explorando com o tato. Eu o acariciava de todas as maneiras possíveis quando pego no sono.

[...]

Acordo com jenna deitada em cima de mim, sorriu ao ver essa cena, e logo beijo sua cabeça, cheirando o perfume de seus cabelos. Me levanto sem acordar a Ortega, me arrumo e desci as escadas me deparando com o pessoal todo na sala.

—vai trabalhar hoje?, Manu.—gavi pergunta e eu asinto com a cabeça.

—já estou indo, mais por que?—agora eu quem pergunto.

—só para te avisar que quando você voltar nós vamos sair para pescar.—ele disse e eu asenti com a cabeça. Fiz meu capuccino para tomar. Logo depois de me alimentar. Faço um café para Jenna, faço uma vitamina de abacate e levo um pão na chapa para ela. Subo ate nosso quarto novamente abrindo a porta devagar. Vou até ela e me sento ao seu lado.

—bom dia princesa.—digo distribuindo diversos beijos em seu rosto. Jenna estava com um sorriso no rosto logo depois abriu os olhos.

—e pra mim?—ela pergunta se referindo ao café, logo se sentando na cama apoiando as costas na cabeceira.

—sim amor.—digo beijando o nariz da mesma. Ela pegou a bandeija da minha mao sorrindo ao ver a comida. Ela estava comendo quando eu me despedi dela para ir trabalhar.

[...]

Notas:

Aaah finalmente chegou, o pedido finalmente aconteceu.

Oque vocês estão achando da fic? Tão gostando?

Não esqueçam de comentar...

E votar!

Até a próxima! 💗

Ondas De Lembranças || Jenna OrtegaWhere stories live. Discover now