O NAMORADO DA MINHA IRMÃ II

2.8K 129 5
                                    

Pov Jimin

Ln - Eu não acredito no que eu tô vendo!! - eu e o Jk nós separamos rapidamente e pegamos nossas roupas e nos vestimos,nos levantamos e a encaramos sem saber o que falar. - Que porra é essa em Jimin?! - se aproximou e me empurrou. - Sempre tem que ser sua culpa,seu nojento!

Jk - Não o culpe Lina,e minha culpa.

Ln - O que?! Jk Vo-você... - o encarou sem acreditar.

Jk - Sim,eu amo o seu irmão.

Ln - Não! Não você não pode ama-lo! Eu,eu sou o amor da sua vida não ele!!! - começou a me bater e eu segurei os seus pulsos a fazendo me encarar.

- Ca-calma Lina,eu sei que é difícil. Mas você tem que entender o nosso lado. - falei calmo vendo a sua cara de ofegante.

Ln - Eu não vou entender nada! Sai daqui!! Sai da minha casa! - me empurrou me fazendo sentar no sofá atrás de mim e eu arregalei os olhos sem acreditar no que ela disse.

- N-não! Precisamos conversar Lina. - me levantei e falei alterado.

Jk - Você não pode fazer isso! Tem que nos escutar.

Ln - Eu não preciso ouvir nada! Eu já vi o suficiente. - falou com nojo. - E você Jk... - se aproximou do Jk. - Saiba que você vai sentir muito minha falta,por que eu duvido que a puta do meu irmão vai te satisfazer do mesmo jeito que eu! - eu senti vontade de chorar ouvindo aquilo da boca da minha própria irmã.

Jk - Essa puta que você chama,tem nome!! É saiba que você nunca me satisfez,você me fazia era sentir mais nojo de você! O seu irmão conseguiu me dar uma coisa que eu não sinto a anos,que se chama prazer! - falou firme apontando para o rosto dela a deixando sem jeito,eu corei o vendo me defender. - Jimin,pode ir pegar suas coisas. Eu vou te levar para a minha casa. - falou ainda a encarando,ela que ficou boqueaberta e incrédula.

- T-tá bom. - sai dali indo até o meu quarto,peguei minha mala e coloquei tudo de valor e minhas roupas também. Depois dali o Jungkook se vestiu com uma roupa apropriada e formos até a sua casa no seu carro,a Lina nem quis olhar no meu rosto e eu só fui embora.

[...]

Apenas entramos na sua casa e formos para o seu quarto,ele fez questão de me carregar até lá por que eu estou cansado,ele me deitou na cama de casal e me enrolou,eu fechei os olhos tentando relaxar os meus pensamentos,senti o Jk se deitar na minha frente e abraçar o meu corpo.

Jk - Vai ficar tudo bem,pode confiar em mim. - beijou minha
testa. - Enquanto estivermos juntos. - eu o encarei e lhe dei um selinho delicado,deitei em seu peito e peguei no sono.

5 MESES DEPOIS...

Tudo havia mudado,minha rotina,meu estilo,e o meu humor. Tudo estava melhor!

O Jungkook havia assumido a empresa do seu pai e a primeira coisa que ele fez foi me contratar como o seu secretário particular. É assim foi,eu me dei muito bem com o local de trabalho que é moderno e atual. Fiz um melhor amigo lá,ele se chama Taehyung e o Jungkook morre de ciúmes dele,fazer o que né? Mas ele sabe muito bem que eu só tenho olhos pra ele.

É o melhor de tudo! O Jungkook me pediu em casamento,agora eu sou um Jeon. Mas tô pouco me fudendo pro novo sobre nome,eu só tô feliz que agora eu posso chama-lo de marido.

E a Lina? Eu não a vejo a um tempo,dês daquela "bomba" que aconteceu na casa dela. Sabiam que eu sinto muita falta dela? Mesmo com tudo que ela fez e me disse,ela continua sendo minha maninha.

[...]

Eu estou deitado na nossa cama de casal,sentado e olhando o sol se pôr pela grande janela de vidro,e com vários pensamentos rondando minha cabeça.

Contos eróticos ~ Jjk + PjmWhere stories live. Discover now