🌻 10 🌻

297 52 89
                                    

O dia seguinte veio mais rápido do que Xiao Zhan achou que chegaria, outra vez fosse somente a sua ansiedade em estar no território de trabalho novamente. Depois que deixou mentalmente toda a sua rotina daquele dia organizada, o moreno foi para o hospital no qual seria o chefe, e assim que ele chegou teve uma das melhores recepções pelos colegas de trabalho que alguns deles eram seus conhecidos e outros não mas tudo não deixou de ser bom o bastante para ele ter certeza que o seu trabalho naquele lugar seria o melhor possível.

E mesmo com um pouco do momento que teve até mesmo de sorrisos e conversas sendo jogadas fora, a agitação naqueles longos corredores brancos, ainda continuava a mesma, e após desejar bom dia aos seus colegas de trabalho e um bom trabalho naquela manhã, ele foi encaminhado para a sua nova sala organizada e preparada somente para ele. O moreno não escondia que ele gostava mesmo de estar dentro de toda ação, como participar de cirurgias, dentre outros momentos relacionados, mas toda a burocracia dos papéis tem que ter alguém para poder resolver, então cabia a ele fazer tal trabalho.

E organizando algumas documentações principais sobre aquela manhã, Xiao até que estava achando tudo muito tranquilo demais para o seu gosto, porém segundos depois, ele começou a ouvir uma gritaria vindo do corredor e aquilo foi um pouco estranho, pois seja quem fosse lá as pessoas que estavam tamanho confusão, além de estarem bastante nervosas, o tom furioso era distinguível.

O homem deixou todo o trabalho que estava fazendo e então abriu a porta de uma vez e olhou para os lados, encontrando no lado esquerdo e no final daquele corredor, um casal que parecia estar discutindo com um enfermeiro e aquilo era inadmissível, porque embora todo o estresse que com certeza a situação estaria causando, ainda assim não era motivo para entrar em conflito com um dos profissionais que estava fazendo o possível para deixar a situação estável.

E quanto mais Xiao Zhan se aproximava do casal mas ainda eles percebiam que o que talvez seria o pai de um dos pacientes estava bastante furioso.

— O que está acontecendo aqui? — cruzando os braços e ficando ao lado do enfermeiro que tentava ainda conversar calmamente com o casal, Xiao Zhan encarou seriamente o pai da criança e esperou que ele começasse a falar com todo o homem apenas erguer o rosto exibindo desafio.

— Eu estou querendo saber como está o estado do meu filho.

Xiao olhou para o colega de trabalho e esperou que ele fizesse um breve resumo do que tinha acontecido, logo ele soube que a criança tinha um profundo corte no braço após ter caído de uma grade de ferro enferrujada. Mas mesmo que ele tentasse explicar que estavam fazendo o possível para tratar, o pai do mesmo não compreendia que eles estavam fazendo o possível.

— Senhores, eu sei que a preocupação está em um nível alto, mas peço que tenham paciência, porque não é simplesmente apenas em instalar dedo, há um todo procedimento que precisamos deixar em ordem  e eu garanto que estão tentando fazer o possível para deixar o filho de vocês bem, mas eu peço que vocês respeitem pessoas que estão aqui e peço que por favor, se acalmem.

Embora o seu tom estivesse calmo o bastante, o moreno fez o possível para ser ainda mais sério do que apresentar você pois não era porque, além de estarem sendo pagos para isso, que teria que lidar com a ignorância de certas pessoas. A forma firme na qual ele estava usando para seu surtir efeito no pai da criança que provavelmente escolheu ficar calado.

— Sim, doutor obrigado e por favor nos desculpe. — com uma voz praticamente doce a mulher que estava ao lado do homem pediu, aparentemente envergonhada.

Xiao Zhan concordou, então quando ele se afastou junto com o enfermeiro pediu para que ele indicasse o quarto no qual a criança estaria e após saber disso, ele seguiu para o cômodo.

𝐎 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Where stories live. Discover now