NOITE DE AMOR PART.04

273 23 5
                                    


DEMITRI NARRANDO

Saio da cozinha e vou para a sala com Tygra logo atrás de mim , no cômodo o qual os meninos iriam dormir , Me sento em um sofá e Tygra também se senta no sofá de frente ao meu .

--- Vai ficar me seguindo agora ?

--- Não estou te seguindo .

--- Mas é o que está parecendo .

--- Que eu saiba é aqui que eu irei dormir .

Tygra estava certo e não tinha como eu retrucar o seu argumento , Então resolvo ficar calado e assim como eu Tygra também fica calado , vejo ele se deitar no sofá e olhar para o teto pensativo, Não sei o motivo mas fico curioso em saber no que ele está pensando.

--- No que está pensando?

--- Nas semanas em que estive em Valoke - Ele responde e uma onda de ciúmes me invadem .

--- Para vc ficar pensando deve ter sido ótimo os momentos que vc passou por lá.

--- Realmente foram bons momentos que passei por lá - Diz se virando e me encarando --- Mas eu preferia ficar o resto da minha vida aqui com vc do que mais um dia por lá .

--- Sério ? - Pergunto tentando segurar um sorriso bobo de se formar em meus lábios .

--- Totalmente - Tygra fala se levantando e caminhando até mim .

Eu o observo caminhando até mim , assim como ele não desvia os olhos de mim por nem um momento, nós ficamos de frente um pata o outro , Tygra me olha de cima já que eu ainda estou sentando no sofá .

--- Não tinha um dia super em que eu não pensasse em vc Demitri.

Fico calado e ele me olha esperando eu falar alguma coisa , Meu rosto está completamente vermelho , puxo um pouco mais de ar para os meus pulmões e tomo coragem para dizer a verdade para o Tygra .

--- Eu ..... eu também pensei em vc todos os dias , eu estava com saudades de brigar com vc , de conversar . ..... e principalmente dos seus toques e beijos .

Digo tudo aquilo querendo me jogar no rio que fica perto da fazendo de tanta vergonha que eu estava sentindo por ter lhe admitido aquilo .

--- Nunca pensei que fosse ouvir o meu coelhinho dizer isso .

--- Eu não sou seu - Digo corado e lhe encarando com a cara emburrada .

--- Tem certeza disso ?

--- T-tenho - Digo desviando o meu olhar do seu .

--- Então irei te mostrar que vc pertence a mim .

--- Eu não pertenço a ninguém.

Falo voltando a olhar para o macho a minha frente mas acabo sendo surpreendido com Tygra se inclinando sobre mim e me beijando, nossos lábios se movimentam em uma perfeita performance, é como se eles já estivessem a se tocarem sempre, nossos olhos se encontram durante nosso beijo , os olhos de Tygra estão dilatados dando a entender que está com desejo , a falta de ar chega para nós dois fazendo com que nos separemos mas sem de encararmos um ao outro, Tygra acaricia a minha bochecha e vai fazendo eu me deitar no sofá.

--- Quero te possuir Demitri , quero te fazer meu e somente meu .

Fico envergonhado por ouvir Tygra me dizer isso descaradamente, Não sei o que dizer para ele afinal nunca me deitei com alguém antes .

--- Eu..... eu não sei Tygra, ainda sou virgem .

--- Isso é ainda melhor .

--- O que vc quer dizer ?

Nossos Coelhos ( Romance Gay )Kde žijí příběhy. Začni objevovat