9 - Más intenções

3K 300 170
                                    

Luiza's Voice

A Valentina me olhava firme e automaticamente após a minha pergunta lançou um sorriso safado, era a confirmação que eu precisava.

Ela levou sua boca até meu ouvido o que me fez me arrepiar no mesmo instante.

- Será um prazer. - Ela sussurrou com aquela voz rouca no meu ouvido e meu corpo tremeu ao ouvir.

Segurei a mão dela e caminhei com ela até o meu quarto. Planejei tudo com antecedência, as luzes de led do quarto estavam mais escuras trazendo um clima sexy pro ambiente. Eu tinha acionado a Alexa para tocar minha playlist "Sex Playlist" que basicamente continha músicas sexys para esse momento. Mas claro que fiz questão de colocar algumas músicas especialmente para a Luiza.

No momento tocava "Bad Intentions - Niykee Heaton". Era uma música me excitava bastante, o que me deu mais gás.

Direciono meu olhar pra Valentina que estava imóvel na porta me encarando demonstrando timidez. Segurei a sua mão sobre a minha suavemente e a puxei em direção a parede próxima a cama. Fiquei parada por uns segundos ali só olhando seu colo que estava exposto com o cropped que ela vestia. Se eu pudesse, rasgaria ali mesmo.

Distribui beijos em seu pescoço e sinto nossas respirações pesadas se encontrando.

Nós duas estávamos numa sintonia inexplicável, a química exalava pelo quarto e o tesão só confirmava o desejo que uma tinha pela outra. Estávamos decididas no que queríamos apesar de ser tudo muito recente.

Ao observar melhor o olhar dela pra mim, vi que estava estava completamente sedutor, aqueles olhos verdes deixava ela mais atraente e sexy, a boca entreaberta era convite para que eu me lambuzasse ali.

Volto a beijá-la porém com mais intensidade dessa vez e ela acompanhava meu ritmo no beijo que se encaixava perfeitamente, sentir o toque da sua boca macia sobre a minha era esplêndido. Deslizo minha mão pelo corpo dela acariciando cada parte dele, ela suspirava entre o beijo e eu aproveitava pra explorar mais ainda a sua boca com a minha língua.

Interrompi o beijo com calma e intercalando com selinhos, logo levei minha mão sobre sua blusa para retirar a mesma, em seguida ela tirou o seu sutiã deixando seus seios expostos pra mim. Admirei aquela visão por alguns segundos, os seus seios eram fartos e convidativos.

Desci a minha mão até sua intimidade por dentro da sua roupa, ela estava completamente molhada pra mim, pude perceber que o meu corpo automaticamente se esquentou e o meu tesão tinha triplicado.

Arrastei a calcinha dela pro lado e sem pressa, e estimulei seu clítoris com uma certa velocidade, percebo a Valentina simular um gemido baixo. Aquilo me enlouqueceu mais ainda. Com a minha mão livre, levo a mesma até seu pescoço e seguro com força deixando ela com a boca entreaberta e segurando os gemidos ao mesmo tempo.

Deslizei a minha mão até o seu seio e acariciei com vontade. Lancei um olhar safado pra ela e abocanhei o seu seio com prazer chupando cada centímetro daquele monumento. A Valentina demonstrava uma respiração pesada e soltava gemidos roucos. Ela suspirava a cada toque meu sobre ela.

- Isso, chupa com vontade, Luiza. - Ela falou com uma voz rouca.

Eu me surpreendi e senti meu corpo arrepiar após a fala dela, o que me fez chupar o seu seio com mais vontade ainda, deslizei minha língua sobre seu bico em movimentos circulares e olhava fixamente pra ela afim de perceber todo o prazer que eu estava proporcionando pra ela.

Tirei meus dedos da sua intimidade e levei até a sua boca.

- Chupa! - Mandei.

Ela rapidamente obedeceu e segurou os meus dedos, ela me olhava descaradamente. Ela chupou os meus dedos lentamente, o que me fez ficar mais molhada ainda.

ACASO Onde histórias criam vida. Descubra agora