Capítulo 4

1.2K 126 2
                                    

Obviamente ele se sentia atraído pela loira já que a mesma não só tinha um corpão como era incrivelmente linda e cada dia que se cuida, mais linda ela fica, sem contar o jeito gentil e forte dela que deixava-o muito intrigado, Baji não sabia o que...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.




Obviamente ele se sentia atraído pela loira já que a mesma não só tinha um corpão como era incrivelmente linda e cada dia que se cuida, mais linda ela fica, sem contar o jeito gentil e forte dela que deixava-o muito intrigado, Baji não sabia o que estava sentindo pois nunca se interessou assim por alguém, mas talvez seja só um grande carinho que estava desenvolvendo por ela.

Os meninos então voltaram a jogar enquanto o pensamento do moreno se voltava para Maki deixando bem claro que seu maior objetivo no momento era cuidar da garota, tentou não pensar muito o porque queria isso, apenas se convencendo que era porque queria que a mesma fosse feliz.

Já no outro dia, quando a noite chegou Maki e Chifuyu já estavam prontos esperando apenas a carona da garota (que insistiu que podia ir com seu irmão, mas Baji fez questão que ele mesmo a acompanharia), poucos minutos depois o moreno chegou e logo já estavam a caminho do templo onde ocorriam as reuniões da Toman.

Ao chegar no local o quão grande foi a surpresa de todos vendo o capitão Keisuke Baji acompanhado de uma mulher extremamente bonita, pois o mesmo nunca levou nenhuma garota para a reunião, assim que desceram da moto ele fez questão de segurar na mão da garota para que a mesma soubesse que ele estava ali com ela, Chifuyu não se incomodou pois se tinha alguém que ele confiava nessa vida, esse alguém era o seu capitão.

— Quanta gente. (Maki murmurou baixo apenas para Baji que estava ao seu lado ouvir)

— Essa é a gangue número 1 de Tokyo, docinho. (Baji respondeu deixando a jovem com as bochechas coradas pela forma que a chamou)

— MAKI-CHAN! (Pouco mais a frente Takemichi gritou ao ver a loira e acabou chamando a atenção de todos, deixando-a um pouco nervosa o que a fez apertar a mão do moreno que prontamente entendeu sua reação e então colocou o braço na cintura dela trazendo-a para mais perto dele) - Gente, essa é a Maki Matsuno a irmã mais velha do Chifuyu!

— Oi... (Maki falou de modo acanhado mas Takemichi já havia informado a todos ali que pertencia ao seu círculo de amigos que a loira era meio tímida pois tinha receio de estar sendo inconveniente)

— Oi, eu sou a Hinata Tachibana, essa é a Yuzuha Shiba e a Emma Sano, você é tão linda! (Maki estranhou por te sido tratada tão bem e mesmo não parecendo fingimento ela se sentiu receosa pois já passou por muitas situações que as pessoas fingiam ser amiga dela apenas para humilhá-la)

— O-obrigada, vocês também são muito bonitas. (A Matsuno falou tentando socializar mas a todos momento tinha medo de dizer algo que não as agradasse)

— Ai minha nossa, você é tão fofa! (Emma quase gritou completamente encantada pela garota a sua frente)

— Ei, eu conheço você! (Mitsuya falou se aproximando da loira que franziu o cenho com a fala do rapaz) - Você é a garota que ganhou o prêmio por aquele vestido de pantera na Politecnico di Milano na Itália, soube que tinha ganhado até uma bolsa na universidade! (Assim que ele falou a loira logo se lembrou)

— E você era o garoto que me convenceu a desfilar no meio daquele monte de gente. (Mitsuya abriu um grande sorriso, ao contrário de Baji que parecia estranhamente incomodado com aquilo) - Eu quase tive um treco, não sou modelo, eu podia simplesmente ter estragado tudo!

— Mas não estragou, na verdade você foi um grande sucesso, a garota mais jovem a conseguir uma bolsa na melhor universidade de moda do mundo, deve ter sido incrível. (Mitsuya tinha um enorme brilho nos olhos por esta diante da garota que tanto admirou mesmo vendo-a apenas uma vez na vida)

— Na verdade... (Maki ficou cabisbaixa de imediato) - Como eu ainda era menor de idade precisava de permissão de um responsável e na época minha responsável não gostou nada disso, então acabei perdendo a bolsa e abandonei isso pra lá. (Mitsuya arregalou os olhos por saber que ela perdeu a grande oportunidade de sua vida e ainda deixou pra lá algo que possuía uma enorme talento)

— Sinto muito... eu não imaginava... (Mitsuya murmurou se sentindo mal pela garota)

— Do que vocês tão falando? (Chifuyu entrou na conversa querendo entender e ele não era o único perdido ali)

— Lembram que a um tempo atrás eu fui convidado para um desfile de moda de uma universidade na Itália? (Eles concordaram com a cabeça) - Pois é, a Maki estava lá como uma das estilistas dos desfile, o vestido dela foi um sucesso e nela ficou ainda melhor, eu fui só como um convidado para adquirir experiência, mas ela era uma das principais estilistas e havia ganhado a chance de ter seu próprio designer apresentado, acho que você saiu até na capa da revista né? (Perguntou a Maki que ficou vermelha na hora vendo que todos a olharam pra ela, que apenas concordou com a cabeça)

— Ai minha nossa ela consegue ser ainda mais fofa quando fica corada! (Emma quase gritou de empolgação novamente)

— Deveria ir no meu atelier depois, eu adoraria trabalhar com alguém tão talentosa quanto você! (Maki notou que a tal Yuzuha ficou um tanto desconfortável e então se encolheu um pouco para mais perto do moreno com receio da garota acaba implicando com ela por causa do interesse do platinado em seu trabalho)

— Desculpe mas não faço mais nada disso, desisti já faz um tempo, mas te desejo muito sucesso. (Todos notaram o desconforta da garota então resolveram não insistir muito no assunto, pelo menos não por hora)


 (Todos notaram o desconforta da garota então resolveram não insistir muito no assunto, pelo menos não por hora)

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Meu Delinquente - Keisuke BajiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora