Capítulo 17

807 96 2
                                    

As borboletas no estômago atacou aos dois, e com isso Maki acabou mordendo o lábio pelo nervosismo, tal ato não passou despercebido por ele que direcionou o olhar diretamente para lá, a vontade de beija-lá era tão grande que estava difícil se segurar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




As borboletas no estômago atacou aos dois, e com isso Maki acabou mordendo o lábio pelo nervosismo, tal ato não passou despercebido por ele que direcionou o olhar diretamente para lá, a vontade de beija-lá era tão grande que estava difícil se segurar.

— Maki... (Baji murmurou com a voz mais rouca o deixando tão sexy)

— Pode me beijar se quizer. (Ela não precisou repetir)

Keisuke finalmente pode sentir os lábios que tanto desejou beijar desde o momento a conheceu, não demorou muito até o selar virar um beijo calmo, dado com muito amor e saudade.

— Eu preciso me desculpar com você! (Baji falou quando se afastaram e encostaram suas testas uma na outra)

— Kei não... (Maki não conseguiu prosseguir pois ele a calou com um selinho)

— Eu preciso fazer isso! (Ela concordou e então seguiram para o apartamento da mesma)

Não era muito grande já que não tinha tanta condição assim, mas era perfeito na opinião da Matsuno, tudo ali tinha seu jeitinho, e mesmo sentindo falta de sua mãe e irmão, estava gostando de ter seu próprio cantinho.

— Eu errei feio com você, deveria ter sido sincero comigo mesmo, mas fui idiota demais e isso acabou te machucando. (Baji começou assim que os dois se acomodaram na sala) - Eu juro que nunca mais fiquei com aquela garota desde que te conheci, eu não retribui aquele beijo, mas confesso que fui babaca em não afasta-lá de imediato, me perdoa, assim como fui babaca de levá-la a festa aquele dia só porque estava com ciúmes de você com o Hakkai, eu juro que nem mesmo falei com ela direto.

— Eu sei, o pessoal acabou me contando. (Ela falou, mas ele já sabia que tinham lhe contado, mas precisava ressaltar que entendia que errou)

— Eu sou apaixonado por você desde o momento em que te vi pela primeira vez, no começo achei que era só atração, mas depois eu fui percebendo que era muito mais que isso, não era só seu corpo e sua beleza que me atraía, você por inteira me encanta, dos seus defeitos a suas qualidades, tudo! (Ele falou acariciando o rosto dela) - Eu te amo tanto Maki, amo quando sorrir, amo quando ficar concentrado quando está fazendo seus esboços, amo quando fica manhosa quando está de TPM, amo seu jeito carinhoso e gentil, amo quando cora assim como está agora, amo quando me abraça forte com medo que eu vá embora. (A essa altura as lágrimas da Matsuno já escorriam) - Amo quando é chorona. (Os dois riram)

Ele então a puxou para que a loira se sentasse em seu colo colocando uma perna de cada lado do corpo forte do moreno, não havia malícia ali naquele momento, só a queria ainda mais perto de si.

— Você é tão perfeita que chega a me deixar assustado de tão dependente que sou de olhar nesses lindos olhos e ver que está feliz, me perdoe por toda dor que te causei, nunca foi minha intenção, eu prometo que vou ser um cara melhor pra que quando você voltar eu poder te fazer feliz como merece. (Eles encostaram as testas apreciando aquele momento entre eles que tanto sentiram falta) - Mesmo que você siga em frente e não me queira mais eu vou te esperar, serei seu melhor amigo se assim preferir, mas independente de tudo, meu desejo é que seja feliz! (Aquilo doeu um pouco dizer, mas não era mentira, se ele não a merecesse, ainda sim queria estar ao lado dela e garantir que fosse feliz)

— Eu te amo Keisuke Baji! (Maki o beijou, e assim como no parque Sempione, foi calmo e cheio de sentimentos)

Ela não iria prometer nada a ele, não sabia se podia fazer isso, iriam ficar anos separados, não era certo fazer promessas que podiam não ser cumpridas mesmo ela sabendo que seu coração sempre seria dele.

O beijo acabou se aprofundando cada vez mais, Baji já sentida seu descontrole o dominando e seu membro já estava duro, e isso só piorou quando Maki rebolou em seu colo em busca de alívio, a contragosto ele teve que pará-la e afastar suas bocas.

— Acho melhor pararmos aqui, não quero que se arrependa de nada. (Baji falou colocando o cabelo dela atrás da orelha, ela estava tão linda em sua visão, toda corada e ofegante)

— E-eu... (Maki desviou o olhar envergonhada, queria pedir aquilo, mas tinha medo de estragar tudo de novo, isso até lembrar que foi esse medo que atrapalhou os dois) - Posso te pedir uma coisa?

— Pode me pedir o que quiser! (O moreno falou de forma amorosa, mas vendo a forma acanhada dela acabou arqueando a sobrancelha)

— Pode ser meu primeiro? (Ela perguntou baixinho ficando ainda mais corada e ainda olhando para qualquer lugar que não fosse os olhos dele)

— Olhe pra mim meu amor! (Falou de forma gentil segurando o queixo dela forçando a olhá-lo e então deixando um selar nos lábios já inchados e vermelho) - Serei seu primeiro e último! (Ou ao menos ele desejava muito que sim)

— Depois disso, eu ainda vou precisar de um tempo, você sabe né? (Ela perguntou receosa dele confundir as coisas, não que não quisesse ser feliz ao lado dele, mas ainda tinha muito o que crescer para poderem ser felizes juntos, e Baji não pensava diferente disso)

— Tudo bem, vamos apenas aproveitar o hoje, quando a hora certa chegar eu sei que tudo vai dar certo. (Ele a afastou e se levantou deixando ela completamente confusa)

— Onde vai? (Perguntou vendo que ele estava pegando a chave do carro e por um momento o coração dela acelerou com medo das coisas terem desandado de novo)

— Vou pegar seu outro presente! (Dito isso ele saiu, mas rapidamente voltou com duas caixas da Versace) - Use hoje a noite, vou vim te buscar às 19h. (Com isso ele a puxou pela cintura e a beijou com tanto fervor que a deixou com as pernas bambas) - Até mais tarde docinho!


 (Com isso ele a puxou pela cintura e a beijou com tanto fervor que a deixou com as pernas bambas) - Até mais tarde docinho!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Delinquente - Keisuke BajiWhere stories live. Discover now