❥ Swalla la la (pt. i) ❥

1K 120 65
                                    

11 de fevereiro de 2019 (8h31)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

11 de fevereiro de 2019 (8h31)

Os dias passaram rapidamente, transformando-se em semanas após a reviravolta inesperada dos acontecimentos no escritório de Jennie, e as coisas pareciam ter voltado à sua — peculiar — ordem, na qual Lisa passava a maior parte das noites à disposição de Jennie.

Por mais que fosse o conforto da companhia uma da outra em seus momentos íntimos, Lisa ainda não conseguia se livrar da sensação estranha que sentia perto da mulher mais velha, então limitou suas visitas ao único propósito de, como ela diria com tanta delicadeza, ela iria foder os miolos de Jennie e dar o fora de lá logo em seguida. Mas não foi uma surpresa, porque esta deixou muito claro desde o início suas intenções e seu desdém pela jovem, e só agora Lisa percebeu.

Embora, independentemente do acordo tácito, e imediatamente proporcional ao caráter brincalhão de Lisa, ela muitas vezes se pegava provocando e irritando Jennie de propósito porque, como ela mesma disse, a Jane com raiva era gostosa.

Ela não insistiria em tentar conhecê-la. Que se foda isso.

Um erro humilhante foi suficiente para ela finalmente concluir que esta situação estava num beco sem saída. Ela nunca iria mais longe com Jennie e, para ser sincera, ela também não queria mais isso. A mulher era demais para lidar — com o temperamento explosivo de um gato selvagem furioso e o rancor venenoso de uma cobra.

Não não. Lisa estava melhor solteira.

Além disso, ela tinha muito que fazer no momento, para se concentrar em tais banalidades.

Em primeiro lugar, ela acabou de fazer uma grande mudança no rumo de sua carreira, ao escolher a Psicologia Forense como especialidade. Isso apresentou grandes desafios que acabaram por lhe dar pouco tempo para descansar durante a noite, já que ela tinha basicamente um semestre para aprender o que deveria ter estudado há anos.

Ela não era ruim nisso — na verdade, ela era muito boa e seus novos professores na faculdade pareciam impressionados com ela. Talvez Jane estivesse certa.

Até agora, ela e sua parceira, Mina, haviam conseguido o primeiro estágio do projeto em grupo, mas ela não podia baixar a guarda, pois finalmente testemunhou o quão meticulosamente planejados eram os testes da Sra. Kim. Oh, ela estava prestes a dar um passeio e tanto, isso era certo.

Mas Lisa sempre adorou um bom desafio.

Em segundo lugar, seus relacionamentos próximos pareciam estar passando por alguns momentos difíceis — tendo que ajudar Jimin com todo o seu esquema, ao mesmo tempo em que fingia não saber nada sobre isso, e tendo que consolar constantemente uma Chaeyoung angustiada. Honestamente, esse patético pingue-pongue entre os dois estava começando a irritá-la, mas sua extrema lealdade e carinho pelos dois a mantinham presa ao segredo. Lisa só podia esperar que junho chegasse logo.

E não só isso, mas ela notou uma mudança na dinâmica em casa, desde que Jungkook faltou algumas aulas, ele gostava principalmente de ficar em seu quarto e ser deixado sozinho. Todos sabiam que não deviam pressioná-lo a compartilhar, mas isso não significava que não estivessem preocupados com o amigo. Principalmente Bambam, que continuou tentando animá-lo, mas sem sucesso.

❥ 𝓝ã𝖔 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖙𝖎𝖕𝖔 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Where stories live. Discover now