prólogo: encontro entre violeta

2.1K 213 60
                                    



Primeiro cap, amores. Me digam oque acharam depois 🔥
Boa leitura ;)

#garrasecartas

Coreia do Sul, Seul – 25/02/2023 , 10:05 P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coreia do Sul, Seul – 25/02/2023 , 10:05 P.M

Imperio de los monstruos

mais precisamente, Império Jeon

O ruído oco que o vento fazia em seu quarto, deixava o lúpus ansioso.

Analisou mais uma vez seu reflexo no espelho, era imponente , sensual. O tecido confortável e de alta costura que adornava seu corpo, lhe dava uma aparência fechada, séria. Era como se sentiu em determinado momento. Quando soube que precisaria comparecer.

Olhou para a figura com estatura mediana e praticamente todo o corpo coberto de gravuras, que estava sentado em sua cama enquanto olhava algo no telefone. Não parecia se importar com muitas coisas, certamente. Mesmo que o lúpus puro soubesse que não era exatamente assim.

— Temos que ir logo — se levantou, ajeitando o nó da gravata enquanto ia na direção de seu primo ao terminar de falar — alguns dos homens de Jun Seo logo virão saber se algo aconteceu.

Jungkook nada disse, somente deu um longo suspiro antes de fechar o relógio em seu pulso, era um Tommy Hilfiger, com a pulseira de couro preta e os detalhes na volta do relógio se repartindo entre o dourado e preto, seu favorito.

— Vamos, o Jian deve ter chegado. — não se preocupou em olhar para saber se o homem havia escutado.

Enquanto andava até a porta, conseguia ouvir os passos do outro alfa um pouco mais atrás de si.

Foram o caminho todo em silêncio, quando chegaram ao fim do corredor que continha quadros mostrando a foto de sua família e seus antepassados, avistaram a escada da ala sul, desceram e no final encontraram uma alfa que parecia lhes aguardar.

A mesma farejou o cheiro e se virou, curvando-se brevemente ao lúpus puro.

— Jian se encontra à espera dos senhores para o evento.

Jungkook agradeceu e junto do alfa, atravessaram o hall até a entrada, que logo foi aberta por um beta que se curvou e acenou brevemente.

Lobo preto e olhos de águia acabaram de deixar a sede.

Foi a última coisa que ambos ouviram o homem falar no rádio antes do beta voltar a fechar a porta.

Diversos cheiros podiam ser sentidos, o céu estava escuro e seu lobo parecia agitado dentro de si.

Continuaram a andar e ao passar por seus homens, receberam acenos respeitosos. Aqueles que vinham falar com eles mais diretamente, se curvaram em respeito a Jungkook.

Play With Fire | jk+jm Where stories live. Discover now