🎡Prólogo e avisos🎡

83 22 5
                                    

Taehyung com certeza nunca vai esquecer a cena de seu pai morto nos braços da sua mãe, enquanto ela chorava e gritava aos quatro ventos. Ele nunca vai esquecer dos olhinhos confusos e desesperados de seus irmãos diante daquela situação. Também nunca mais vai esquecer quando enterraram seu querido pai ômega, que era o pilar da família.

Seu pai estava doente há vários anos e, após o nascimento dos gêmeos, teve complicações no parto que persistiram mesmo após o puerpério. Ele lutou bravamente durante 7 anos, mas infelizmente não resistiu e faleceu no dia 23 de janeiro de 2022.

Taejun era um ômega excepcional, um bom pai, um bom companheiro e um bom amigo. O enterro dele foi marcado pela presença de muitas pessoas cujas vidas foram tocadas por esse ômega especial. Talvez essa seja a fonte de conforto para a família, pois eles sabem que Taejun está em um lugar bom e sempre cuidará de todos, onde quer que esteja.

Após o enterro de seu pai, Taehyung se lembra das palavras reconfortantes que as pessoas dirigiram a ele e a sua família. Ele agradeceu a todos pelas palavras carinhosas. Sua tia May, irmã de seu falecido pai, antes de partir, disse que ele estava sendo muito forte, mas na realidade, Taehyung não estava sendo forte; ele apenas estava se segurando, precisava se segurar! Sua mãe estava arrasada, perdeu seu ômega destinado, sua alma gêmea, e seus irmãozinhos, tão pequenos, só sabiam chorar. Mas o que mais poderiam fazer?

Quando chegaram em casa, Taehyung preparou uma janta simples para seus irmãos e sua mãe, mas ninguém tocou a comida, inclusive ele. Todos ficaram em silêncio mexendo nas colheres, cada um com seus próprios pensamentos.

Após o "jantar", os quatro foram para seus quartos. Taehyung tomou um banho e, pela primeira vez em dois dias, permitiu-se chorar debaixo do chuveiro que soltava água fria. Ele tinha sido forte demais e precisava liberar tudo o que estava sentindo.

Chorou de saudade, dor, agonia e incerteza. Não sabia como seria o futuro para ele e como ajudaria sua família a superar essa perda. Como ele próprio superaria isso? Como seria dali em diante?

Não tinha respostas para as perguntas que tumultuavam sua mente. Naquela noite, chorou até pegar no sono, era a única coisa que podia fazer, chorar.

                               
                           ●•●•●•●

Avisos🐯🐇:

— Diferença de idade;

— Fanfic ABO;

— Taehyung bottom, Jungkook top;

— O começo da história será no ano de 2022;

— Jungkook é um alfa lúpus, então automaticamente ele é mais forte do que outros alfas comuns, além dos 5 sentidos mais aguçados;

— Taehyung é ingênuo, mas não é infantil! A ingenuidade dele tem motivo, ele é um menino jovem do interior, as coisas que normalmente são ensinadas na cidade, ele não tinha muita ideia;

Destinos Entrelaçados {Kth+Jjk}Where stories live. Discover now