Capítulo -9- Irmão

1K 98 12
                                    

Pov- Nayla

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Nayla.

Nayla- Eu pisquei atordoada para Levi , eu sabia que estava acontecendo alguma coisa com o irmão dele mas não fazia ideia de que ele poderia estar apaixonado por mim, como que um homem tão bonito como ele estava apaixonado por uma pessoa tão comum como eu?

Não fazia sentido nenhum aquele homem está apaixonado por mim, eu tenho certeza absoluta disso, não havia nenhum tipo de sentido para aquele homem está apaixonado por mim ou por alguém como eu, eu não era bonita o suficiente de nenhuma forma , como isso aconteceu?

Levi- o meu irmão está completamente apaixonado por você e claramente nós estamos felizes com isso, minha mãe já te ama de todo o coração, o meu pai a mesma coisa então não tem motivo nenhum para você ficar nervosa - ele levantou a sobrancelha me olhando quase como se estivesse divertido com a situação e sinceramente eu ainda estava cheia de vergonha - vocês basicamente já são namorados até porque vocês estão andando literalmente de mãos dadas, não sei porque você parece assustada.

Nayla- namorados?- eu levantei a mão para o meu rosto cheio de vergonha, nunca nem sequer passou pela minha cabeça encontrar um tipo de namorado ainda mais o meu chefe, alguém da família mais poderosa de toda Malibu - você não está entendendo, ninguém nunca olhou para mim para pensar nesse tipo de coisa, muito pelo contrário, porque se quer o seu irmão poderia estar apaixonado por mim?

Levi- simples - ele falou - você é linda - ele falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, justamente para alguém que cresceu na escola e na faculdade com todo mundo me dizendo que eu era feia , Eric, Rebeca e Elizabeth fizeram na minha vida o inferno até mesmo na faculdade falando coisas ruins para mim, então como que uma pessoa tão bonita como ele e como seu irmão estavam dizendo que eu era bonita? - existem pessoas que têm inveja de você e por isso vou inventar mentiras para te prejudicar e para te deixar triste, você deve ser muito mais inteligente do que eles e não deixar que isso possa consumir os seus pensamentos, creio que os seus colegas da faculdade foram cruéis com você e por isso acredita fielmente que é feia, coisa que nunca vai ser verdade. - ele pegou o livro novamente e começou a ler como se essa conversa nunca pode ter existido.

Nayla- eu ainda não sei o que pensar - falei e ele apenas leu seu livro como se nada tivesse acontecido ou que ele não tivesse me dito que seu irmão o presidente da empresa Hill estava apaixonado por mim , o que nós dois estávamos parecendo namorados o que era pior ainda, sinceramente ainda não fazer a menor ideia de como reagir a isso, era muita informação para uma só pessoa em um único só momento - Levi - ele me olhou - por que eu?

Levi- por que não você?- ele rebateu fazendo outra pergunta e logo em seguida voltou a olhar para o próprio livro e sinceramente eu ainda estava perdido que segue em tiroteio ainda tentando entender tudo que estava acontecendo.

Ficamos ali juntos em silêncio durante algum tempo até que meu telefone começou a tocar, fechei os meus olhos com força acreditando que seria o meu pai e que novamente ele poderia voltar com novas ameaças.

Hillel - Saga Família Hill Where stories live. Discover now