Capítulo -15- Rebeca

554 71 4
                                    

Pov- Nayla

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Nayla.

Nayla- Ao chegar em casa naquela noite, Catalina trouxe Connor para que ele pudesse dormir comigo e com Hillel, tudo que eu pude fazer no momento foi tomar um banho rápido e ficar com meu menino nos braços, enquanto Hillel foi para cozinha para preparar alguma comida mexicana para que Connor pudesse comer e então eu estava deitada na cama com Connor assistindo televisão quando o meu telefone começou a tocar.

Eu fechei os meus olhos com força porque sabia que era meu pai, ele só fazia um inferno na minha vida por causa do dinheiro então tudo que eu podia fazer era não atenderam a ligação mas ainda assim eu tinha algum tempo para pensar , eu poderia pensar em não atender a ligação mas ainda assim eu queria saber basicamente o que ele queria comigo a partir de agora, claro que ir até a polícia não iria ajudar em nada.

Foi nesse momento em que peguei meu telefone atendendo a ligação finalmente, claro que eu sabia tudo que deveria ouvir a partir de agora por causa do meu pai, mas seria a última vez e isso eu tinha certeza absoluta disso, Claro que não iria deixar que ele pudesse tirar tudo de mim, agora tinha uma criança para cuidar ele não iria me machucar, eu não iria permitir isso.

Ligação On:

Natan- finalmente atendeu - claro que já esperava tudo que ele poderia fazer a partir de agora então tudo que eu pude fazer nesse momento foi tentar manter a calma para não acabar brigando com ele , ainda mas na frente do meu filho quem entra era muito pequeno e uma criança minúscula que não poderia se defender de um monstro como ele assim como eu não pude.

Nayla- Eu já disse que não vou dar dinheiro nenhum para você e tudo que tem que fazer é e deixar em paz, eu acho que fez da minha vida O inferno da mesma forma que fez a minha mãe e ambas foram embora da sua vida - eu só queria que ele pudesse parar de me atormentar - você não passa de um homem nojento que gosta de ficar abusando das mulheres e eu já fui até a delegacia, o que você disser sobre mim a polícia vai entender que pode ser uma ameaça e você vai ser preso .

Natan- eu sou o seu pai , deve me ajudar , é a sua obrigação - ele falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo , mas era Claro que ele estava querendo apenas me manipular - EU JÁ FALEI QUE A SUA OBRIGAÇÃO CUIDAR DE MIM DEPOIS DE TUDO QUE EU TE FIZ, DEPOIS DE TUDO QUE HÁ VADIA DA SUA MÃE FEZ.

Nayla- não é obrigação nenhuma de uma filha querer cuidar dos pais, não foi culpa minha de ter nascido foi você e foi a escolha dela e não coloque mais a culpa em mim de tudo que fez - falei - tudo que você sabe fazer é apenas atormentar as pessoas porque é um vagabundo que não consegue conseguir nem mesmo o próprio dinheiro, então não me venha com essa palhaçada de que é obrigação minha, se eu fosse você é melhor tomar vergonha na cara e parar com isso.

Natan- ainda vou acabar com você - Eu apenas revirei os meus olhos antes de desligar a ligação porque tenho certeza que isso não vai ajudar com mais nada , Claro que ele iria continuar me ameaçando maior tempo que conseguia.

Hillel - Saga Família Hill Where stories live. Discover now