Mimi Keene

747 72 3
                                    

GxB
You boy

-Amor!- a voz que chamava pelo namorado era calma.

Em menos de segundos S/n apareceu ao lado da mulher baixinha, logo abrindo um sorriso ao ver Mimi apenas de calça moletom e um sutiã amarelo que realçava a cor de sua pele e marcavam perfeitamente os seios da mais velha.

-Uh, vamos transar?!- perguntou com euforia vendo a morena desmanchar o sorriso do rosto e o olhar surpresa.

-Uh, vamos transar?!- perguntou com euforia vendo a morena desmanchar o sorriso do rosto e o olhar surpresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-É impressionante como eu posso estar até de biquíni e você vai achar que é apenas pra transar.- indagou rindo do rapaz que ainda segurava o sorriso no rosto.

S/n andou para trás de Mimi grudando seus corpos, rodeando a baixinha em seus braços sem moleza.

-É claro, olha pra você! Você é uma deusa.- Sua mão descia levemente pela barriga da morena.

-Curvas perfeitas.- deslizando cada vez mais, suas mãos atravessaram o cós do moletom de Mimi.

Mimi já estava com os olhos fechados, esperando ansiosa pelo que viria a seguir, sentindo a respiração quente de S/n contra seu pescoço, suas mãos entrelaçadas nos fios do rapaz, apenas querendo mais do seu namorado.

-Gostosa.- foi nesse momento que os dedos de S/n encontraram a entrada da boceta de Mimi, assim brincando com a mão, roçando-a levemente entre os lábios da mulher.

-Hum, q-quer parar de brincar e me fo-foder logo?- sua respiração estava instável, pequenos gemidos saiam de sua boca, mesmo tentando contê-los.

Essa foi a a melhor oportunidade para S/n que entrou sem pensar duas vezes surpreendendo Mimi com um gemido alto.

As paredes de sua boceta engolindo cada vez mais os dedos de S/n que agora deslisava com intensidade.

Não demorou para o rapaz encontrar o ponto esponjoso da morena, fazendo-a empinar a bunda contra o pau de S/n, aproveitando para se esfregar no mesmo.

Enquanto a bunda de Mimi apertava o pau que estava pressionando atrás de si, S/n aumentou seus movimentos vendo a mulher começar a se contorcer.

-Ah, isso! Aí, bem aí!- seu gemido foi incontrolável, sua boceta pulsava, seu corpo estava queimando ao se sentir preenchida e fodida fortemente.

Mimi levou suas mãos até a de S/n segurando-a e rebolando o mais rápido possível contra os dedos que agora estavam sendo fodidos.

Suas paredes internas apertaram mais os dedos do rapaz, liberando seu gozo que estava escorregando pelos dedos de S/n.

Mimi se virou de frente pra o moreno com as mãos na cueca do mesmo, puxando-a e pronta para mama-lo, mas foi impedida por S/n que adentrou suas mãos novamente pelo moletom da garota e o desceu junto com a calcinha.

-Eu quero te foder até você não aguentar mais.- sussurrou contra o ouvido de Mimi pegando a mulher no colo e a sentando na bancada da cozinha.

-Duvido você acabar comigo meu bem.- a ironia em seu tom de voz provocava S/n, suas pernas se abrindo cada vez mais, sua boceta escorrendo o gozo de antes.

Sem aviso nenhum, S/n empurrou de uma vez sentindo suas intimidades molhadas por prazer.

-É assim que você quer que eu te foda?- perguntou rouco no ouvido da Keene.

Suas mãos desceram para a bunda de Mimi apertando com força, fazendo a mulher jogar a cabeça para trás.

Pov Mimi Keene:

O jeito que ele me preenchia, que seu pau entrava batendo contra minhas paredes era surreal. Me apoiei contra S/n sentindo suas mãos me tirarem do mármore e sustentarem o peso de meu corpo, me deixando no controle e pulando em seu pau. E foi aí que a pequena sanidade que me restava foi perdida, S/n empurrava seus quadris de encontro com as minhas quicadas.

-Oh Deus, S/n eu, eu vou go- antes que eu pudesse terminar minha fala, meu líquido foi liberado escorrendo entre minhas pernas e o pau de S/n.

Fiquei surpresa porque ele não parou de investir empurrões contra o meu quadril, eu estava sensível, mas sabia que ele estava perto, e meu segundo orgasmo também.
Era delicioso ouvir nossas peles se chocando a cada segundo.

-Merda, como oh, como isso pode ser tão bom?!- questionei em um gemido alto sentindo um de seus dedos fazerem movimentos circulares em meu clítoris.

Sem dó, S/n me fodia cada vez mais, senti minha boceta queimar novamente e se fechar ao redor do pau do meu namorado, logo senti minha boceta tremer com o prazer, enviando as vibrações pelo meu corpo.

-Oh!- só me restou mais um gemido para me desmanchar por completo sentindo seu gozo me preencher juntamente com o meu líquido.

-Ok, você definitivamente...acabou comigo- dei uma pequena pausa para recuperar o fôlego, quando o olhei sorrindo.

-Eu te amo com todas as minhas forças Keene.- sua voz parecia calma, seus olhos transpareciam honestidade e foi inevitável não sorrir.

-Eu também te amo, eu te amo com a minha alma.- falei sentindo um beijo ser deixado na minha testa.

¥ Imagine ¥™Where stories live. Discover now