𝟬𝟬𝟰, 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦 𝗘 𝗜𝗡𝗜𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦

240 33 8
                                    

Depois da aula, Arabella pegou seus livros e seguiu Nikolai e Eleanor, que por conhecidência tinha as mesmas aulas que ela. Os dois amigos incluíam a Ashleigh em tudo que faziam, sem deixá-la fora de nada, a tratando como uma amiga de longa data. Sorrisos sinceros era tirados da garota, que se acostumava com a aura do lugar e de seus mais novos amigos.

Na aula de feitiços, Arabella sentia um olhar queimando sobre si, enquanto fazia sua lição. Seus olhos azuis deslizaram entre os alunos presentes na sala, até parar em um garoto que tinha os olhos castanhos fixos nela e um sorriso caloroso nos lábios.

—Quem é aquele garoto?–Arabella cutuca Eleanor que estava quase enlouquecendo com a lição.

Um sorriso surgiu nos lábios da Baratheon por ela achar uma desculpa de não ter que enfrentar a lição da aula. Ela olha para o garoto que Arabella perguntou, desmanchando seu sorriso rapidamente, ela revira os olhos e bufa.

—Nathaniel–ela responde voltando para sua lição desinteressada.

—Você não parece gostar muito dele–Arabella olha para o garoto que continua a olhando.

—Ela o odeia–intervém Nikolai.

—E porque?–Arabella se volta ao Lantsov.

—Nathaniel Baratheon–Nikolai olha para ele—Ele é o irmão gêmeo da Ellie.

—Esse vermezinho–murmura Eleanor olhando seu irmão com desdém.

Arabella continua sentindo o olhar do garoto sobre si, ela o ignora e concentra em sua lição e ajuda Eleanor com a sua. Ao terminarem suas lições e serem liberados, a Baratheon saí bufando e reclamando da matéria de diferentes maneiras possíveis, fazendo Nikolai e Arabella rirem.

—Ei,Arabella–uma voz soa atrás da loira fazendo ela virar-se e encarar Nathaniel Baratheon.

A bruxa se afasta de seus amigos sem eles sentirem sua ausência e se aproxima do garoto, que tem uma forte semelhança com sua amiga,Eleanor. Nathaniel tinha o uniforme da sonserina desarrumado que o deixava mais atraente, ele sorri caloroso e fixa seus olhos castanhos em Arabella.

—Hum...Nathaniel,não é?–Arabella indaga fazendo o garoto assenti.

—Sim,sou irmão da irritante da Eleanor–ele passa sua mão na nuca.

—A Ellie não é irritante, pelo contrário e uma amiga formidável–Arabella diz calma mas irritada pela forma que o Baratheon mais velho se referiu á irmã.

—Cada um tem sua opnião–deu de ombros—Eu tenho treino de quadribol mais tarde, sou o artilheiro. Você vai vê o treino,né?

—Hum...acho que sim.

—Ótimo. Eu te vejo, lá Ashleigh–ele sorri antes de se afastar.

E que maldito sorriso.

Arabella olha para seus tênis pretos, sentindo seu rosto queimar, e um embrulho se formar em seu estômago, mas não do mesmo jeito quando se teletransporta com o sobretudo de Edgar. Nathaniel sorriu, ele apenas... sorriu.

—Senhorita Ashleigh?

Arabella levanta a cabeça ao ouvir outra voz chamá-la, indo de encontro com um par de olhos negros e frios. Ela os reconhece imediatamente, e recupera sua postura com rapidez.

—Professor Riddle–Arabella engoli seco.

—Está tudo bem?–sua voz e calma porém autoritária.

Arabella assenti, e sente alguém por a mão em seu ombro. Ela vira a cabeça e vê seu tutor com sua aparência séria de sempre, e depois volta seu olhar para seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Os dois estavam se encarando em um silêncio constrangedor, criando uma aura de extrema tensão. A bruxa pingarreia chamando atenção dos dois homens.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora