016

250 17 1
                                    

Draco Malfoy, Na Escuta!

Chega até ser engraçado ver Potter usando roupas de qualidade em vez daqueles trapos que ele costumava a usar. Só quero ver a reação dos alunos quando ver ele usando terno.

Não que ele esteja feio, só que obviamente não é normal para ninguém ver eu e Potter sendo "amigos" e muito menos eu escolhendo roupas para ele.

Faltam 4 dias para todos voltarem para Hogwarts novamente, tudo passou tão rápido, queria um pouco mais de tempo, só de imaginar que logo o castelo estará cheio de pessoas me dá uma grande desmotivação.

É legal ficar andando pelo castelo,  ver as crianças correndo brincando umas com as outras. Todos se sentando juntos em uma só mesa para comer, e por incrível que pareça, as crianças me tratam melhor do que muita gente.

— Você não parece ser do mal, como falaram — uma garota do primeiro ano fala olhando em minha direção.
— O Draco não é "do mal", só irritante —
Potter fala ao meu lado.
— É Malfoy! E irritante é o meu... —
— Olha as crianças, Draco — Harry fala rindo.

De pouco em pouco todos vão saindo da mesa, até que fica somente eu e Potter, termino de beber meu suco e penso em levantar para ir ao meu quarto quando Potter me chama.

— Esses dias foram bem legais.
— É, nada mal, até que te aturar não é tão difícil.
— Bastante gente já me elogiou por conta das roupas, sabia.
— Somente por você estar respirando, eles te elogiam — Me levanto. — Vou para o meu quarto.

Aqui é o Harry, Câmbio!

Draco sai do salão principal, continuo mais alguns minutos na mesa antes de ir para minha própria Comunal. 

==============

Como somos obrigados a vestir uniformes e de jeito nenhum que eu vou dormir de terno, não tive tempo para mostrar as roupas novas a Rony e Hermione, porém, contei a eles que Draco me ajudou a comprar roupas novas e falei que até a Minerva disse que ficava bonito de terno.

Infelizmente todo o descanso que tive fica para trás, já que logo nos primeiros dias de volta os professores não tem nenhuma piedade com os trabalhos e tarefas.

Bom, faz um tempo que não vejo e nem falo com Draco, com todos os trabalhos estou muito ocupado, além das rondas como monitor. E se não for eu quem começar uma conversa com Draco, provavelmente a gente nem conversaria.

Passo a maioria do dia no salão comunal ou na biblioteca fazendo os trabalhos, e durante as aulas Draco normalmente senta junto ao Blaise ou Pansy.

Olho para Rony que está quase dormindo na cadeira, já Hermione tenta terminar a tarefa de transfiguração que é para ser entregue daqui dois dias, o meu não está nem na metade.

Resolvo então ir até o quarto de Draco, não acho que Rony e Hermione não irão se importar, desde que os dois começaram a namorar, passam o tempo todo juntos.

Guardo meus materiais, falo a Hermione que vou andar pelo castelo, saio para o corredor e começo a andar em direção ao quarto de Draco.

Fico vigiando para que ninguém me siga, provavelmente Draco ia ficar puto se alguém descobrisse onde fica o quarto dele. Assim que chego na frente da porta do quarto, arrumo minha bolsa e bato na porta.

Consigo escutar Draco xingando algo, provavelmente eu, ele demora bastante para abrir a porta, e quando abre fica me encarando, antes de fechar a porta na minha cara.

— Deixa eu entrar, por favor — falo.
— Sabe o que isso tudo está me lembrando? Da época em que você me perseguia igual um tarado.
— Eu não te perseguia, eu só ficava te seguindo, com medo de você fazer algo estúpido, tipo matar o Dumbledore.
— Tradução: ficava me perseguindo e pelo que tá parecendo, sua obsessão por mim continua.
Reviro os olhos, devia ter ficado com o Rony e com a Hermione.
— Uau, sua autoestima está alta hoje. Me deixa entrar  logo!

Draco abre a porta, ele não fala nada, sente vai para o centro do quarto deixando que eu feche a porta. A cama dele está lotada de papéis e uma parte está manchada de tinta.

Ele continua me encarando de braço cruzados, ele não faz e nem fala nada, só fica parado ao lado da cama me encarando. Não que eu esteja reparando, mas eu tenho uma peça de roupa igual a que ele está usando, talvez seja por que foi o Draco que escolheu. Estou imaginando nós dois andando de roupas iguais agora, seria muito engraçado.

— Posso fazer as tarefas com você?
Draco respira fundo e senta bem longe da mancha de tinta.
— Só se você limpar isso aí.
Não é tão difícil.

Me aproximo da cama pegando minha varinha, provavelmente um feitiço de limpeza normal deve resolver. Olho para Draco que continua me encarando, esperando eu limpar a sujeira. Respiro fundo e aponto a varinha para a mancha de tinta.

Tergeo. — A tinta vai desaparecendo,  até que parece nunca ter existido, me sento na cama onde até então estava a mancha e coloco minha bolsa ao meu lado.
— Sua amiga inteligente não quis te ajudar com o dever?
—  Hermione não me deixa mais colar os trabalhos dela, ela tentar nos "ensinar", mas acho que ela não nasceu muito para ser professora.
Draco pega uma de suas folhas.
— E você acha que eu possa ser um ótimo professor ou que eu vá passar as respostas? Pois saiba que é mais fácil eu te humilhar do que ensinar algo.
— Consigo imaginar que tipo de xingamento você usaria, aceito o desafio.
— Nada de sair chorando daqui depois. — Draco sorri, parece que ele está feliz com a possibilidade de me xingar.

======

Estou pensando em seriamente reescrever a história, juro, tava lendo esses dias o primeiro capítulo e puta que pariu, que merda é aquela? Eu acho que não estou levando a sério o fato do Draco ter tentado se suicid*r mais de uma vez, então ou eu mudo isso, ou levo mais a sério, já que para uma pessoa tentar se matar, ela tem que estar com um estágio de depressão fortíssimo, coisa que parece que o Draco não está tento, tipo, ele só tem no começo, e depressão é algo que leva tempo para curar, acho que vou mudar isso, ele pode ter depressão um pouco mais "leve".

Caso achem que os personagens estão demorando muito para se relacionar, saiba que no livro que eu estou escrevendo, os dois personagens só ficam juntos literalmente nos dois últimos capítulos, e olha que eles são friends to lovers. Gosto de resolver todos os problemas pessoais do personagem principal antes dele se relacionar com alguém, provavelmente vou fazer isso com o Draco.

Depois da Guerra. . . - Drarry Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang