🚀Capitulo 38 🚀

8 2 27
                                    

⚠️ Aviso: O capítulo a seguir pode conter conteúdo sensível como violência extrema e temas sensíveis, e pode gerar gatilhos. Os trechos mais fortes estarão sinalizadaos e você poderá pular o conteúdo para as cenas seguintes quando aparecer esse sinal: 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Alex entrou no prédio com uma velocidade enorme, enquanto colocava a arma escondida na parte de trás da calça, a situação exigia agilidade, cada minuto cobrava para salva a vida de Max. Se fosse qualquer outro humano comum certamente já teria morrido com aquele gás, não Max, um transcendente tão habilidoso e forte.

Ela repetia isso sistematicamente para si mesma enquanto fazia o caminho até lá, ela não poderia perdê-lo, não para a morte, talvez para Lize, porque ao menos saberia que ele estaria vivo e sendo amado. Assim como seus pais Alex sabia muito bem sacrificar a só mesma e a seus sentimentos em prol de um bem maior e ela nem ao menos se dava conta disso.

É necessário muita coragem para abrir mão de todo que se ama apenas para a felicidade dos outros, já que a felicidade própria é em maioria a prioridade de todo mundo. Esse era um dos motivos que fazia Donnie admirar tanto Alex, ela realmente era a coragem em pessoa.

— Senhorita Kayne? — Amber disse confusa.

— Bom dia, Amber. Estou subindo. — Alex disse indo em direção aos elevadores.

— De novo? — Amber perguntou confusa, mas deu de ombros e continuou trabalhando!

Donnie estava na sala de Sam, com as mãos no chão, ele  levantou a cabeça calmamente e viu Olívia de pé olhando para ele. Ela parecia bem porém assustada. Estava com os braços cruzados como se estivesse abraçando a si mesma, Donnie ficou de pé e caminhou até ela devagar.

— Está tudo bem? Quer dizer... óbvio que não... se tivesse tudo bem você não teria me procurado, não que você só me procure quando precisa é que na maioria das vezes que você... é que eu ... nós ...

— Você parece nervoso.

— Desculpa eu, é que eu tô, estamos no meio de algo importante e eu realmente estou com o coração saindo pela boca.

— É uma hora ruim? Você quer que eu vá embora?

— NÃO! — Donnie disse alto dando dois passos e alcançando a mão dela. — Você também é importante, Liv.

— Eles vão... me matar.

— O quê?

— A Ligação entre mim e o meu cristal, eles pretendem romper. Eu não sei com isso funciona, mas se der certo eles podem transferir meu poder pra outra pessoa. Eu não quero Donnie, eles já fizeram isso outras vezes, existem outros pacientes com poderes no hospital e nenhuma das cobaias desse procedimento sobreviveu. Eu não quero morrer.

— Você não vai! — Donnie disse segurando nos ombros dela. — Estou aqui para arrumar um jeito de tirar você daquele lugar.

— Vai fazer isso por mim ? — Olivia perguntou.

— É claro que eu vou, você precisa da minha ajuda.

Olivia mudou sua expressão de pavor para alívio e posteriormente, felicidade. Ela deu um sorriso tão espontâneo, o sorriso mais lindo que Donnie já havia visto.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Anjos de Aço - O Príncipe  Perdido ✅Where stories live. Discover now