Capítulo bônus e musiquinha para comemorar os 1k 💞.
_Song_
Automotivo Bibi fogosaMy Idiot
Luz desabafava com seus amigos sobre o cansativo dia que teve na semana anterior, mas especificamente a cena que encontrou enrolada nos lençóis da Blight. Apesar do clima pesado Gus tentava amenizar o clima sempre que podia, os tirando uma risada vez ou outra.
Então é por isso que a Boscha não larga do pé da Amity desde segunda. ─ Willow começou ajeitando os óculos que não estavam nada tortos, devia ser algum tipo de costume da esverdeada.
Sim! como um cãozinho perseguindo seu dono, mas no caso dela é um poodle depois das drogas. ─ O moreno fala tirando uma risada sinceramente de ambas.
Shiu! ─ A latina o repreende com um sorriso de lado. ─ Elas vão escutar caralho, fala baixo. ─
Aiai, tá bom. ─ Ele se rende mostrando as mãos e caminhando em direção a sala de aula. As amigas acompanhavam o poste falante a sua frente enquanto a professora Edalyn entrava na sala de aula.
A morena observou pelo canto de olho Amity sorrir desconcertada enquanto a rosada lhe oferecia o melhor lugar da sala, ou seja o seu onde pegava melhor o ar-condicionado. A Smith só podia estar doente, fala sério, quantas vezes ela e outros alunos quase saíram no soco por causa daquele maldito lugar? E Boscha simplesmente a ofereceu sem remorso algum! Pelo visto as coisas estavam mesmo mudando.
Luz jogou suas coisas em seu lugar rotineiro esperando para que a professora começasse, mas se assustou assim que saltos e um click de caneta familiar soaram a suas costas.
Bom dia querida. ─ Amity falou perto o bastante para que escutasse. A morena se virou de imediato com um olhar confuso e parou de funcionar assim que percebeu o lindo sorriso nos lábios da garota. Finalmente. Eles estavam voltando, aos poucos ela parecia se recuperar da turbulenta noite que tivera.
Bom dia Amity. ─ Disse tentando voltar a realidade. Era difícil encarar a mesma por tanto tempo, rapidamente se perdia entre sua fértil imaginação e o mundo real.
Ela iria dizer mais alguma coisa, mas foi interrompida pela a voz nada sutil da mulher pálida a suas costas.
Abram as apostilas na página 12! ─ Sua voz repercutiu por todo o salão chamando até mesmo atenção daqueles ques estavam no fundo jogando truco e conversando.
Bem, parecia ser mais um dia chato e comum como os outros na escola. Um tédio que ela não sabia ao certo se queria ou não na sua vida.
...
Os alunos estavam reunidos em dupla para a atividade de artes, basicamente você teria que pintar sua dupla, algo relacionado ao que artistas faziam na antiguidade. Horas antes a menina tinha lançado um olhar mortal a sua professora/psicóloga quando a mesma estava separando as duplas, o motivo? Bem, Eda sabia da sua "paixonite" e não queria que a mesma se metesse em seus assuntos. Não adiantou porcaria nenhuma, pois agora estava ao lado da garota pensando no quão era perfeita em termos de beleza e inteligência. Amity não parecia se importar ou mesmo não tinha percebido ainda como a morena a encarava perdidamente por trás da tela. Perdidamente apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Promises - Lumity
Fanfiction📍A lenda Akai alto diz que um fio vermelho conecta as pessoas, independente do tempo lugar ou distância, elas se encontrarão e realizarão uma história juntas, no entanto um laço realmente seria capaz de curar todas as dores e impedir qualquer um de...