capítulo 11

530 42 0
                                    

Pov Bella

Meu terceiro dia em  forks estava sendo calmo hoje, resolvermos ficar em casa,mas a tarde iríamos sair pra apresentar o lugar as crianças e a Alex que já que era a primeira vez deles aqui .

Olhei pro  relógio e era 7:30 ainda eu resmunguei não queria levantar a cama tava tão boa,mas precisava preparar o café da manhã das crianças.

Suspirei olhei pro lado e meu  marido se encontrava dormindo e era a coisa mas fofa ele dormindo,ele estava sem a camisa só de calça moletom,comecei a passar a mão pelos cabelos curtos  e comecei a depositar vários beijinhos  no seu rosto pro mesmo acorda.

Eu-vamos amor tá na hora e bom dia .

Alex- bom dia querida e so mas um pouquinho amor.

Eu-nada disso vamos levanta temos que preparar o café da mãe das crianças.

O mesmo abriu os olhos e me puxou pela cintura, fazendo eu ficar deitada de frente pra ele .

Eu-amor eu também queria ficar deitada por mais tempo,mas temos filhos esqueceu.

Alex-ta bom você tem razão vamos levantar.

Ele se levantou e foi fazer suas hps enquanto eu arrumava a cama,entrei no  nosso banheiro e escovei os meus dentes e tomei um banho pra acordar logo depois que ele saiu .

Alex vestiu uma conjunto de moletom preto e tênis branco eu vesti uma calça jeans com uma blusa branca e um casaco quente por cima junto com um tênis ,arrumei os meus cabelos o  prendendo em um coque frouxo já que vou cozinhar Agora.

Alex- eu faço as panquecas e o café

Eu- ok  eu vou então preparar o suco e as frutas.

30 minutos depois a mesa estava posta com tudo na mesa, então eu fui acordar às meninas e Alex foi acordar Charlie.

Entrei no quarto das meninas e vi uma cena muito fofa delas dormindo fiquei com muita pena em precisa acordar elas mas já tava na hora.

Eu-vamos meninas acordem já tá passou da hora de vocês acordarem.

Hope- só mas um pouquinho mamãe.

Eu- nada disso vamos meus amores.

Renesmee- a não mamãe!.

Eu-a sim.. a menos que vocês querem que seu irmão como as panquecas que seu pai fez sozinho.

Renesmee/hope-panquecas!!!.

Logo elas levantaram nunca vi gosta tanto de panquecas assim se bem que as de Alex são divinas.

Eu-vao  fazer suas hps enquanto eu separo a roupa pra as senhoritas vestirem.

Enquanto elas foram pro banheiro fui até o guarda roupa e separei uma conjunto de macacão vermelho pra Renesmee vesti com tênis branco e um casaco quente branco também e uma calça jeans com uma blusa roxa e um casaco quente  preto.

Elas saíram e se vestiram com minha ajuda na Hope eu fiz um rabo de cavalo e na Renesmee fiz uma trança lateral, depois de pronta dei as mão as duas e descemos, Alex e Charlie estavam na mesa nós esperando.

Eu-agora sim bom dia pra todo mundo.

Todo-bom dia

O café da manhã foi bem normal Charlie vestia um conjunto de moletom e tênis vermelho.

Enquanto as crianças foram brincar eu arrumei a cozinha e Alex guardou a louça ,fui até a sala e coloquei num filme pra gente assistir.

Mas  a tarde  saímos pra explorar um pouco forks se bem que não tem muito o que vê,apresentei os poucos lugares que o lugar tinha a oferecer e depois fomos numa sorveteria.

Servente- ola posso anota seus pedidos.

Eu-eu vou querer um sorvete de  chocolate.

Alex-eu vou querer um açaí,com lite ninho, amendoim,leite condensado,flocos e jujubas.

Charlie-sorvete de casquinha de morango.

Hope-um picolé de céu azul.

Renesmee- um misto de baunilha com açaí  casquinha.

A mulher anotou tudo e se retirou pra fazer o nossos pedidos, enquanto isso conversamos um pouco,20 minutos depois nossos pedidos chegaram e apreciamos em um  silêncio confortável pagamos a conta e saímos.

Levamos as crianças num pequeno parquinho que tinha ali  eles amaram e logo foram brincar com as outras crianças enquanto eu e Alex sentavamos num banco e observa-os enquanto agente conversava.

Alex-aqui e bem calmo mesmo.

Eu-sim só e um pouco sem graça por não ter muita coisa pra fazer mas e um bom lugar pra se viver se não fosse pela constante chuvas  ainda estou surpresa por hoje o dia está nublado.

Alex- então devemos aproveitar ao máximo não é.

Sou surpreendida por um beijo que logo retribui,e finalizei com um selinho.

Alex- Hope,Charlie e renesmee vamos indo crianças.

Devido a nosso audição não precisa falar muito alto,foi preciso só uma voz normal  levemente baixa, os mesmos deram tchau pras crianças e vieram até nos demos as mãos  e fomos andando até o carro.

Mostrei pra eles a escola onde eu estudei por dois anos, e a então o cinema onde as Hope  quis muito assistir um filme, Charlie logo se animou quando viu que tinha um filme chamado o  rio 2 , renesmee também eles tinha visto o um só .

Hope-mamae vamos  e rio 2 agente só vou o 1.

Eu- bom eu não sei por mim tudo bem mas e seu pai.

Charlie- pai!?.

Alex-diga

Renesmee- podemos assistir o filme por favor papai.

Alex- está bem vamos assistir esse filme.

Alex foi compra e os ingressos enquanto eu fui com as crianças comprar pipoca.

O filme tinha uma duracao de um pouco mas de uma hora.

Assim que o filme acabou fomos pra casa as crianças tomaram banho e então pedi uma pizza meia meia.

Enquanto a pizza não chegava arrumei a mesa botei as crianças pra tomar banho e depois tomei o meu banho precioso depois que Alex tomou coloquei uma roupa confortável e quente e pensei meus cabelos fui até o quarto das meninas e ajudei elas a pentea seus cabelos e descemos.

Jántamos limpei a cozinha e assisto algo na sala 30 minutos depois as crianças estavam com sono  dei boa noite pras meninas e Alex pegou ambas no colo um em cada ombro e levou pra cima enquanto eu peguei Charlie no colo e levei ele pro Seu quarto.

Dei boa noite pra ele e um beijo na sua testa,assim como fiz com as meninas,antes de sair do quarto dele. Sorri com a cena do meu filho dormindo e apaguei a luz do seu quarto encostando a porta.

Perdoa é uma opção!?Onde histórias criam vida. Descubra agora