Meu colega de quarto❤️🔥|24

4K 212 99
                                    

(P.O.V.S/N)

Assim que entro no dormitório já dou de cara com um certo alguém,sentado em sua cama de cara emburrada com os braços cruzados. Quando me viu balançou sua cabeça em forma de negação e mexeu seu piercing da boca com a língua. Não liguei muito apenas sentei em minha cama e tirei meus sapatos os colocando do lado da minha cama.

Jeon -precisamos conversar

-eu não tenho nada para conversar com você...e eu também preciso sair agora -digo me levantando e indo em direção ao meu armário.

Jeon -vai sair com aquele idiota de novo? Acha que eu não vi você subindo na moto dele ontem?

-engraçado né? Quando você saí,seja lá para aonde você vai...eu nunca me meto ou peço satisfação de onde está indo, mais sei bem que você vai para casa daquela piranha.

Jeon -que piranha s/n?

-não se faz de sonso, eu vi vocês entrando na minha sala de mãos dadas. Acha que sou idiota?

O mais velho suspirou e abaixou a cabeça, me aproximei do mesmo parando de frente para ele e cruzando meu braços.

-oque você acha que eu sou jungkook? Acha que eu só sou um brinquedo para você? Que você pode pegar e fuder qualquer hora e depois largar? Não é assim que as coisas funcionam comigo. Se você está acostumado a ser assim com outras mulheres,então me deixa em paz..porque eu não vou virar mais uma de suas putinhas.

Nossa,como eu estava me sentindo leve agora. Acho que descarreguei tudo que estava guardando e isso foi ótimo.

Jeon -acha que eu só brinco com você? -ele me olha.

-você brinca com outras?

Jeon -sim!,mais você é especial s/n -ele diz se levantando e vindo até mim. -você é diferente de todas elas..

-você é um babaca mesmo. Como tem coragem de falar isso?

Jeon - eu pelo menos não estou mentindo para você... -ele pega minhas mãos as colocando em meus ombros e segura minha cintura firme. -eu quero apenas você!

-se você quisesse mesmo, não estaria ficando com outras -me afasto. - você estaria lutando para me ter,ou pelo menos me conquistar.

Jeon -eu não sou um homem de se conquistar s/n...você tem que entender que tudo que eu coloquei meus olhos já pertence a mim, como você.

-eu nunca irei ser sua!

Jeon -ah não? -ele me puxa para mais perto me prendendo contra seu corpo. -sabe que eu tenho controle total sobre você né?

Deixei uma risada nasal escapar e abri um sorriso sarcástico. Virei meu olhar para o lado e voltei a olhá-lo.

-ae? Como tem tanta certeza disso?

Jeon -Hmm...se.. -o maior se aproxima do meu pescoço e começa a beija-ló e chupando apertando minha cintura. -eu beijar seu pescoço...sei que aqui é um dos seus pontos fracos. -ele aperta minha cintura. -e também sei que quando aperto sua cintura te deixo molhada.

-hm..p-para -mordo meus lábios.

Jeon -sei que..se eu apertar aqui..- ele diz apertando meu peito por cima da minha blusa. - sei que você gosta.

-Awn! -acabo deixando um gemido escapar por impulso ,engulo um seco.

Jeon -geme pra mim, amor -ele sussurra em meu ouvido tirando delicadamente meu casaco e o jogando no chão.

-j-jeon para.. -digo tentando o empurrar mais não conseguindo.

O mesmo segura meu rosto e se aproxima selando nossos lábios em um beijo quente me fazendo ceder a ele. Ele me pega no colo e me coloca deitada em sua cama e sobe por cima de mim. Ele segura minha nuca com uma mão e com a outra minha cintura,envolvo meus braços em volta do seu pescoço e continuo o beijo querendo mais e mais. Mais não demora muito para a falta de ar se fazer presente nos fazendo parar o beijo.

Jeon -fode comigo?...pelo menos a última vez? -ele diz encostando sua testa na minha com a respiração ofegante. -prometo que dessa vez vai ser especial.

Nada respondi,apenas o puxei para o beijo de novo. Aquilo para ele foi praticamente um sim! Ele segurou a barra da minha blusa e a tirou logo jogando no chão deixando à mostra meus peitos. Na hora seus olhos brilharam como uma criança,ele tocou meu peito esquerdo e começou a chupar o direito me fazendo gemer baixo.

Jeon -também sei...que seus peitos também são seus pontos mais fracos -ele diz ainda os chupando.

O mesmo para oque estava fazendo e desce suas mãos até o fecho da minha calça,ele desabotoa o botão e tira minha calça às pressas a jogando no chão me deixando apenas de calcinha,mais não demora muito para ela também ser tirada e ser jogada no chão. Fechei meus olhos sentindo as mãos geladas do mesmo na minha coxa subindo para minha buceta me causando arrepios. Ele tocou meu clítoris com o polegar e fez movimentos giratórios me fazendo gemer e me contorsse na cama.

-Awnn! J-jeon...

Com a outra mão livre ele colocou dois dedos dentro de sua boca e depois tirou os passando em volta dos meu lábios me fazendo morder meus lábios. Ele continuava com os movimentos em meu clítoris e aquilo estava sendo uma tortura,segurei sua mão e fechei minhas pernas sentindo o tesão imenso. O maior conseguiu entender e logo tirou sua roupa sem demora. Ele abriu minhas pernas novamente as colocando em seu ombro.

-quero que goze na minha boca primeiro...entendeu? -ele pergunta enfiando dois dedos dentro de mim começando a movê-los.

-uhum...Awwnn!

O mesmo começou a me chupar passando sua língua por toda minha estenção e ainda movendo seus dedos mais agora indo rápido e fundo me arracando gemidos altos. Ele chupava meus lábios e metia sua língua quente entre eles e as vezes sugava meu clítoris,eu sentia que meu orgasmo estava chegando então apertava seus cabelos com força e me contorssia. Quando finalmente me senti aliviada soltei um gemido manhoso e soltei seus cabelos respirando ofegante sentindo ainda sua língua tirando o resíduo que ainda estava. Jeon se afastou e passou sua língua pelos lábios e os mordeu em seguida dando tapinhas de leve na minha coxa.

Jeon -você é tão gostosa! -ele diz se aproximando do meu rosto e me dando um beijo rápido. -fica de quatro vai!

Obedeci ao mesmo ficando na posição e empinei bem me ajeitando na cama,senti um tapa forte na minha bunda e gemi alto sentindo queimar aonde ele bateu. Ele se posicionou atrás de mim e enfiou seu pau na minha buceta rapidamente me fazendo revirar os olhos e gemer alto. Ele começa a estocar rápido e fundo me fazendo ir ao delírio e gemer pedindo por mais rápido. Sei que eu disse que eu não seria uma de suas putinhas,mais naquele momento eu estava parecendo uma.

(...)

Depois de mais umas 40 estocadas rápidas e fortes acabamos gozando juntos e nos jogando na cama exaustos com nossas respirações ofegante. O maior me puxou para perto e alisou meus cabelos que estavam meio úmidos por causa do soor.


(Continuaa)

Meu colega de quarto❤️🔥| Imagine Jeon jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora