Meu colega de quarto❤️🔥|65

1.3K 120 31
                                    

(P.O.V.S/N)

{2 semanas depois}

Já faz duas semanas que estou aqui ainda, porém não sinto mais o tédio que sentia quando estava no meu quarto sozinha. Agora! Eu posso ficar livremente andando pela casa como se fosse minha, claro! Já tentei fugir uma vez, mais nada adiantou e acabei me machucando por ter caído. "Hoje será um dia muito importante",Berlim disse. Seria o dia de um evento que o Berlim iria participar, um evento que eu aposto que vai ter só velho rico!. Eu iria junto com Berlim fazer companhia á ele como se fosse uma acompanhante. Claro! Eu iria disfarçada!. Estava bem nervosa para ser sincera, fiquei sabendo que jungkook também estaria lá junto com o senhor Choi. Fiquei tão animada!.

Já estava arrumada, tinha vestido oque Berlim tinha mandado eu usar. Tinha feito uma maquiagem e estava com uma peruca lisa na cor preta que o cabelo batia no meu ombro. Estava na sala junto com os meninos, Jay e Félix. Eles estavam rackeando as câmeras do evento, coloquei um fone de escuta no meu ouvido direito. Era o fone que eu usaria para me comunicar com Berlim ou com os meninos também. Logo vimos Berlim descer as escadas já arrumado. Ele estava bem bonitão!

[minha roupa e do Berlim]

Berlim- você está linda! -ele se aproxima colocando a mão no bolso da calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Berlim- você está linda! -ele se aproxima colocando a mão no bolso da calça.

-obrigada! Você também.

Félix deu uma tossida falsa me fazendo olhá-lo e logo amostrou a tela do notebook para a gente.

Félix- consegui!.

Berlim- ótimo! Jay, o carro já está pronto?

Jay- sim! Está lá fora. -ele se levanta do sofá.

Berlim- ok..vamos então! -diz andando até a porta.

Felix- s/n...espera! -ele diz pegando em meu pulso. -preciso te contar algo.

-diga. -o olho.

Ele suspirou fundo olhando para Berlim e logo voltou a me olhar. Ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou algo que me fez morrer de alegria. Por dentro, claro!. Se Berlim descobrisse podia acabar com o plano!. Concordei com a cabeça dando um sorriso para o mesmo e deixo um selinho em sua bochecha me despedindo dele indo até Berlim e saindo de casa com ele. Entramos no carro luxuoso preto. E Jay que estava dirigindo deu partida para o evento. Félix tinha me dito que iria me ajudar á fugir hoje, ele disse que iria me dizer onde jungkook estava. Eu fiquei bem feliz! Iria fazer de tudo para tentar chamar sua atenção discretamente para Berlim não desconfiar de nada.

Quando chegamos no local do evento. Saímos do carro e segurei no braço de Berlim. Respirei fundo e entrei junto com o mesmo vendo fotógrafos tirarem foto de nós. Apenas abri um sorriso enquanto olhava as câmeras e passava pelo tapete vermelho com ele. Fomos andando até uma mesa que estava reservada apenas para nós dois. Me sentei de frente para ele e fiquei observando o local inteiro para ver se encontrava jungkook em algum lugar.

Berlim- você está bem? -ele me olha.

-sim! -o olho.

Berlim- hum.. ali não é o seu namorado? -ele aponta para atrás de mim.

Me viro rapidamente para trás procurando por jungkook e até achá-lo no meio da multidão. Ele estava lindo! Como sempre. Usava um terno preto com uma gravata branca, eu conseguia sentir o cheiro do seu perfume de longe. Abri um grande sorriso quando ele olhou em minha direção mais logo desviou o olhar. Com certeza ele não estava me reconhecendo. Respirei fundo parando de olhá-lo e vendo Berlim se levantar da cadeira e vir até mim.

Berlim- fica aqui!.. eu vou trazer algo para você beber

-tá bom.. -concordei com a cabeça vendo ele sair.

Félix- s/n..tá me ouvindo?

-sim!..pode falar.

Félix- o jungkook está atrás de você..vai lá, vou te dar cobertura.

-posso ir mesmo? -pergunto enquanto me levanto da cadeira.

Félix- sim!..te aviso se eu ver o Berlim.

-tá bom!

Respirei fundo olhando para trás ainda vendo o mesmo ali e ando até ele me sentindo um pouco nervosa e ao mesmo tempo feliz. Ele observou eu me aproximar e me olhou de cima a baixo um pouco confuso.

-eu posso falar com você?..

Jeon- com licença..eu não te conheço. -ele diz quase saindo mais eu seguro em seu pulso.

-sou eu..s/n, eu não posso falar agora por que...

Sou interrompida inesperadamente com o mesmo me puxando para um abraço. Sentir seus braços me envolverem em um forte abraço me deixou muito feliz, poder sentir seu cheiro e poder toca-lo me deixou muito feliz. Retribui o abraço fortemente enquanto sorria.

Jeon -você está bem? Não está machucada, né?, sabe o quanto senti sua falta? Eu pensei que tinha perdido você para sempre. -ele desfaz o abraço olhando nos meus olhos.

-eu sei..mais eu tô aqui! -sorrio segurando em seu rosto vendo ele abrir um grande sorriso. -eu estou ótima!

Jeon -eu ainda não acredito que é você. -ele sorri e volta a me abraçar.

-sou eu! -riu.

Jeon- como conseguiu fugir?

-depois eu te explico melhor...mais você precisa ligar para á polícia agora!

Jeon -ta bom

Ele se afastou tirando o celular do bolso e discando o número na tela, ele falou o endereço para a polícia e logo desligou. Olho ao redor procurando algum sinal de Berlim, enquanto procurava senti fortes braços envolverem minha cintura e me abraçarem por trás.

Jeon - quem você está procurando? -ele sussurra em meu ouvido me causando um arrepio.

-o bandido...

Jeon- relaxa.. -ele me vira para si. -não vou deixar ele roubar você de mim de novo.

Abri um sorriso bobo e me aproximei do rosto do mesmo sentindo nossos lábios se tocarem e iniciarem um beijo calmo e lento. Eu não estava nem um pouco procupada com Berlim, só queria aproveitar aquele momento tão esperado.

(...)

Depois de uns minutos o evento ficou lotado de policiais que procuravam por Berlim em todo canto do evento. Logo eles acharam ele tentando fugir do banheiro pela janela, ele foi algemado pelo policial e agora estava oficialmente preso. Ouço Félix e Jay gritarem através do fone, eles pareciam felizes. Me virei para jungkook o abraçando novamente.

-eu te amo!

Jeon - eu também te amo muito!







[continua]

Meu colega de quarto❤️🔥| Imagine Jeon jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora