Novas Lições

67 0 0
                                    

Escrito por DILFPAYNO. Co-escrito por The Teacher & Catbear


- E aí, a gente ainda vai? – Henri perguntou ao colega professor.

- O Chay disse que vinha, vamos pro corredor pra ver a hora que ele vai chegar – E Zulu respondeu de maneira calma e baixa, para não fazerem muito barulho ali perto do quarto do chefe.

- Ele já deve estar perto – Castelli tinha boa esperança, mas também medo de ser pego e punido

- Pior que eu tô durão só de pensar – Zulu então apertou o cacete, bem conhecido pelo colega.

- Uai, mas a gente já fodeu com ele antes – Henri disse, lembrando-se da vez que enrabou o secretário no banheiro enquanto era o intervalo dos alunos.

- Mas você falou que ia liberar pra nós dois ao mesmo tempo, sacou? – Zulu continuava apertando o pau por cima dos shorts enquanto Henri ia na frente, os guiando no escuro.

- Bem que é verdade, aquele puto safado deve tá doido pra me passar a pica de novo que nem eu fiz no rabo dele – Rafael riu ao ouvir o amigo, mas ambos pararam ao ver o barulho de uma porta, rezando para que não fosse o diretor. Por sorte, era apenas Chay entrando na cozinha.

- Vamos? – Henri perguntou olhando para os lados e depois diretamente nos olhos do amigo.

- Bora! – Zulu e Castelli então foram sorrateiramente, sem fazer muitos barulhos por ali, em direção a cozinha. Ao chegarem lá, Chay já os aguardava sentado próximo a mesa.

- Servidos? – Chay trajava apenas um roupão, nem se deu o trabalho de colocar uma roupa pra eles, ele queria mesmo era foder sem ver o tempo passar.

- O mestre nem deve sonhar que a gente tá aqui prestes a foder - Henri falou dando um aperto no cacete e uma voz mais concentrada, o tesão e cheiro de rola começava a pairar no ar.

- Relaxa, coloquei um remedinho pra ele dormir um pouco mais – Suede falou rindo lembrando das gotinhas na água da geladeira de Pitombo.

- Tava na vontade mesmo, né? – Rafael pontuou rindo, mas Chay não deixou barato e partiu pro ataque.

- Olha quem fala – e então agarrou o cacete de Zulu ainda por cima do pijama – Alguém aqui tá mais animadinho que o normal.

- Poder do negão, bora começar? - A rola de Rafael simplesmente pulsava sem precisar de mais toque.

- Eu acho melhor deixar pra outro dia, porq... - Henri tentou argumentar, mas foi bruscamente interrompido.
- E eu acho que sua boca fica melhor aqui – Zulu puxou o outro, o colocando de joelhos e começou a esfregar seu cacete coberto pelo fino tecido entre minhas bochechas e lábios.

- Aqui também – Chay fez o mesmo, o pano de sua cueca era mais grosso, mas o pré-gozo que vazava deixava uma boa parte ao redor molhada.

- Tem o suficiente de mim pra vocês dois – Henri tomou o controle da situação, massageando o volume de Suede com a mão enquanto lambia e mordiscava o pacote de Zulu.

Os dois foram removendo lentamente as peças de roupas, mantendo o contato visual com Henri que já estava de joelhos, ambos colocando os paus pra fora, duros o suficiente para serem chupados e não disseram nada além de agarrarem pela base, batendo os mastros contra a mão contrária, dando sinal verde para que Castelli avançasse, apenas deixando o cheiro de suor e o tesão o consumir por completo até que ganhasse o que estava procurando.

Segurou ambos, masturbando ao mesmo tempo e olhando para eles, apenas beijando e cheirando, até que Chay deu um impulso pra frente, invadindo os lábios com a chapeleta da cabeça, agarrando os cabelos do safado e roubando toda a atenção que ele estava dando ao cacete preto.

Institute Of Men: Chapter II - New LessonWhere stories live. Discover now