Arco Tragédias: Capítulo 2

18 4 0
                                    

Rubi Negro de Uzu

" Eu não sou fria! Apenas aprendi que demonstrar muitos sentimentos é a brecha para ser machucada."

- Mahina Uzumaki

Sabrina Carpenter- Thumbs

Narradora On

Após cair em um até então "buraco", já ferida no olho, a Hime bate com força a cabeça no chão de terra perdendo a consciência logo em seguida.
Para um simples "buraco" que passou durante anos despercebida pelos moradores da vila, ele era bastante fundo e grande, amplo seria a palavra. Uma terra com aparência infértil e seca se localizava uma grande poça de sangue, um sangue escuro mas refletível como uma poça de água, característica comum para os Uzumaki's, a Mestiça Perfeita, uma beleza e habilidades equilibradas. Lindos cabelos vermelhos escuro, quase um vinho, e os olhos azuis escuros, grande chakra e um par de sharigan's, digna do título de herdeira lendária, a pequena Uchimaki que se encontrava ferida e apagada, era de longe a surreal harmonia, linda como uma joia, uma pedra preciosa o.....Rubi Negro de Uzu.

-------------------------------------------------------------
Já havia se passado algumas horas desde que Mahina estava perdendo sangue e por alguma razão, de pouco em pouco o chakra da Pequena Uchiha se esvaia. Era como se o "buraco" quisesse se livrar de cada gota de chakra dela, a sua regeneração acelerada por causa da sua parte Uzumaki não estava surtindo efeito para o grande corte em sua cabeça, o seu olho ainda escorria sangue, era um milagre ainda estar viva pelo seu estado, hemorragia externa, fora o braço quebrado e o tornozelo torcido, seu olho poderia infeccionar caso seu chakra não voltasse a fluir como antes o olho precisava ao menos ter o sangramento parado. Mahina precisava acordar se ainda quisesse ter ambas visões do olho e continuar viva.
  Como se as preces de Mito para que sua antiga discípula estivesse bem, a Hime aos poucos começa a despertar e sua primeira reação é colocar uma das mãos em seu olho ferido, local onde sentia um líquido escorrer, um toque foi o suficiente para recobrar a memória de suas últimas ações antes de bater a cabeça no chão do "buraco" e apagar. Sua cabeça latejava de dor, e ardia; como ardia, ela novamente sente o cheiro de sangue, ficaria enfaixada como uma múmia por um bom tempo. Tentando levar sua outra mão no grande machucado, ela solta um rouco grito e apaga novamente. Seu braço estava quebrado pois caiu justamente em cima de uma pedra de ponta dura quando acidentalmente a queda ocorreu.

-------------------------------------------------------------
Mahina on

Com certa dificuldade abro um dos meus olhos, dando de cara com uma longe vista da lua; já é noite preciso voltar para casa; pensei. De repente memória invadem minha mente, lembro de Oka-san tacar a garrafa em mim, de quando ela passou suas afiadas unhas em meu olho, de correr para longe dos limites da vila e cair em um buraco, bater a cabeça no chão e o braço na pedra, de recobrar a consciência um tempo depois, sentir o forte cheiro de sangue no meu cabelo, o corte e o motivo pelo qual eu desmaiei de novo. O meu braço, eu tentei mover ele esquecendo de sua ferida. Se eu me lembro bem, tenho um kit de primeiros socorros selado na minha perna, em breve eles me acharam então acho que é o suficiente por enquanto.

24 minutos depois

Já estou a alguns minutos tentando me escorar na rocha, finalmente consegui, por precaução e medo do corte na minha cabeça piorar eu com bastante dificuldade canalizei chakra nas mãos e levei ao local, mas não fechou completamente, preciso focar em primeiro fazer uma tipoia no braço quebrado com o kit de primeiros socorros do selo já rompido.
  Não ficou perfeito mas é o suficiente para não agravar a situação em meu braço, eu também já curei o corte, o enfaixei e a ferida já está quase fechada. A parte mais dolorida foi o tornozelo, tive que o colocar de volta no lugar e enfaixei também, estou literalmente parecendo um zumbi com essa roupa cheia de sangue. Agora posso fazer minhas notas mentais.

1- Estou precisando de um banho

2- Graças a Kami-sama eu deixei minhas compras na casa da Fuyuki, não sei do que aquela mulher é capaz.

3- Eu preciso saber onde estou e se tem outros seres vivos aqui.

4- Descobrir se tem uma saída, gritar por ajuda está fora de cogitação.

5- Curar meu olho e ver qual foi o tamanho do estrago.

6- Olhar se ainda tenho pílulas de comida no selo de emergências.

Acho que é só por enquanto. Estou começando a ficar tonta. Olha que legal, eu tenho um olho vermelho que gira!

*Olho para a poça de sangue ao meu lado e falo:

- Ei, sua cópia mal feita! Desativa esse olho falso e para de me imitar ou eu vou te colocar em um genjutsu! - digo olhando ameaçadoramente para o reflexo na poça.

*Aciono o sharigan gastando o resto do meu chakra e coloco o reflexo em uma ilusão, olho atentamente para os olhos falsos na poça e apago.

Narradora On

Após ceder involuntariamente para suas alucinações, Mahina começa a discutir com seu próprio seu próprio reflexo na poça de sangue; seu sangue; ao seu lado.
Oque ela não sabia é que cada gota de sangue da poça tinha seu chakra, quando acionou seu sharigan já com pouco chakra e tentou colocar sua "imitação" em um genjutsu; inclusive seu mais forte; ao olhar para os olhos da poça, ela mesma se auto colocou na ilusão, uma ilusão perigosa. Esse não era qualquer genjutsu, era um que ela estava criando e uma vez nele só o usuário pode retirar, ou até sua vítima morrer ou delirar, a ponto de desconfiar até da própria sombra. Literalmente. O genjutsu se chama:

Genjutsu: Chi no Kage
( Ilusão: Sombra de Sangue )

O genjutsu pode faltar alguns detalhes mas para uma pessoa que está alucinando, machucada e com míseras gotas de chakra, é questão de tempo até a vítima enlouquecer na melhor das hipóteses.

Kami-sama ousa o apelo das almas sofridas, e que Tsukuyomi-sama, Deusa da noite e dos pesadelos tenha piedade da Herdeira Amaterasu, a Hime no Shinigami.


A Mahina Uzumaki Uchiha o

Rubi Negro de Uzu



NÃO REVISADO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mahina: A História SeladaOnde histórias criam vida. Descubra agora