XXXVI

1.7K 178 55
                                    


— Já entrou no Twitter ou em alguma rede social hoje? — Fabio me pergunta assim que entro no carro.

Viajei e cheguei agora de madrugada. Estou seguindo algumas recomendações do cronograma da Ana e uma delas e ficar um pouco longe do que acontece, pelo menos enquanto estou na concentração.

— Não. Eu deveria? — Respiro fundo — Qual escândalo com meu nome agora?

— Não tem nada a ver contigo. É a Ana — Ele me entrega o celular — Quer que eu fique parado pra você ler e caso queira quebrar alguma coisa você desça?

— Só dirige.

Eu desbloqueio e já abre na página da Gossip. Uma foto enorme da Ana com a camisa 8 do Palmeiras e outra foto dela dentro de um carro com o Veiga.

Um carro roxo, quem diabos em pleno século 21 usa um carro dessa cor. O carro é esportivo, uma máquina mas roxo? Tá de sacanagem.

A Gossip especula um trisal, conta que recebeu de fontes seguras que ela saiu ontem do Allianz e chegou com o Veiga no prédio dele. Ja no outro dia de manhã foi vista saindo de lá junto com o Zé Rafael.

Me lembro bem dela me contando que já pegou os dois.

Meu sangue ferve. Meu coração tá batendo no ouvido e eu só quero saber se ela tá realmente pegando esse cara. Minha vontade agora é pegar o celular e ligar pra ela pra saber.

— O Veiga cara. Esse homem parece aquele príncipe do Shrek. A Ana deve tá ficando maluca — Bloqueio o celular e jogo pra longe.

— Ele é pintoso Gabi, metido a galã. Alguma coisa ele tem. O Zé também é outro.

— Não acredito que a Ana tá fazendo isso comigo.

— Eu te avisei Gabriel, lembra?

— Vai ficar jogando as coisas na minha cara agora Fábio?

— Vou precisar já que você não me escuta nunca. Essa merda de acordo com sua ex aí só serviu pra te tirar a Ana e você sabe muito bem disso.

— Mas não tava rolando nada, ela viu as coisas no insta de fofoca e tirou as conclusões dela, depois eu vi ela lá com o monocelha do Gabriel e deu nisso tudo.

— Deixa de ser malandro Gabriel, sei que se você não quisesse tá pulando de casa em casa você tinha dito que queria ela a muito tempo.

— A gente fez um acordo de poder ficar com outras pessoas — Respiro fundo outra vez — Surgiu a Rafaella e estamos nessa situação aqui.

— Lembra que eu avisei? A Ana tá sentindo o mesmo com você postando esse bando de garota rebolando no teu colo todo dia Gabriel, a única diferença é que ela não demonstra.

E ela não diz absolutamente nada. Ontem até chamou a menina de gostosa, mandou flores e um cartão pra minha casa e da Rafaella desejando felicidades.

Hoje eu acordei com isso. Tô começando a pensar que eu sou a única pessoa incomodada com tudo.

Ela simplesmente deixou tudo aqui e foi pra São Paulo. Eu só sei  que ainda está trabalhando porque recebemos algumas mídias essa semana no e-mail e tinha o nome dela no final.

Eu tô confuso.

Nunca passei por isso, não sei exatamente o que sinto por ela, o que sinto pela Rafaella e por todas essas mulheres que eu levo lá pra casa quando ela sai.

O fato dela estar com esses caras aí me deixa irritado, estressado. Tudo fica ainda pior por serem rivais e o Raphael Veiga.

Só queria que a gente tivesse conseguido sentar pra conversar, pra resolver tudo o que tá acontecendo e não se perdesse um do outro.

Celebridade | Gabriel Barbosa Where stories live. Discover now