LI

1.5K 148 34
                                    

(Para uma melhor experiência ouçam Brigas Demais da Ludmilla no repeat)

Ana Bela

Estou com o celular do Gabriel.

Sabem aqueles momentos que tem um anjinho de um lado e o diabinho do outro? O anjo tenta me convencer a não olhar nada e o diabinho dizendo "olha, é só olhar".

Não é da minha conta o que tem aqui. Nunca vi nada suspeito com o Gabriel, até porque qualquer passo que ele dê a mídia já tá noticiando.

Ainda preciso levar esse assunto com o Planet. Ao que tudo indica tem alguma garota infiltrada no meio dos roles e vazando as informações, Gabriel me contou pelos meios ontem e eu não entendi nada.

Esse celular não caiu na minha mão por acaso. Tem que ter um propósito tudo isso. Decido optar pelo conselho do diabinho e vou dar só uma olhadinha.

Subo pro camarote onde não vou ser importunada por ninguém. Esse joguinho contra o Fluminense pela Copa do Brasil tá me dando é preguiça.

Desbloqueio. Respiro fundo e abro direto no Instagram. DM lotada, não consigo mensurar a quantidade de mensagens então começo rolar a tela das solicitações que ele tem aceitas.

Tem uma mensagem recente aberta. Uma garota loira, flamenguista, bonita. Muito bonita.

Oi.
Tá namorando mesmo?
Nenhum replay antes de ser oficial?

Aí fala sério. Replay é o caralho, quem aproveitou esse homem aproveitou porque agora é meu.

Continuo a ler mensagens, chego em algumas mais antigas e gente, ele não apaga nada. As conversas dele são patéticas, meninas desesperadas por atenção, outras ameaçando de expor ele.

Expor o que? Que vocês transaram? Haja post na Gossip do Dia se todas essas mulheres resolverem se revoltar e expor que tiveram uma noite com o 10 da Gávea.

Eu tô com ciúme, tanto ciúme que meu pescoço queima.

Por que ele não respondeu? Não negou? Não disse que não rolaria nada?

Tá vendo Ana, deveria ter ficado sem bisbilhotar a vida alheia e agora fica aí parecendo que caiu um caminhão cheio de tijolo em cima de você.

Gol.

Gabriel corre pelo campo em direção ao camarote e parece procurar alguém. Nossos olhares se encontram ele manda um beijo e faz um coração, eu com ciúme mas meu coração agora ta derretidinho.

— Qual foi garota, vem aqui com a gente — Fábio grita do camarote mais abaixo.

Eu só concordo mas hoje não tô com o mínimo de paciência pra socializar com todas essas garotas que ele e o Biel acomodaram lá.

Forço um pouco os olhos pra ver se não é uma miragem mas a garota da DM tá lá também com a camiseta 10 que com certeza foi ele quem deu.

Meu Deus como eu sou neurótica. O jogo tá terminando e eu desço pra zona mista, Gabriel tá dando entrevista.

— Não é Big Brother, é Flamengo — Ele sai deixando o Erik Faria com a maior cara de gol contra e anda na minha direção.

— Gabriel, Big Brother? — Eu dou uma risada sincera.

— A esse cara tava merecendo, a semana inteira ficaram aí colocando coisa na cabeça do torcedor que o elenco tá rachado, que o técnico isso e aquilo — Ele entrelaça sua mão com minha.

— Sobre o técnico, não mentiram — Respiro fundo e ele me olha de canto — Por isso não te deixam dar entrevista mais.

— Eu sou o maior, de vez em quando é bom alugar uma fazenda na cabeça dos outros — Debocha.

Celebridade | Gabriel Barbosa Where stories live. Discover now