Capítulo 1: Perdida

159 14 2
                                    

══════❖•ೋ° °ೋ•❖══════

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

══════❖•ೋ° °ೋ•❖══════

Caroline's P.O.V

Faziam alguns meses desde que minha mãe faleceu e eu desliguei a minha humanidade, e como devem lembrar, fiz Stefan desligar a dele para que não tentasse me trazer de volta. Foi difícil admitir, mas sabia que ele seria o único a conseguir me trazer de volta, e naquele momento eu não queria, realmente precisava esquecer um pouco, não sentir a dor da perda, afinal, eu tinha esse direito.

Fico feliz em dizer que não durou muito tempo, de algum jeito que ainda não entendo, Damon conseguiu trazer de volta Lilly Salvatore, que por um acaso não estava morta, muito pelo contrário. Ela estava presa em um mundo prisão junto com outros vampiros que ela adotou como nova família. Damon me contou que ela meio que não liga pro Stefan assim como Damon não liga pra existência dela, mas ela conseguiu traze-lo de volta e depois ele me trouxe de volta e a partir daí é só para trás.

Vamos resumir, Jo e Alaric se casaram, porém como nada é perfeito, o irmão maluco da Jo, Kai, escapou do mundo prisão em que ele estava, porque é um sociopata de marca maior. Ele conseguiu matar todas as bruxas e bruxos da convenção Gemini mas por algum milagre, eu, Stefan, Bonnie, Elena, Damon, Matt, Tyler, saímos vivos, o que pode ser bom, certo? Certo. Mas, em compensação, Kai fez um feitiço na Elena, ligando-a a vida da Bonnie, ou seja, enquanto Bonnie estiver viva, Elena estará fazendo cosplay de Bela Adormecida, não preciso nem dizer como Damon ficou. Ele pediu a Tyler para levar o corpo de Elena a um lugar seguro e saiu da cidade com Ric, Jo e Bonnie. O que, se parar para pensar, foi muito bom, considerando o que veio a seguir.

Lily conseguiu trazer sua "família" pra Mystic Falls, um bando de Hereges famintos em uma cidade grande demais para proteger então, Stefan fez um acordo com ela, ela concordou em deixar as pessoas saírem da cidade com a condição de que a família dela pudesse atacar quem tentasse invadir, e também pediu a Mansão Salvatore. Eu realmente tenho medo do que o Damon vai fazer assim que descobrir isso.
Lily também concordou em nos deixar ficar, para ter certeza de que ninguém invadisse ou ficasse pra trás e, assim como Matt, que agora é o novo Sheriff da cidade, estamos ajudando todos a irem embora. Como fizemos isso? Dissemos que um havia um vazamento de gás tóxico pela cidade e que ela deveria ser evacuada o mais rápido possível. Agradeço a Deus por ter funcionado tão bem. Sei que é uma questão de tempo para as pessoas descobrirem a verdade, mas ao menos temos tempo de pensarmos em como vamos lidar com Lily.

Quanto a mim e ao Stefan? Bom, eu acho que deveríamos estar em um relacionamento, meio que tivemos alguma coisa parecida com um quando nossas humanidades estavam desligadas, mas agora eu realmente não tenho certeza de em que pé estamos, mas seja lá onde for, ao menos sei que é algo bom e nisso, ambos concordamos.

Stefan: Você tá muito calada. - Sou trazida de meus pensamentos com a voz de Stefan, estávamos andando pela cidade pra ter certeza de que não havia mais ninguém por ali. — Tá tudo bem?

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐌𝐈𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 |✭| ꜱᴛᴇʀᴏʟɪɴᴇ {REESCRITA}Where stories live. Discover now