45

230 26 3
                                    

- Alice Narrando -

Vejo Alícia se lambuzar com um sorvete e lambuzar o Anthony também que tem um sorriso de orelha a orelha e olha pra ela apaixonado.

- Quero ver quem vai limpar essa bagunça! - falo brincando e eles me olham cúmplices um do outro. - Tá ficando tarde, amor. Vamos?

- Vamos. - Anthony fala ao conferir no relógio o horário.

- Vai limpar a Alícia e se limpar, grandalhão. - Falo e ele pega ela no colo e vai.

E eles ainda vão rindo da minha cara ainda por cima.

- Esses dois parecem que se conhecem desde que ela nasceu, como pode? - falo abismada com a aproximação deles dois.

- São almas que necessitavam uma da outra e se encontraram, é raro e quando acontece a gente senta e admira. - Martinha fala emocionada. - Depois que os pais dele morreram, ele sempre foi muito sozinho, a irmã se casou e então ele ficou mais sozinho ainda... Ele tem a mim e sempre vai ter, até quando eu viver, mas ele necessitava de vocês. - Ela fala e limpa algumas lágrimas que caem. - E eu não poderia ser mais grata por isso, obrigada Alice.

- Você não precisa me agradecer, Martinha. Se ele precisava de mim, imagine o que eu faria sem ele? O Anthony é um furacão, mas é o furacão que põe tudo no seu devido lugar. - Falo me emocionando também, mas me privando de chorar, já chorei o suficiente por hoje.

Vejo Anthony se aproximar com a Alícia no colo.

- Então, vamos? - Anthony pergunta.

- Vamos. - Falo e me levanto para irmos. - Você sabe aonde tá a Marina? Já liguei mil vezes e nada de me atender. - Pergunto ao Anthony.

- Só sei que ela tá com o Alek e que ele iria fazer uma surpresa pra ela. - É a única coisa que ele fala, então assinto.

- E aí, minha princesa? Se divertiu? - Pergunto pra Alícia.

- Eu não podelia tê papai meió... - Ela diz e Anthony dá um sorriso enorme.

- Que bom que você o ama, isso é muito importante pra mim. - Falo sorrindo.

Entramos todos no carro e antes que Anthony dê a partida, Alícia já está roncando.

- Ela estava cansada, brincou bastante. - Falo observando ela pelo retrovisor.

- Amor, acho melhor ela dormir com a gente hoje, só pra ela se acostumar com o quarto, se não ela pode chorar... - Anthony fala e eu sei bem quem é que pode chorar sem a Alícia.

- Ela ou você, Anthony? Alícia já está acostumada com aquele quarto imenso, além do mais tem a babá eletrônica. - Marta fala com um sorrisinho no rosto.

- Tudo bem, tudo bem. Não quero passar a noite sem ver se ela tá bem, sem ver se ela tá respirando, vai que ela se embola na coberta e tampa a respiração dela? - Ele fala se explicando e eu só dou risada.

- Tudo bem, amor. Ela pode dormir com a gente hoje, mas amanhã ela dorme no quarto dela, tá ok? - Falo, quero aproveitar o meu homem.

- Tudo bem. - Ele se diz vencido.

Ao chegar em casa não me atrevo a pôr Alícia de baixo de um chuveiro, apenas passo um lenço umedecido e coloco um pijaminha e coloco ela deitada na cama gigantesca do Anthony que agora também é minha.

Quando chego no quarto Anthony está saindo do banheiro apenas de short e vem me abraçar.

Ele entrelaça seus braços na minha cintura, enquanto eu entrelaço os meus em seu pescoço.

- Amor, obrigada por hoje. Você é meu furacão que tá pondo tudo no lugar, eu te amo, Anthony. - falo com toda a sinceridade do mundo que tem em mim e ele me olha com ternura.

- Sempre vou cuidar de vocês, mia moglie... Vocês são tudo pra mim. - Ele diz e me dá um beijo apaixonado.

Ele vai se deitar com a Alícia e eu pego uma blusa dele e uma cueca nova.

Me enfiou embaixo do chuveiro e tomo um banho um pouco demorado. Minha vida tem dado tantas reviravoltas que fico até com medo do que pode acontecer amanhã.

Saio do banheiro e vejo a cena mais linda da minha vida, não resisto, tiro uma foto e posto no meu Instagram.

Ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ali.ceAlencar tudo o que eu preciso bem aqui ❤️‍🩹

O meu ceo. Where stories live. Discover now