[ 1 ] Aberração

1.1K 176 172
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FORKS, Washington
01 de setembro de 2003


A chuva cai impetuosamente contra as janelas do carro de patrulha da polícia de Forks enquanto o veículo sai da garagem da casa dos Swan, em direção à Forks High School. É uma segunda-feira, primeiro de setembro, e não é novidade que os céus acima dos moradores da pacata cidade do Condado de Clallam, no estado de Washington, esteja repleta de nuvens cinzentas.

"Animada para o penúltimo ano?" o homem mais velho pergunta, olhando para o lado, onde sua filha mais velha está sentada, toda vestida de rosa.

"Não" A garota nega, abaixando o quebra-sol do carro a fim de fitar seu rosto no pequeno espelho ali. Ela pega um gloss de cereja em sua bolsa de grife, que ganhou em seu último aniversário de dezessete anos, aplicando em seus lábios bem delineados.

"Tenho certeza que você irá se sair muito bem, como sempre" Charlie responde, orgulhoso por saber que sua filha sempre foi a melhor da turma. Em todas as reuniões escolares que ele participou ao longo dos anos, todas as professoras sempre elogiaram Belladonna Swan.

A menina sorri para o pai, revelando suas covinhas, após guardar novamente seu gloss dentro da bolsa. "Obrigada, pai. Você retornou a ligação da Renée?"

"Mãe" Charlie corrige pela milésima vez, fazendo a garota revirar os olhos. Simplesmente não conseguia chamar Renée de mãe, desde criança. "E ainda não. Mas imagino que seja para agradecer pela nossa visita."

"Não aguentava mais aquele inferno" a menina reclama, lembrando-se das três semanas que passou na casa da mãe em Phoenix durante as férias de verão. Quando Charlie e Renée se divorciaram, Belladonna ficou com o pai, enquanto Isabella mudou-se com a mãe. E desde o ano passado Bella não quer mais vir para Forks, e por isso Donna e Charlie viajaram para Phoenix. "Todo aquele sol! Ugh! Terrível para minha pele."

"Mas sua mãe e sua irmã ficaram felizes em nos ver" Charlie pontua, e a menina apenas fica em silêncio. Ama sua mãe e sua irmã mais nova, mas é evidente para ela que são totais opostos. E, por isso, sempre se deu melhor com o pai.

"Fiquei sabendo que uma nova família se mudou para Forks" Donna diz, ao invés, enquanto ajeita seus longos cabelos escuros ao redor do rosto pálido. Ela vira para o pai, os grandes olhos azuis brilhando de curiosidade. "Alguma informação extra, Chefe Swan?"

"O pai é médico. Eles moram naquela mansão na saída da cidade" Charlie acrescenta, fazendo um sorriso deslizar pelo rosto da filha. O homem e a garota sempre dividiram seu apreço por compartilharem informações sobre a vida alheia entre si. "Seus cinco filhos são adotados, e estão todos no Ensino Médio."

"Você é um velho fofoqueiro, sabia?" Donna provoca, rindo, fazendo o homem revirar os olhos.

"É meu dever saber das coisas" Charlie diz, e garota ergue as sobrancelhas.

BELLADONNA • rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora